Promoção - IDENTIDADE

Participe da promoção e concorra ao CD-IDENTIDADE! Novo Lançamento do TONY RICARDO, compositor das músicas “Escolhido” e “Memorial de Deus” do novo CD da cantora CASSIANE (VIVA).
COMO PARTICIPAR?
Basta responder a seguinte pergunta:
“Qual a verdadeira IDENTIDADE de um ESCOLHIDO?”


AS RESPOSTAS DEVERÃO SEGUIR O EXEMPLO ABAIXO:
NOME: Diego Paiva
CIDADE: Caçapava-SP
E-mail: diego_14cpv@hotmail.com
“Qual a verdadeira IDENTIDADE de um ESCOLHIDO?”
RESP.

A Seleção e premiação:
Serão selecionadas as cinco melhores respostas pelo cantor TONY RICARDO, sendo que a melhor - (1° lugar) – ganhará o KIT-IDENTIDADE (CD - IDENTIDADE + DVD DO LANÇAMENTO DO CD - IDENTIDADE + CD EIS-ME AQUI), sem custo para o frete.

Não perca Tempo! Participe dessa promoção e seja abençoado!
Boa Sorte a Todos!

CLIQUE NA IMAGEM e você será direcionado para a comunidade oficial da cantora Cassiane onde está sendo realizada a promoção:

0 comentários:

Na luta pela vida cantor e compositor Tony Ricardo



Há cerca de quatro anos, Tony Ricardo foi desenganado pela medicina, que lhe deu apenas quatro meses de vida, no entanto quatro anos depois, e com todos os medicamentos suspensos, Tony Ricardo continua vivo e louvando a Deus, que segundo ele poupou a sua vida porque ainda tinha uma missão a cumprir na sua vida.

Jovem com apenas 25 anos, Tony foi desenganado quando tinha 21 anos, neste período ele lutou bravamente contra um câncer, no início do ano de 2007 foi diagnosticado que Tony tinha um tumor que desce do bulbo por toda cervical, até a torácica, o que para os homens passou a ser uma doença sem cura, mais para Deus não há nada impossível, e como o próprio Tony define em uma de suas músicas, a última palavra em sua vida é Deus quem dá.
Questionado sobre como ele analisava tudo que aconteceu na sua vida, Tony foi categórico em afirmar só existe uma explicação, “Deus em minha vida, se não fosse a bondade dele com certeza eu não estaria vivo, e hoje além de estar vivo estou cantando e louvando a Deus, isso é um milagre em minha vida”, disse.


3 comentários:

Déborah Coelho – O novo nome da música gospel Baiana


Déborah está lançando seu primeiro CD solo intitulado “Toma o teu lugar”, que conta com 16 faixas e produção musical de seu esposo Mazinho Diaz. O ministério de Déborah foi confirmado em 2005 quando ela começou a integrar o Ministério de Louvor Viver e Adorar da sua atual igreja, 1ª Igreja Batista em Teixeira de Freitas/BA. Com um estilo ROCK/POP, R&B e o CONGREGACIONAL, esse CD promete cair no gosto das igrejas, destaque para as canções "Toma Teu Lugar", "Eu Te seguirei", "Sem Ti não viveria" e "Poderoso".
Alem de cantora, Déborah Coelho exerce o ministério de composição, suas canções têm abençoado muitas vidas, tendo sido gravadas, inclusive, por intérpretes de grande expressão como: Talita Pagliarin, Adriana Cabral, Domitila Ana, Ministério Viver e Adorar e Thiago de Hungria. 
 
Conheça um pouco mais do ministério da cantora acessando www.deborahcoelho.com



0 comentários:

Trazendo a Arca prepara novo CD pela Graça Music



Luiz Arcanjo, Deco Rodrigues, Isaac Ramos, André Mattos (Pelé) e Ronald Fonseca estiveram na Igreja Batista Betânia no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 12 de outubro, dando vida e voz ao disco “Entre a fé e a razão”, álbum que já vem gerando grande expectativa por parte do grande público.
A Graça Music já ouviu o repertório e garante: o CD está lindo, com canções extremamente espirituais e que levam o povo à adoração a Deus e a um despertamento espiritual. Serão 12 faixas, grande parte de autoria do atual vocalista da banda, Luiz Arcanjo. Mas a parceria com Ronald Fonseca, produtor e tecladista do Ministério, e Deco Rodrigues, baixista, também rende excelentes canções!
Em breve mais um grande lançamento Graça Music!

Sobre a parceria com a gravadora Graça Music:
Trazendo a Arca e Graça Music fecham contrato

A gravadora irá distribuir os CDs do Trazendo a Arca e os títulos anteriores, cuja marca é Toque no Altar. Para este ano, já está previsto o lançamento de um novo álbum. “Estamos muito felizes com essa parceria, que nos trouxe muita paz. Cremos que será bênção para todos nós”, disse Luiz Arcanjo, vocalista e líder do grupo. 

Paz. Palavra tão pequenina, mas que foi fundamental para que a negociação entre a Graça Music e o Ministério Trazendo a Arca acontecesse.

Há um ano, mais ou menos, o grupo chegou à conclusão de que não estava mais sendo possível conciliar as agendas do ministério e o gerenciamento do escritório que eles mantinham. “Começamos há perder um pouco o foco do nosso chamado, que era o de compor e cantar, para cuidar de uma área que não era a nossa: a comercial. Chegamos ao nosso limite e pedimos ao Senhor uma direção. Começaram, então, a surgir os convites de grandes gravadoras, mas a gente tinha certo receio, uma preocupação de ir para um lugar que quisesse nos mudar, ou nos moldar, mudando a nossa essência”, relata Ronald Fonseca.

"A princípio, a GRAÇA MUSIC entrou em contato com o Ministério para oferecer a estrutura da empresa para a distribuição de seus produtos. Como sabíamos da opção deles pela “independência” (risos), nem tocamos no assunto deles virem para a gravadora. Mas, de maneira bem natural, a conversa foi fluindo para o lançamento de um novo disco, novos projetos, e, quando menos percebemos, já estávamos falando em contrato artístico!”, disse Ana Paula Porto, agora gerente-executiva da gravadora.


0 comentários:

Tony Ricardo lança segundo CD – Identidade


iDENTIDADE, esse é o novo trabalho do cantor e compositor Teixeirense Tony Ricardo. O lançamento desse mais novo trabalho aconteceu no dia 6 de setembro às 19:00h no templo Central da Assembléia de Deus de Teixeira de Freitas-BA. A igreja estava repleta de cristãos que compareceram no evento para adorarem a Deus pela sua benção derramada sobre a vida de Tony.
Espiritualidade, emoção, unção, criatividade e muita alegria foram alguns dos elementos que fizeram parte do lançamento do mais novo trabalho do cantor. Tony iniciou sua participação agradecendo a Deus, irmãos e familiares por aquele momento tão especial, adorou a Deus com alguns louvores do seu novo CD, logo a após, a cantora Cassiane, através de uma gravação em vídeo, louvou a Deus pela vida de Tony e lhe deu os parabéns pelo lançamento do seu novo CD. Além dessas e muitas outras apresentações, o evento contou com a presença da Missionária Elenice Caldas (São Paulo-SP) a qual ministrou a Palavra de Deus mostrando que para termos uma vida vitoriosa e cheia da comunhão de Deus precisamos ter a Identidade de Cristo. Por fim o trabalho se encerrou com o cantor Tony Ricardo agradecendo a Deus e toda a Igreja pela sua demonstração de Amor e carinho para com ele.








1 comentários: