Ricardo Scardua - É Deus na Vida dele

Ricardo Scardua nasceu em Vitória-ES , no dia 01 de maio de 1990, desde pequeno louvava ao Senhor na igreja em que reunia mas nunca imaginaria que algum dia o Senhor o separaria e concretizaria uma obra tão forte em sua vida. Seus pais sempre ouviam muitos louvores dentro de casa e ele sempre na escuta aprendia e após cantava junto com o cantor por cima do CD... 

Aos 14 anos de idade Rui de Souza, esposo da sua mãe, conversou com ele e disse: "Vamos dar início a gravação do seu CD" aos 14 anos entrarão em estúdio e com 15 anos lançaram o primeiro trabalho chamado "Ao Rei", CD este que o abençoou de grande maneira...

Lutas e provas vieram porém as conquistas foram maiores e seu ministério deu prosseguimento, e hoje ele está lançando seu 2º CD intitulado "Poder da Fé", que conta com a participação especial de Janeh Magalhães no Backing - Vocal e na canção Libere Perdão.  E conta também com a distribuição exclusiva  da gravadora Praise Records (Lauriete).

Contatos: (27) 4062.9420 / 3226.8483
(Falar com Rui)
(27) 9820.4975 / 9998.0794
contato@ricardoscardua.com.br www.ricardoscardua.com.br 

Ouça a canção É Deus na vida dele:

1 comentários:

MEU TESOURO MAIOR – Novo CD de Carla Schmidel

Após o sucesso alcançado com os CD’S “Tome posse da Vitória” e “Sopro de Deus”, Carla Schmidel lança o 3º CD intitulado Meu Tesouro Maior. Sob a direção artística da Millenium Music e produção musical de Merewilton Lajes (que já produziu CDs de Shirley Carvalhaes, Andrea Fontes e muito mais), este CD vem chegando com 11 músicas no melhor estilo pop/pentecostal, o repertório, elaborado com imenso carinho pela Millenium, Willian Tressmann, Carla Schmidel e o seu esposo Pr. Alberto Batista vem com compositores consagrados no segmento gospel como: Nilton Cezar, Jonatas Santos, Aline Rosa, Edimar Santana, Eliezer Silva e Kely Schmidel. Destaque para as canções: Vai ser uma benção (com uma letra profética tem caído no gosto das igrejas), e Adorador, que tem uma letra e arranjos fortes, excelente pra grupos (corais) de jovens.
 
“Muitos buscam fortuna, fama e não reconhecem o que há de mais valioso. Bem aventurados somos nós, povo de Deus, que conhecemos e aceitamos o Tesouro Maior, que foi morto na cruz e que pagou um alto preço por mim e por você: Nosso amado Jesus!” ressalta Carla Schmidel.

A criação de capa contou com a arte de Márcio Martins e as fotos foram tiradas no RJ pelo fotografo Sergio Menezes (in memorian).
O CD está sendo distribuído pela Gravadora Praise Records www.praiserecords.com.br e você pode saber mais sobre a cantora e ouvir as músicas do CD através do site www.carlaschmidel.com.br

 Contatos e convites: (27) 3299.0763 / (27) 3033.0257/ (27) 9961.5700

3 comentários:

Jessyca kids Vol.1, um CD que veio inovar o mercado gospel infantil

Já chegou da fabrica  JESSYCA KIDS vol. 1!!!
Um CD que promete ensinar a palavra de Deus às crianças do Brasil com muita animação e alegria!!!!

Uma voz marcante e ao mesmo tempo suave; um estilo jovem de cantar que pretende conquistar  todo o tipo de público. Essas características definem bem o perfil da cantora Jessyca, que acaba de lançar seu segundo CD, "Jessyca Kids vol.1". 


Apesar de estar em seu primeiro trabalho infantil, este CD promete conquistar crianças por todo o Brasil, com músicas que ensinam a palavra de Deus de um jeito alegre e divertido. 



A menina já é dona de uma bela voz e um talento para a música. Fatores estes, que, quando combinados com experiências vividas com Deus, resultam em um ministério musical, cujo principal objetivo é alcançar e resgatar vidas.


  Jessyca Kids Vol.1 foi produzido por Elivelton Horst, e vem para inovar no cenário da música gospel Infantil. O CD apresenta uma diversificação de rítmos, atraindo assim crianças e juniores. O CD tem tudo para abençoar vidas e realizar o propósito da cantora, que é ganhar muitas almas para Jesus, não só as crianças, mas suas casas e familiares.


 "Deus não começa, para não terminar; Deus não age, quando não quer agir; Deus não fala, quando não quer falar; Deus não muda de planos, se a gente não se humilhar; Deus não desiste nunca de nos abençoar! Deus não Falha quando quer operar! Deus não perde batalha se na guerra Ele está!!! Deus não abandona quando esta bravio o mar! Deus não sai de perto de ti se na cova tiver que entrar! Deus não te desampara se no deserto andar! Deus não te deixa só se pelo vale passar! Ele promete em Hebreus 13:5 que nunca nos deixará e jamais nos abandonará"...


Contato com a cantora: 
www.cantorajessyca.com.br
Tels:(21)3252-1380       
     (21)3013-9273       
     (21)7701-9657      
Id: 87*149208

1 comentários:

Aqui está! Essa é a capa do novo CD do Trazendo a Arca!


Aqui está! Essa é a capa do novo CD do Trazendo a Arca, o primeiro do grupo por uma gravadora.
Com o título de Entre a Fé e a Razão, o álbum é todo congregacional, marca registrada do Ministério, e conta com 11 faixas, a maioria assinada pelos integrantes do grupo.
A missão de escolher uma música para dar início à divulgação do disco foi difícil: todas são muito boas, comerciais e, ao mesmo tempo, carta direta ao Corpo de Cristo. Mas, no final, destaque, claro, para a música que dá título ao CD e à belíssima ‘Casa do Oleiro’.
O projeto gráfico do disco ficou a cargo da Agência Excellence, de David Cerqueira, que já havia feito outros trabalhos para o Ministério. Mais uma vez, o designer acertou em cheio no trabalho e entregou um material digno do nome de sua empresa: excelente.
A canção Entre a Fé e a Razão já seguiu para as rádios e deve começar a ser executada na próxima semana. O disco chega às lojas no início de dezembro.
Para saber mais sobre o grupo, acesse http://www.trazendoaarca.com/ ou siga o Ministério no Twitter: www.twitter.com/TAOficial

0 comentários:

FlordeLis CD Fogo e Unção

A história da missionária que desbravou os mais variados obstáculos ao longo de sua vida para ajudar e cuidar do próximo já é conhecida por muitos brasileiros. Agora, a mensagem pregada pela pastora, mãe de 50 filhos e cantora, alcançará proporções ainda maiores através do CD que acaba de ser lançado pela MK Music: Fogo e Unção. O título retrata bem o conteúdo pentecostal do CD, que caracteriza o ministério de Flordelis por atuar muito na pregação do evangelho e na área de cura e libertação.

Flordelis exerce o pastorado ao lado de seu marido, pastor Anderson do Carmo na Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, igreja localizada no município de São Gonçalo, RJ. O CD de estreia da cantora foi produzido por Rogério Vieira, que mais uma vez demonstrou sua capacidade para fazer um excelente trabalho no estilo pentecostal. O resultado deixou a cantora radiante. Isso ficou evidente no dia do lançamento do disco, quando foi realizado um culto de ação de graças no templo do ministério.

Flordelis falou sobre o momento que está vivendo com o lançamento do CD Fogo e Unção. Ela contou que essa foi a realização de um sonho, que acalentava há alguns anos. Emocionada, declarou: “O que é impossível pra você é possível para Deus. Esse CD é resultado de muitas orações. Eu quero agradecer a Deus, a minha família, a todos do grupo MK, e a querida Juranda, que me produziu para a capa”.

O “naipe” de compositores merece ser mencionado. Inclui Anderson Pontes, Anderson Freire, Vania Santos, Pr. Melvin, entre outros. Difícil mesmo foi escolher a primeira música de trabalho. \'Deus no Controle\' foi a mais votada. Escolha certeira. Não tem como cantar a música simplesmente por cantar. A mensagem toca no fundo da alma.

Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, vibra quando fala de Flordelis. Ela confessa que já tinha ouvido um CD da Flordelis e não tinha gostado. Até que um dia... “Fui ao culto na igreja dela e a vi cantar a música \'Essência do Adorador\'. Aquela música entrou no meu coração, pois eram os anjos que estavam cantando com ela. Quando ela cantou \'se não for pra te adorar, eu morro\', eu quase morri. Aí Deus falou no meu coração para cuidar dela, e eu obedeci”. Abra o seu coração para ser também impactado com FOGO E UNÇÃO. 

0 comentários:

Entrevista com Andrea Fontes by Casa Gospel

Dona de uma voz firme e com mais de 30 anos de ministério e reconhecida como ícone da música pentecostal, Andrea Fontes declara: 'Sou uma eterna dependente de Deus'. Hoje, além de seu ministério musical, Andrea auxilia seu marido na Igreja Assembléia de Deus Ação no Deserto, pastoreada por seu marido.
Apesar da vida agitada, com apresentações em diversas igrejas do país, a cantora e mãe de quatro filhos é rigorosa na educação. Aliada a uma equipe de colaboradores, Andrea acompanha o dia-a-dia de seu lar, dando todas as instruções. 'Sou um tipo de mãe que está sempre governando sua casa, independentemente do lugar em que eu esteja. Não posso ir para a obra de Deus e largar minha família', afirma.

CASAGOSPEL.COM: Como foi o início da sua carreira?
ANDRÉA FONTES: Posso dizer que não foi nada fácil, minha primeira produção foi aos nove anos de idade, na época até um compacto duplo com quatro músicas. Meus pais que tomaram a iniciativa de fazer o trabalho, pois canto desde os quatro anos de idade. Após este compacto veio o primeiro LP da minha carreira, gravei em São Paulo no estúdio Guidon, o engraçado que tudo ainda está marcado em minha mente, quando as coisas acontece na nossa infância tudo fica marcado em nossa mente.
Chegando no décimo segundo trabalho conheci meu esposo o Pr. Miguel e ele assumiu a minha carreira, todo o meu trabalho musical, e eu me lembro que a primeira produção que ele fez pra mim após casados, foi aquele CD chamado “Unção”, uma das canções era a "Fica Jesus mais um pouquinho", que realmente confirmou a nossa união o nosso casamento e Deus nos abençoou grandemente. A música teve uma grande repercussão no Brasil e assim foi seguindo, na sequencia foi a vez de “João Viu” que ainda é muito lembrada e cantada até os dias atuais, por onde eu passo as pessoas pedem pra cantar por mais que seja muito antiga, eles pedem, não tem como fugir, é engraçado porque parece que eu a gravei ontem, e assim foi a minha caminhada...

CASAGOSPEL.COM: E após a entrada na MK Music...
ANDRÉA FONTES: A oportunidade de ingressar na MK Music veio num momento inesperado, uma surpresa, e quando chegamos na MK gravamos o CD “Momento de Deus” e a música “Batismo no ônibus” selando a parceria, é uma das canções que mais canto, e ainda tocam muito em rádios pelo Brasil, soube que ela ficou em primeiro lugar em diversos estados do Brasil. Ninguém esperava esse sucesso com esta canção, e foi uma surpresa de Deus.
Agora estou lançando o quarto trabalho pela MK Music “Eu acredito em Milagres sendo o 21° CD da minha carreira. Estou muito contente com este trabalho, muitas pessoas que tem adquirido este CD, e até pessoas que trabalham no meio musical comentam que este é o melhor CD da minha carreira, está um pentecostal bem pra cima. Não mudei de estilo, continuo no pentecostal, mas dentro do pentecostal consegui trazer um som mais pra cima, com canções que vão de encontro mesmo a quem ouvir, e este trabalho vem marcando o meu ministério.

CASAGOSPEL.COM: Seus CDs possuem no mínimo uma canção que cai na boca do povo como: João Viu, Fogo Santo, Amor tão Lindo, Permissão de Deus, Batismo no ônibus e Benedita e o Colírio. Isso se deve a uma boa escolha de repertório, muitos CDs são lançados e cantores não conseguem uma projeção que espera, devido muitas vezes pelo repertório escolhido. Como você faz a escolha do repertório dos seus trabalhos?
ANDRÉA FONTES: Olha, confesso que é um momento muito difícil, é a mais trabalhosa em todo o projeto de gravação, escolher repertório é muito difícil porque você pode até gostar de um louvor quando escuta, mas você não grava CD pra você mesmo, você grava CD pra que as pessoas possam adquirir o seu trabalho, possam ter o seu CD lá na casa das pessoas, ninguém grava CD pra ficar encalhado, hoje uma produção custa muito caro, uma produção mesmo como temos feito em meus CDs principalmente, isto se você quer que o seu ministério, seu trabalho tenha um sucesso no meio cristão.
Neste novo projeto eu recebi muitos CDs, as pessoas mandam pelo correio, pela internet, foram mais de 200 músicas só para este trabalho pra que eu pudesse ouvir e escolher as que entrariam no meu CD. Oro e peço muito a direção de Deus, não é nada fácil. Mas o interessante é que neste trabalho não tive muita dificuldade pela quantidade de música que recebi, e olha só eu ouço todas, porque as vezes a canção que vai levantar o CD está escondida em tudo o que recebi, por isso não passa nada sem que eu ouça. E claro o meu pastor que é pastor e marido me auxilia na escolha, depois a Dona Yvelise, diretora da gravadora ouve também as canções e dá as suas opiniões, entramos num consenso e fechamos o repertório.

CASAGOSPEL.COM: Como foi ganhar o seu primeiro disco de platina com o CD “Permissão de Deus” que marcou a sua entrada na MK Music. O que pode compartilhar esse número de vendas do CD pelo Brasil afora mesmo com a pirataria dentro das igrejas?
ANDRÉA FONTES: Ganhar esse CD de platina foi um presente de Deus, não esperávamos e Deus nos faz esta surpresa, ele é um Deus de surpresas e eu dei muito glória a Deus por isso rss, porque não é fácil com essa pirataria toda no meio dos cristãos, e eu insisto a pirataria não é coisa de Deus, e muitas pessoas impedem de receber a benção de Deus em sua vida porque tem algo pirata em sua casa e isso acaba prejudicando não só ele, mas a gravadora que investe e quer retorno, os compositores, os próprios cantores, os músicos, os produtores, todos os que dependem e vivem da música.
Faço até um apelo pra que não comprem CD pirata. Por mais que o CD é caro, vai juntando e juntando e espere pra comprar o CD original, porque você vai abençoar a minha vida como cantora, a vida dos compositores, a dos maestros porque tudo está ligado, e todos são abençoados por aquele que compra o CD original e faz com que novos trabalhos possam surgir. Mas diante disto tudo Deus tem me honrado, meus CDs que foram lançados pela MK Music, todos eles são disco de ouro, e na sequencia sempre glorificamos a Deus também pra que o platina venha também.

CASAGOSPEL.COM: Este novo trabalho pela MK Music “Eu acredito em milagres”, a escolha do produtor como foi? E nos conte sobre esta versatilidade no seu novo projeto que está mais alegre.
ANDRÉA FONTES: A escolha do maestro todos já sabem que eu faço questão de fazer com o Maestro Melk, fica até difícil mudar, porque são muitos anos trabalhando juntos, e ele já sabe tudo o que eu quero que aconteça dentro da música, sabe a minha voz, onde chego onde não chego, ele já entende o estilo que trabalho. E agora as minhas músicas são sempre diversificadas, não posso dizer que Andrea Fontes canta só música pentecostal, mesmo porque o meu público é quase na totalidade pentecostal, mas também canto música de adoração, louvor congregacional, música pra show, só quem já me viu ao vivo com banda pode confirmar, se você ainda não me viu ao vivo veja e ouça como é Andrea Fontes cantando fora o CD que você ouve.

CASAGOSPEL.COM: Vamos falar um pouco do sonho que você conseguiu concretizar, que é a gravação do seu primeiro DVD.
ANDRÉA FONTES: O DVD foi uma benção, uma realização, foi um DVD que incluiu não só as músicas dos CDs que lancei pela MK Music, mas também tive a oportunidade de incluir canções que fizeram sucesso em toda a minha carreira, que foram os CDs independentes. As pessoas me perguntavam se eu iria incluir canções como "João Viu" "Amor tão lindo" e elas estão sim no meu DVD, foi lindo demais, foi muito bom cantá-las novamente com uma nova roupagem. E nós fizemos esta seleção com canções novas e as que marcaram a minha carreira. Pra mim foi uma noite que marcou a minha vida dia 07 de Abril de 2008.

CASAGOSPEL.COM: Finalizando esta entrevista, deixe uma mensagem a todos os internautas que conferiram as novidades e conheceram um pouco mais a sua carreira.
ANDRÉA FONTES: Eu gosto sempre de deixar uma mensagem bíblica porque este versículo acompanha a todos os momentos da minha vida que fica em Isaías 41:10 que diz: “Não temas porque Eu sou contigo, não te assombres porque Eu sou o Teu Deus. Eu te esforço Eu te ajudo Eu te sustento com a destra da minha justiça. Porque Eu o Senhor teu Deus te tomo pela tua mão direita e te digo não temas porque Eu te ajudo”. Que Deus abençoe a todos vocês, um beijo no coração.

Contatos da cantora:
Telefones:
(21) 2796-3929/ 9186-5801/ 7866-9222/ ID 10*35639 e fale com Pastor Miguel Rodrigues

O CasaGospel.com agradece a Alomara que intermediou esta entrevista que fora feita durante a Expo Cristã 2010. E claro à Andrea Fontes pela sua simpatia e disposição a nos conceder esta rica entrevista.

0 comentários:

Está chegando a hora do lançamento do CD Diamante da cantora Damares

Está sendo preparada uma grande campanha de lançamento do mais novo CD da cantora Damares pela Sony Music. “Diamante” será lançado na segunda quinzena de novembro e vem acompanhado de uma grandiosa campanha de marketing que incluirá outdoors, mobiliário urbano, flyers, painéis standee, banners, anúncios em revistas, ações promocionais em lojas e mídias, entrevistas, pocket shows, ações de marketing digital, spots comerciais em TV e Rádios, além de uma intensa agenda de compromissos pelo país e exterior.

Pra dar uma pequena amostra da qualidade do material de divulgação, confira o anúncio de jornal que será publicado em diversos veículos a partir da próxima semana e a capa do CD.

0 comentários:

Bruna Olly prepara novo CD

Na semana passada, a cantora Bruna Olly esteve na sede da Graça Music, no Rio de Janeiro, para fechar o repertório de seu próximo CD, o segundo pela gravadora.


Ainda sem título definido, o álbum terá 14 faixas e será produzido por Dedy Coutinho, o mesmo do CD anterior, Mais perto de Deus.

"Estou muito feliz por poder fazer um novo disco. É sempre especial dar vida a um novo projeto, e a escolha do repertório é a parte mais delicada do processo. Por isso, sempre oro bastante e peço a orientação do Senhor para que Ele envie as canções. Recebi muitas músicas, foi até difícil escolher, mas creio que o público gostará do resultado final", disse Bruna.

O disco contará com composições de Anderson Freire, Dedy Coutinho, Geferson Clayton e muito mais. Já em fase de pré-produção, Bruna e Dedy seguem definindo os tons das músicas e alguns detalhes do novo álbum, que, segundo a gravadora, deverá ser lançado em março de 2011.

Agora é só aguardar!

FONTE: http://www.gracamusic.com.br/sitenovo/noticia_completa.php?id=578

0 comentários:

Trazendo a Arca finaliza CD

Está chegando a hora! Esta semana, o Ministério Trazendo a Arca finaliza o CD Entre a fé e a razão, primeiro disco do grupo por uma gravadora.
A produção, novamente, ficou a cargo do 'mestre' Ronald Fonseca, também tecladista da banda, que manteve o nível de excelência dos arranjos dos álbuns anteriores. 
Ao todo, serão 11 faixas, a maioria assinada por Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca.
O projeto gráfico está sendo desenvolvido pela Agência Excellence, de David Cerqueira, e conta com um layout bem diferenciado. "O título do CD deu uma margem grande para trabalharmos, mas, ao final, chegamos a um resultado que agradou a todos", disse.
O CD deve chegar da fábrica ainda em novembro, já como uma boa dica para os presentes de Natal.
Para mais informações sobre o grupo, acesse www.ministeriotrazendoaarca.com

FONTE: www.gracamusic.com.br 

0 comentários:

Lançamento - Luciana Leal Providência RESERVE JÁ O SEU !

  Canções e compositores do CD PROVIDÊNCIA:

1.Providência (Gislaine&Mylena, e Anderson Freire)
2.Fé (Luciana Leal)
3.Abençoado (Jonatas Santos)
4.Não Acabou (Jonatas Santos)
5.Creia no Milagre (Roberto Reis)
6.Cidade Santa (Rogério Junior)
7.Pai (Leiva Delfim)
8.Louve a Cristo (Roberto Reis)
9.Vai Fumegar (Eduardo Moreno)
10.Se confiares no Senhor (Jonatas Santos)

 Clique aqui e veja o video da canção -----> NÃO ACABOU

5 comentários:

Robertinho do Pará - Na Companhia de Jesus


O cantor Robertinho do Pará nasceu em Castanhal-Pará, e passou por várias bandas de renome do estado, logo se destacou como um dos maiores talentos do estado do Pará tendo vários sucessos executados pelas maiores rádios... Logo que consolidou sua carreira como cantor no Pará e região Norte foi convidado a fazer parte de um projeto a nível nacional, que viria a ser sucesso em todo Brasil chamado (Companhia do Calyspo), após três anos de sucesso ao lado da Companhia, Robertinho tem na sua história a gravação de 2 CDs e 1 DVD que venderam mais de 500.000 cópias cada, sendo que o DVD fez com que a imagem do cantor ficasse conhecida pelo público em todo Brasil.
Sucesso este que levou a banda participar de programas de TV como Domingo Legal (Gugu-SBT), Sábadaço (Gilberto Barros-BAND) e Tudo é possível (Eliana-Record). Recebendo nesses programas Disco de Ouro e Platina Duplo que lhes proporcionaram reconhecimento do seu talento pelo público.
Hoje mais maduro musicalmente e após sua conversão ao evangelho de Cristo Jesus partiu para mais uma nova trajetória de sucesso, tendo gravado um CD no segmento gospel (DECISÃO – Na companhia de Jesus) que já é sucesso de vendas, e em 2009 lança seu mais novo CD ao vivo e seu primeiro DVD (Arrebatado Serei!) que contou com a participação especial da também ex-companhia do calypso, Mylla Karvalho, ambos gravados em sua cidade natal, Castanhal.

Video da música DECISÃO <- CLIQUE AQUI! 
Video do TESTEMUNHO <- CLIQUE AQUI!

Para saber mais informações sobre a vida e o ministério do cantor acesse:

Contatos e convites: (91) 3721-5191 (TEL. FIXO) / 9145-4544 (VIVO) / 8106-8070 (TIM).

0 comentários:

Entrevista com a cantora Luciana Leal


Fale um pouco da sua infância e de como começou a gravar. E qual foi
a maior dificuldade que você encontrou durante o processo de gravação do
seu 1º CD?

A minha infância foi muito abençoada, nasci em um lar evangélico, me sinto privilegiada de nascer em um lar tão maravilhoso e de ter pais tão ungidos e especiais!Tenho uma irmã somente e me lembro que nos divertíamos muito na infância, sempre viajávamos e era benção demais! Deus me deu um pai pastor e uma mãe missionária, pastor Luiz Carlos e missionária Lucia, eles e Ludmila minha irmã são presentes de Deus na minha vida!Minha infância foi maravilhosa!
No primeiro CD: Eu sei quem Jesus é! As dificuldades foram muitas, mas a maior foi a escolha do repertório, pois eu não tinha noção nenhuma de estilo, de tom, de que caminho seguir, enfim foi complicado, mas tive a ajuda muito importante do meu grande amigo, compositor e produtor Jonatas santos que me apoiou muito, e do Anderson freire, na época esses homens de Deus me apoiaram muito, o pastor Elizeu Gomes também me presenteou com três lindas canções, ele que é grande amigo da nossa família, foi usado pra me abençoar, e esse CD abriu muitas portas, viajei por vários estados do Brasil e fui a Europa através desse, a canção “Deus não se esqueceu de você” do pastor Elizeu Gomes chegou ao primeiro lugar na radio mais ouvida do nosso estado e  foi tanta benção que mais tarde culminou na minha contratação para gravadora Belém onde gravei o CD “Sublime”, que tem sido benção em minha vida!

Sabemos que todo cantor quando lança seu 1º CD, ele não gosta muito,
até porque ele esperava (sempre vai esperar) algo melhor, você é ao contrário, se possível relançaria o CD Eu sei quem Jesus é?

Sim! Eu relançaria sim o “Eu sei quem Jesus é”, pois como já disse acima, esse CD foi um grande veículo abençoador, até hoje recebo pedidos desse CD, e testemunhos também do que Deus ainda tem feito através desse CD, me lembro de um testemunho  de uma moça que ia se suicidar, estava dentro de um táxi, e na radio novo tempo estava passando a canção “Deus não se esqueceu de você”, ela começou chorar, desceu do carro, foi na loja, comprou o CD, aceitou Jesus de joelhos na casa dela, e me ligou e disse: Luciana hoje  Deus usou tua voz pra me salvar, eu chorei muito e ela também, foi tremendo! Ela mais tarde me ligou e hoje é cantora também, gravou CD também, Deus é fiel! Eu relançaria o meu primeiro CD, pois Deus marcou minha vida e ministério com esse CD!

Há quanto tempo você mora no EUA? E de alguma forma isso tem sido prejudicial pro seu ministério, devido não ser possível você atender agendas aqui no Brasil?

Moro aqui nos Estados unidos faz quatro anos, sou casada com um grande homem de Deus, Pr: Wagner Rangel e tenho uma filha de um ano e meio, Sophia! Meu esposo pastoreia uma igreja aqui na região de Boston e tem sido lindo o trabalhar de Deus!Deus me trouxe pra cá e tenho aprendido muita coisa linda com meu Deus aqui! Sinto muito falta do nosso Brasil sim, aqui canto quase todos os dias, mas sinto por não poder atender aos convites ai ainda, mas Deus tem falado que é um tempo, e não creio que tem sido prejudicial esse tempo aqui, pois todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus!Deus tem dito desde o inicio desse ano em varias situações diferentes que em breve retornarei ao meu país, estou no centro da vontade do senhor Jesus e onde Ele mandar eu irei, eu  e minha casa!

Qual é a música da sua vida?

São tantas canções especiais que marcaram minha vida, mas com muito louvor do PR Elizeu Gomes, antes mesmo de Cassiane gravar ele cantou essa canção num congresso em Uberlândia, eu era menina ainda, e Deus me impactou tremendamente, e sempre que ouço eu choro, sempre! Essa canção é linda e especial em minha vida!!

Um cantor ou cantora que admira?

Fernanda Brum. Sempre admirei não somente pela linda voz grave, mas pela autoridade ao ministrar, pela intimidade com Deus, pelo novo de Deus na vida dela, sempre que a vejo, ela é usada de uma forma diferente, é tremendo o trabalhar de Deus na vida dela, ela é de verdade uma adoradora e profeta desse tempo, sempre que a vi ministrar, havia salvação, sempre em meio a multidões é aberto um corredor, e muitas almas se rendem a Jesus! Acho lindo a inquietação que ela tem por almas, por salvação, grande mulher de Deus referência pra minha vida!!!

Quais são os projetos para o futuro?

Bem estou lançando pela gravadora UNIRECORDS o CD “Providência” um CD abençoado, então no momento estou concentrada nesse projeto, vamos gravar um clipe aqui nos estados unidos, o nosso site www.lucianaleal.com vai ficar pronto também, mas o meu futuro esta nas mãos de Deus, onde ele me levar eu irei, e as portas que ele abrir eu entrarei, eu e meu esposo estamos em oração, buscando sempre primeiro o reino de Deus, e as demais coisas Deus tem nos acrescentado e acrescentará tudo mais no tempo dEle!

O que podemos esperar do novo CD?

O novo CD “Providência” é um CD muito especial, pois foi gerado com muitas lágrimas, provações, e cada canção tem um porque de estar no CD, são canções que me fizeram chorar e saltar na presença de Deus, a ultima canção do CD, Deus me deu numa tarde de oração, chama-se fé, então esse CD é muito especial, pois tive muitas experiências lindas com Deus, eu procuro não criar expectativas quanto à reação das pessoas e nem aos números, pois isso é conseqüência de uma vida em santidade e sinceridade com Deus, então o que vocês podem esperar desse é: um CD que foi gerado no coração de Deus, e me impactou muito, esse CD vai abençoar a sua vida, eu creio que será “providência” de Deus pra sua vida!!
 

Uma pessoa que marcou ao te ajudar durante o ministério?

É difícil citar uma pessoa somente, pois meus pais foram os meus maiores incentivadores, meus pais me apoiaram muito e até hoje apóiam muito com suas orações, apesar de hoje morarmos longe, eles são guerreiros de oração junto comigo e meu esposo! Hoje tenho meu esposo que apóia e incentiva muito o meu ministério também!! E agradeço a Deus pelas portas que tem sido abertas, a gravadora, as igrejas por onde tenho louvado cada intercessor, vocês são muito especiais, Deus abençoe vocês muito!!!

Um evento que marcou seu ministério?

Um evento que me marcou muito foi o lançamento do meu primeiro CD,  foi tremendo! Aconteceu no teatro Carlos Gomes em Vitória ES, foi um culto lindo, com minha banda tocando, foram duas horas de muito louvor e adoração, foi tremendo me marcou muito, e marcou a muitas vidas também, foi minha primeira experiência com o publico e Deus honrou muito, foi um culto lindo!
 
Igreja que é membro?  Pastor Titular?

Sou membro da igreja assembléia de Deus na cidade de Weymouth Massachussets - USA, meu pastor é meu esposo PR Wagner Rangel Lacerda, com quem tenho aprendido ainda mais amar o senhor Jesus!!
 
Para os que visitam o nosso BLOG, faça uma análise dos seus dois trabalhos já gravados, e do novo CD que está pra ser lançado pela UNIRECORDS, e deixe uma mensagem da parte de Deus.

Os dois CDS que já gravei, tanto o “Eu sei quem Jesus é” quanto o “Sublime” são presentes de Deus na minha vida, promessas de Deus cumpridas e são inúmeros testemunhos de salvação, cura, e restituições através desses CDS, Deus é fiel!! O novo CD “Providência” pela gravadora UniRecords não tenho palavras pra expressar a minha gratidão a Deus, mais uma promessa alcançada ,está muito abençoador, os arranjos estão lindos, canções abençoadicimas, choro cada vez que ouço, Deus me surpreendeu com o resultado, realmente Deus faz mais do que pedimos e pensamos, a capa ta linda, Deus tem reservado o melhor em tudo!! Estou feliz demais por esse tempo que eu e minha família temos vivido!! Eu me sinto privilegiada por ter um chamado tão lindo que nunca ira se findar, pois no céu o louvor será contínuo e eterno!!Aleluia!!

Quero dizer a todos os leitores desse site/blog tão abençoado que Deus tem pressa na sua vida, muito almas estão se perdendo, missões até o arrebatamento é um mandamento, vamos pregar o evangelho do senhor Jesus, espalhar a maior quantidade de pessoas possíveis às boas novas de Jesus, não corramos atrás de bênçãos e milagres, tenhamos os nossos olhos fitados em Jesus e sejamos fiéis independente das circunstancias que o resultado será uma vida em triunfo aqui na terra e todas as bênçãos nos alcançarão, o mais importante não se esqueçam é esvaziar o inferno e povoar o céu, receber poder pra sermos testemunhas!!
Deus abençoe você e sua casa, e se não nos encontrarmos aqui na terra nos vemos lá no céu, pois cantaremos em um  mesmo coral!! Da vossa irmã em cristo:

Luciana Leal
 
 CONTATOS E CONVITES: 774 244 74 61(USA)
 
Em breve nas melhores lojas do país:  
 
1.Providência (Gislaine e Mylena / Anderson Freire)                    
2.Fé (Luciana Leal)
3.Abençoado (Jonatas Santos)
4.Não Acabou (Jonatas Santos)
5.Creia no Milagre (Roberto Reis)
6.Cidade Santa (Rogério Junior)
7.Pai (Leiva Delfim)
8.Louve a Cristo (Roberto Reis)
9.Vai Fumegar (Eduardo Moreno)
10.Se Confiares no Senhor (Jonatas santos)

5 comentários:

RAFAEL GONZAGA uma voz que vai impactar!

RAFAEL GONZAGA DE OLIVEIRA nasceu em um lar evangélico, e cresceu ouvindo, Lauriete, Cassiane, Rose Nascimento, entre outros expoentes do gospel. Convivia muito na igreja com grupos musicais, já que sua mãe era regente de adolescentes e mocidade. Começou a participar dos louvores infantis da igreja e de alguns festivais de música, com o passar do tempo foi fazendo apresentações solo na igreja, aos nove anos cantava em dupla com um amigo, quando mudou de bairro formou um grupo composto por cinco componentes chamado “Escolhidos do Rei”, onde cantavam em algumas igrejas. Hoje aos 13 anos ele mantém carreira solo e define seu estilo musical como pentecostal. Rafael tem recebido muitos convites de igreja até mesmo fora do estado de MG, e tem o sonho de gravar seu CD, mais está aguardando a promessa do Senhor. Tendo a certeza do seu chamado, conta com a ajuda de seus pais, familiares e alguns irmãos da igreja, que o tem ajudado a cumprir os compromissos assumidos e também na manutenção da carreira. Tudo é feito para honra e glória do nome de JESUS, Ele sim é digno de todo louvor e adoração. Afirma Rafael...
Contatos e convites: (31) 3889-4556/(31) 8639-1264

Confira algumas fotos do ministério do cantor Rafael Gonzaga:


14 comentários: