Trazendo a Arca é ouro!

Canções abençoadas, impactantes e transformadoras num CD com alta qualidade técnica e excelência na produção: esses foram os 'ingredientes básicos' que fizeram com o que o álbum Entre a Fé e a Razão, primeiro do Ministério Trazendo a Arca pela Graça Music, batesse a marca de 40 mil cópias vendidas em menos de 10 dias após o lançamento.
A canção que dá título ao CD vem sendo executada nas principais FMs do país e tem tido excelente aceitação por parte do público, que já aguardava pelo novo álbum do grupo com grande ansiedade.
"Ficamos felizes com a notícia do Disco de Ouro. É sempre uma alegria ver que o nosso trabalho já alcançou tantas pessoas em tão curto tempo, se pensarmos que o CD chegou no dia 10 de dezembro. Agradeço a todos que oram por nós, intercedem pelo nosso ministério e vibram conosco a cada vitória. Muito obrigado!", disse Ronald Fonseca, produtor musical do grupo e integrante do Ministério.
E quem pensa que o grupo terá descanso por esses dias engana-se. Na próxima quarta, 22, o Ministério dará entrevista para a Rádio 88FM, de Volta Redonda (RJ), que poderá ser ouvida pela internet (http://www.portal88fm.com.br/).
Logo no início de 2011, o Ministério segue para a África, mais precisamente Moçambique. O grupo passará por diversas cidades e permanece no país de 6 a 9 de janeiro. Em breve, a assessoria do grupo passará mais informações sobre essa agenda.
Quer saber mais sobre o grupo? Então acesse www.trazendoaarca.com ou siga o grupo pelo Twitter: www.twitter.com/TAOficial

0 comentários:

CD "Família" já é Disco de Ouro

CD


A Line Records e o cantor Regis Danese têm mais um motivo para comemorar! Isso porque o CD “Família”, que reúne 14 músicas inéditas, alcançou o Disco de Ouro em menos de três meses de lançamento. A certificação refere-se à vendagem superior a 40 mil cópias.

“Ficamos muito gratos a Deus por esta boa notícia. Em tempos de pirataria, vender 40 mil cópias em tão pouco tempo realmente é um motivo para nos alegrarmos. Isso mostra que nossa política de preços baixos está ajudando a combater este vilão da indústria fonográfica”, disse o Diretor Executivo da Line Records, Sérgio Lima.

Como o título já sugere, o CD “Família” reúne músicas que falam sobre família, sonhos, promessas, fé e celebração. As canções foram gravadas durante apresentações no Rio de Janeiro, na Assembléia de Deus de Vista Alegre, e em Uberlândia, nas igrejas Sal da Terra de Vigilato Pereira e Quadrangular de Santa Mônica.

Além da unção que marcou o CD "Faz Um Milagre em Mim", outros detalhes também se repetem nesta produção. Regis novamente atua como intérprete, produtor musical e compositor, ao lado de Joselito e Kelly e Ziza Danese. O trabalho se torna ainda mais especial com a participação de sua esposa, Kelly Danese, na faixa "Dupla Honra".

0 comentários:

Coletânea "As Melhores da Line Records Vol. 3" é o CD mais vendido da Casa & Vídeo

A coletânea “As Melhores da Line Records Vol. 3”, lançada com exclusividade para a Casa & Vídeo, foi o CD mais vendido da rede na semana de 13 a 19/12. Segundo o Assistente de Compras, Carlos Antônio Neves, o álbum ficou na frente de produtos de grandes nomes da música, como Fabio Jr. Bruno & Marrone, Skank, Belo, entre outros.

No repertório, estão 12 faixas interpretadas por grandes nomes do gospel nacional, como Regis Danese, Jamily, Robinson Monteiro, Mara Maravilha, Cristina Mel, Soraya Moraes, Gilson Campos, Fernanda Lara, Janaína Brandão e Gisele, Michelle e Marcelo Nascimento.

Confira o repertório:

1) Eu Quero Te Agradecer (Regis Danese)

2) Vida e Glória (Fernanda Lara)

3)Tudo é do Pai (Gilson Campos)

4) Alcançar Teu Coração (Cristina Mel)

5) Apaixonado (Soraya Moraes)

6) Oferta Viva (Marcelo Nascimento)

7) Ele é o Nosso Deus (Janaína Brandão)

8) Te Exaltarei (Michelle Nascimento)

9) Deus de Maravilhas (Mara Maravilha)

10) Deus é Maior (Jamily)

11) O Arrebatamento (Robinson Monteiro)

12) Deus de Milagres (Gisele Nascimento)

Adquira a coletênea “As Melhores da Line Records Vol. 3” em www.casaevideo.com.br/produto/151064?utm_source=casaevideo&utm_medium=campanha_interna&utm_content=novidades&utm_campaign=cd_records_061210

0 comentários:

Diamante sucesso absoluto de vendas em 2010

Não seria nenhuma precipitação dizer que o álbum 'Diamante' foi o CD mais aguardado do ano de 2010 e com o melhor desempenho em vendas, diga-se de passagem.
 
Damares manteve o estilo e a unção do CD 'Apocalipse' feito esse que garantiu o sucesso do novo trabalho junto ao público. As críticas sobre o CD estar muito parecido com o anterior não tem desmerecido o disco, pelo contrário tem elevado as vendas do mesmo a um nível histórico.
 
O CD Diamante já conquistou antes mesmo de chegar às lojas a premiação de Disco de Ouro com mais de 40 mil cópias vendidas. Com apenas 3 dias de lançamento, outra marca surpreendente: Disco de Platina com 80 mil cópias vendidas! Imediatamente a segunda tiragem com mais 30 mil cópias foi solicitada pela gravadora à fábrica e antes mesmo da entrega, o pedido teve que ser aumentado para 50 mil cópias.
“Tudo indica que os 130 mil exemplares de Diamante esgotarão em nosso estoque ainda no mês de dezembro. A reposição dos lojistas se deu em menos de 5 dias e hoje estamos com um processo de logística bastante organizado para entregar os pedidos no menor prazo possível. As 30 mil peças do playback também esgotaram-se e mandamos produzir mais 15 mil peças em regime de urgência! Este projeto tem sido tão bem comentado que não arrisco a afirmar que é o principal produto do mercado no fim do ano de 2010! Projetamos que em breve já teremos 200 mil cópias vendidas deste projeto porque os comentários do público têm sido os melhores possíveis!” – comemorou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music.
 
Já o divulgador da gravadora, Doninha, destaca que a canção “Um Novo Vencedor”, o primeiro single a ser trabalhado nas mídias está alcançando excelente repercussão nas FMs. “Em muitas emissoras de rádio, a canção do novo CD de Damares já figura entre as mais pedidas, muitas das vezes conquistando a liderança isolada! Em Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Manaus e em muitas outras cidades a canção já tornou-se um hit e as pessoas pedem de forma espontânea nas rádios. Isso é fruto de nosso trabalho, mas sem dúvida, também pela enorme qualidade e carisma da artista  e de todo o projeto!”

No início de janeiro, Damares estará gravando o clipe de “Um Novo Vencedor” sob a direção do produtor do momento, Bruno Fioravanti, que também produziu o aguardado 'Pode Ser você' da  Elaine de Jesus.


by: Olhar Pentecostal com Assessoria

1 comentários:

cantinho da entrevista com Carla Schmidel

Carla Schmidel é uma cantora pentecostal, cheia da unção de Deus! Nasceu em Vila Velha/Es, filha de um caminhoneiro e uma dona de casa. Aprendeu desde cedo a ser responsável, por ser a mais velha de quatro irmãs... Sua conversão ocorreu num momento muito difícil de sua vida, em que estava passando por sérias dificuldades tanto familiares quanto financeiras.
Hoje em sua discografia ela conta com 3 cds gravados, são eles: Tome Posse da Vitória (2003), Sopro de Deus (2006), e está lançando seu mais novo CD Meu Tesouro Maior que conta com a distribuição exclusiva da Praise Records (Lauriete).

1. Qual a sua opinião sobre o assédio dos fãs na sua vida e ministério? Você lida bem com essa situação? É algo construtivo ou constrangedor pra você ter que atender fãs por onde passa louvando, posar para fotos e etc...

Imagina, eu amo os amigos que me recebem com muito carinho, amo mesmo de coração, é esse carinho que nos faz a cada dia mais buscar mais e mais de Deus pra seguir em frente... Porque as pedras são muitas e os espinhos também, e quando a gente ouve ou lê algo de carinho dos amigos (fãs, rsrsr..) nos levanta sabe... É aí q vemos o quanto temos valor para alguém, em saber q esse alguém torce por você, pelo seu ministério, pela sua música, pelo seu próximo CD, eu amooo d+, oro por cada um quando sei o nome é claro, e também aqueles que não sei, mas vejo seus rostinhos, em cada lugar que passo... Enfim, peço a Deus para q eu continue com o brilho do Espírito Santo sobre mim, pois é Ele quem me faz ter tantos amigos assim... rsrsr...já estou aqui chorando...só Jesus pra agradecer e abençoar estas pessoas maravilhosas em minha vida...rsrsr...

2. Como você faz pra administrar seu tempo? Cantora, esposa, mãe, igreja, universitária...

Bom, não é fácil mesmo dar conta do recado...mas tenho um esposo abençoado que me ajuda muito nas tarefas onde não posso dar conta, mas pra quem me conhece de verdade, sabe que só consigo estudar para as provas da faculdade pela madrugada, rsrs... Pois é o único tempinho q eu posso ficar mais focada na matéria, e também é o meu horário preferido pra falar com Deus! Amém!

3. O que te motivou a cursar Faculdade de Fonoaudióloga e se você pretende utilizar mais técnicas nas gravações ou se deixar ser usada com a unção paralela as técnicas?

Agora que eu conheço toda a teoria, e digo que o que sentimos quando estamos louvando o nome do Senhor, tudo o q aprendemos cai por terra, pois realmente nos deixamos levar pela emoção na hora da Adoração... (e tudo isto influencia no seu canto) fiz um estudo relacionado a cantores pentecostais, e pude ver que realmente há uma entrega total do ser humano ante a Presença do Espírito de Deus, então, por exemplo, cometemos abusos vocais, atos que prejudicam as nossas estruturas vocais, mas aí eu te digo, quando somos envolvidos pela presença de Deus é possível se segurar? Eu não me seguro, deixo a Glória de Deus me envolver... É claro q após este ato, tomo minhas precauções (desaquecimento vocal, e também antes o aquecimento vocal)! Então isto só é permitido para Deus, pois Ele é Soberano, não podemos ir cometendo abusos vocais fora, ou seja, falar alto, gritar, pigarrear, tomar gelado, e por aí vai... rsrs!
O q me motivou foi o sonho de me formar em algo que me sentisse realizada, um presente para mim, entende?!? E daí fui me apaixonando pela área, e hoje não quero atuar somente com voz de cantores, pastores, etc, mas também, com linguagem, fala e motricidade oral, q são outras áreas da fonoaudióloga que me encantam...

4. Qual é seu grande sonho aqui na Terra como cantora? Tem algum produtor em especial que você deseja ter um CD produzido pelo mesmo? Se sim, quem? E você tem o desejo de fazer parte do cast de alguma gravadora em particular?

Meu sonho é continuar vendo milagres que Deus opera através dos louvores que entoamos... Meu ministério... Não é meu... É de Deus, então abandonar... Nunca, só se Deus não quiser mais... Mas eu creio que ainda tenho muita estrada pela frente...
Sou fã de muitos produtores... Mas o que me identifico é o Maestro Merewilton Lages, pois ele é muito calmo na hora de gravar, tem muita paciência conosco, rsrs... É amigo... Tem uma família abençoada, sinto Deus na vida dele... Enfim, Deus é quem prepara tudo né... Então está tudo sob o controle Dele, é Ele quem escolhe e não nós.

5. Qual o significado do CD “Tome posse da vitória” em sua vida
pois creio que esse CD marcou seu ministério com um sabor muito especial?

Você falou uma verdade... Este Cd marcou muito a minha vida... Pois tocou e ainda tem tocado vidas de muitas pessoas... Tanto é q ainda continuo prensando muitas cópias dele... E vendendo também bastante... rsrsr...quando ele começou a tocar aqui nas rádios de Vitória, ficou em primeiríssimo lugar nas paradas musicais, pra se ter uma idéia quem estava em 2° lugar era aquela música da Eyshila "Mestre o vento balançou meu barco...lembra? Só Deus pra fazer isto...e por isso também glorifico ao Pai e a Honra é totalmente Dele, e continuo cantando nas igrejas...é benção de Deus para minha vida...

6. Você sempre teve o sonho de gravar? E como foi a preparação do seu 1° CD? Teve ajuda?

Vamos lá...no meu 1° Cd tive sim bastante ajuda de terceiros...mas Deus foi o Primeiríssimo a me ajudar e colocou pessoas abençoadíssimas no meu caminho, como o pessoal da antiga Gravadora Belém, na pessoa do Pr Márcio Silveira e o Pr Nascimento Leão, e também no início de tudo quando eu ainda cantava com play-back de outros cantores tive o incentivo da Malu Leão que falou que via Deus em minha vida quando eu cantava, e sentia a unção de Deus sobre minha vida, e perguntou se eu não pensava em gravar, foi aí que nasceu este laço de amizade com a gravadora Belém...no qual guardo muitas saudades, pois me ajudaram muito no meu ministério...eles distribuíram meu Cd por todo Brasil, e o Pr Márcio Silveira nos ajudou no repertório, na escolha do maestro e muito mais na produção do CD...foi muita benção!!!!Deus os abençoe cada vez mais pela ajuda q me deram!Continuo orando por esta família!
E tenho sim ajuda na escolha do repertório... Deus sempre prepara alguém para me ajudar! No 1° foi o Pr Márcio Silveira, meu esposo Pr Alberto e minha irmã Kely, e tbm o maestro Melk... No 2° foi Pr Alberto de novo, Kely e tbm o maestro Merewilton, no 3° contou com ajuda da Kely, do meu amigo cantor Willian Tressman que selecionou várias para mim... rsrrs...


7. Qual musica de outra cantora que te impactou?

Eu amo de montão várias... A Lau, Eliane S., Andréia F., mas quando comecei a louvar com play-back...buscava a que parecesse mais com o meu tom de voz...então descobri q no Cd da Elaine de Jesus "Até o fim" ela colocou alguns play-backs com 1 tom acima do dela...aí eu me encontrei...rsrsr...achei o meu estilo...percebi q ali não dava pra imitar ninguém, de que era eu mesma cantando...rsrrs...foi muito bom pra mim, logo após lancei o Tome Posse da Vitória...foi uma experiência ótima...pois vejo a dificuldade para as pessoas q estão começando acabam imitando demais os outros cantores cantando...não tem estilo próprio...a minha irmã até brinca dizendo q são couvers e não cantores...mas é isso q acontece...acabam imitando os cantores q já existem...e isto não é bom, prejudica a voz..causando alteração vocal, de uma disfonia até mesmo problemas futuros q podem se agravar...mas isto ocorre por falta de conhecimento...eu até entendo...mas seria muito bom q nascesse a cada dia novos talentos na casa do Senhor... Mas com perfeita novidade... Eu creio nisto, novas vozes... Não é mesmo?!? Eu dou o maior apoio... rsrsr...para os novos talentos...q não imitem ninguém...rsrsr!! Abaixo a imitação!


8. Carla, destes 3 CD's , qual foi aquele que você teve um forte íntimo com DEUS ?

Pois é... É difícil esta pergunta... Mais por enquanto aquele Deus me provou... Me pôs no deserto...passou comigo pelo vale...no qual realmente tive intimidade com meu Deus...foi o Sopro de Deus...tive muitas experiências neste CD...de muitas provações...mas foi o Cd que mais Deus me usou com autoridade para cantar...realmente depois desta unção que Ele derramou sobre mim é que fui entender que foi necessário passar por todo este vale e deserto...mas não me arrependo...é e sempre será um aprendizado para mim...glorifico à Deus pois Ele tem me sustentado a cada dia...pois nos últimos dias não tem sido fácil viver neste mundo...para ninguém...então exalto à Deus por este privilégio de louvar o Nome Dele!!!Amém...

9. O ministério dos cantores capixabas tem crescido muito, ano passado teve até indicações ao troféu talento. Bom a pergunta é você ouve as musicas de cantores do estado? Como por exemplo: Gladslayne, Ricardo Scardua, Bruna Olly... O que você acha do ministério desses cantores e qual cantor do estado q vem se destacando no mercado em sua opinião?

Estes que você citou como: Bruna, Glads, Ricardo, eu conheço muito bem, sei da vida, convivo com seus familiares, sei do compromisso e até da vida espiritual, e reconheço que suas vidas ministeriais tem crescido, pois os mesmos tem buscado isto...tem ido diante deste propósito de crescimento espiritual, e eu acredito que quanto + buscarmos crescimento espiritual para nossas vidas Deus nos abençoa na forma ministerial...o ganho é igual... Pois se você foca num alvo Deus é contigo, pois Ele se agrada do perseverante, e todos eles como já disse que conheço... Tem sido perseverante nesta busca, e louvo a Deus pelo crescimento de cada um... Mais ainda porque são jovens que rejeitaram o mundo as coisas do mundo e estão fazendo à vontade do Pai... Puxa isto pra mim é muito lindo... Sou mãe de 2 adolescentes e vejo na pele isto, como é lindo um jovem servir ao Senhor, se dedicar as coisas do Senhor...é bonito demais...então costumo dizer q sou mãe zona deste povo todo...tenho uma amizade verdadeira com todos eles, e também tem alguns + q não foram citados que também vem se destacando, mas não conheço suas vidas não posso afirmar, porém creio que se tem se destacado é porque estão fazendo à vontade do Pai certo?!?

CONTATOS E CONVITES:

(27) 3299-0763 / 3033-0257 / 9961 - 5700

TWITTER: @carlaschmidel


Confira o video da canção VAI SER UMA BENÇÃO - Ao Vivo em Teixeira de Freitas - Bahia:

0 comentários:

Raphael Silva | Uma voz para fazer A DIFERENÇA

Raphael Silva, este é o nome que chegou para fazer “A Diferença”. Raphael é dono de uma voz capaz de transmitir Unção, e palavras de conforto para os que estão abatidos e desanimados.

Ele recebeu aos 9 anos de idade uma revelação que mudaria a sua vida, Deus usará uma serva para dizer que: Deus o estava capacitando para um grande Ministério e que em breve gravaria um CD que teria uma grande repercussão.

Anos se passaram e Raphael não havia se esquecido da promessa do Senhor; ele conta que às vezes pensava que tudo parecia estar acabando, enfrentou Muitas provas, desentendimento na família, mais continuara a ser o alicerce da CASA!

Raphael diz: Chegou uma época em minha vida que eu falava com o senhor: Meu Deus! Será que aquela profecia foi realmente pra mim?
Estou sofrendo tantas lutas com apenas 13 anos de idade, faça logo senhor o teu querer em minha vida! Deus ouviu o clamor do seu servo. 

Depois de 7 anos enfrentando lutas, grande provações, humilhações, Raphael Silva Lança em 2010 o CD “A DIFERENÇA”.

”Agora o que nos leva a pensar irmãos e queridos leitores do Blog? Deus realmente se esqueceu de ti?”
Ou você ainda não entregou totalmente o seu ser para Ele, será que todo esse tempo que está passando, não basta apenas um passo para que todas as promessas do Senhor se concretizem na tua vida? Ou talvez toda essa prova , luta, sofrimentos e humilhações não sejam uma preparação do Senhor na tua vida? Uma coisa eu digo para você que está lendo esse post: No Deserto o Senhor está contigo, pela manhã o senhor envia uma coluna de nuvem para te guiar nesse deserto; a noite Ele envia uma coluna de fogo para iluminar os teus caminhos, a peleja não é tua é o Senhor quem peleja por ti (Palavras do Cantor Raphael Silva)”.

“Encerramos esse post dizendo que: Pode se passar o tempo, mais as promessas do Senhor Se Cumpriram”.
Contatos com o cantor: (27) 3082-9052 // (27) 9861-8801
Twitter Oficial: @canraphaelsilva

Distribuições e vendas: WR Music
comercialwrmusic@r7.com
www.cantorraphaelsilva.com
contato@cantorraphaelsilva.com

CONFIRA O VIDEO DA CANÇÃO "Grande Amor" 

7 comentários:

Cantora Beatriz - É Agora ou Nunca Mais | CD: Você é Uma Benção

Nesta quinta-feira (02), Beatriz lançou a nova música de trabalho na 93 FM. A canção 'É agora ou nunca mais', que foi ao ar durante o programa Caravana do Louvor, está no CD Você é uma bênção, primeiro trabalho da cantora pela MK Music.
O álbum será lançado em breve, mas já gera grande expectativa entre os ouvintes da rádio. Só no twitter, várias pessoas já enviaram comentários depois que o louvor tocou pela primeira vez.
Antes de lançar a música, Beatriz conversou com o locutor Cid Gonçalves e se emocionou ao falar de sua trajetória até entrar para a MK. "Isso é a realização de um sonho, esperei muito por esse momento. Olha eu aqui", comemorou a cantora. Ela encerrou sua participação deixando um recado para os ouvintes:  "Vale a pena sonhar, pois não há derrota que derrote o servo de Deus".

Para ouvir a canção 'É agora ou nunca mais' basta clicar no video abaixo:


1 comentários: