Luciana Leal - acaba de lançar o CD Providência

Após o grande sucesso alcançado com o CD “Sublime” a cantora Luciana leal acaba de lançar pela gravadora UniRecords, seu 3º CD: Providência! Um CD profético, no estilo pop/pentecostal, com canções ungidas e inspiradas por Deus! O CD Providência tem 10 faixas e vem com play back incluso!


A canção “Creia no Milagre” (canção de trabalho), acaba de entrar para a lista das mais pedidas, e executadas na rádio Novo Tempo no estado do Espirito Santo, que é considerada uma das mais ouvidas no estado.


O CD conta com canções de compositores renomados e ungidos como: Jonatas Santos, Rogério Junior, Roberto Reis, Gislaine e Mylena, Anderson Freire, Leiva Delfim, Eduardo Moreno, e a própria cantora, que assina uma faixa no CD. Destaque para a canção “Creia no milagre” que é uma canção forte e profética! 


A produção contou com a parceria de Josias Áudio Estúdio e Jonatas Santos. A gravação de voz ficou a cargo do Perfection Studio (mesmo estúdio utilizado por Elaine de Jesus na colocação de voz dos seus CDs) nos EUA. 


Com certeza esse CD foi gerado no coração de Deus, e será uma benção em sua vida, “Creia no Milagre” e a “Providência” de Deus será real em sua vida!

Peça já o seu pelo tel.: (27) 3061- 7777 ou nas melhores livrarias do país.

Acesse o SITEoficial da cantora e deixe seu registro no livro de visitas!





Confira a canção de trabalho "Creia no Milagre":

0 comentários:

Ministerio Sarando A Terra Ferida - Crucificando O Meu Eu

O ministério Sarando aTerra Ferida de Nova Iguaçu lança o seu quarto CD solo pela MK Music: Crucificando Meu Eu. Essa é mais uma produção de Rogério Vieira, que somou seu talento aos integrantes desse ministério que conquistou seu lugar e muita credibilidade no mercado fonográfico gospel. Crucificando meu Eu tem as interpretações marcantes dos solistas Lenny Cardoso, Ramona Freitas, Black, Polly e as palavras ungidas do ministro de Louvor, pr. João Roberto. As composições belíssimas de Marcelo Bastos e dos integrantes da banda tornam o disco mais um produto que não pode faltar na sua casa, e nos cultos de sua igreja. 




Confira a canção "Crucificando O Meu Eu":

0 comentários:

Léa Mendonça - DVD Recordações


O Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ), foi palco para a realização de do primeiro DVD de Léa Mendonça, Recordações

Uma ocasião tão especial tinha que ser produzida à altura. E foi o que aconteceu. A cantora e pastora celebrou 25 anos de ministério, 15 deles ao lado da MK Music. 

O DVD tem 15 faixas, incluindo um medley, e a participação da filha de Léa, Raquel. Não foi fácil reunir as principais canções gravadas pela cantora ao longo de duas décadas e meia – sem falar nas ministrações - em um só DVD mas, para Deus, tudo é possível. 

Recordações tem direção geral de Marina de Oliveira e produção musical de Rogério Vieira. 

PlayList do DVD: 1. Abertura 2. Eu sou abençoado 3. Porta aberta por Deus 4. Promessa de Deus 5. Ele vai tombar 6. Coração enganoso 7. Crente cheio de poder 8. Eu tomo posse 9. Medley (Meu grande Eu sou/Eternamente sua/Jerusalém/Passeio na tempestade/Felicidade) 10. Quando o amigo trai 11. Eu preciso te adorar 12. A última palavra 13. Colecionador de vitórias 14. Eu e minha casa 15. Memórias 16. Chora que a vitória vem.



Confira o Medley (DVD Recordações: 

1 comentários:

CONFIRA A CAPA DO NOVO CD DE LIZ LANNE E MÚSICA DE TRABALHO

Estreou nesta segunda-feira (28) na Rádio 93 FM (RJ) a música 'Mestre', que faz parte do novo CD de Liz Lanne pela MK Music, Glorifica. O disco ainda é inédito, mas a capa já foi divulgada. 

Glorifica, o primeiro CD ao vivo do ministério da cantora, foi gravado na Igreja O Brasil para Cristo, de São Bernardo do Campo, e conta com a produção do paulista Paulo Cesar Baruk.

O repertório é composto de  músicas de adoração, celebração e júbilo, com uma sonoridade bem diferente do que Liz costuma gravar. Em breve mais um super lançamento da MK Music. Aguarde!


Confira a canção de trabalho "Mestre":

0 comentários:

MILAGRES DA ADORAÇÃO - Novo CD de Léa Mendonça

"Ma-ra-vi-lho-sa! Es-pe-ta-cu-lar! A gravação do CD "Milagres da Adoração" ... Obrigada a tds que estiveram ali comigo! Valeu!" - Conta Léa em seu Twitter, a respeito da gravação de seu mais novo CD.
 
Foi realizada na noite do dia 2 de março de 2011 a gravação do mais novo trabalho Ao Vivo de Léa Mendonça "Milagres da Adoração". O local escolhido foi a Igreja Batista Nova Jerusalém. No evento compareceram amigos e parentes da cantora, que como sempre, foi usada por Deus e transmitiu belas mensagens através de suas composições. 


Não tem como não se surpreender com o novo CD de Léa Mendonça, Milagres da Adoração. É impressionante como Léa consegue fazer um trabalho melhor após o outro - que parece insuperável, totalizando 25 anos de ministério. Acontece que a criatividade de Deus não tem limites, e aqueles que são capacitados por Ele, e submetem-se a Sua direção, alcançam resultados incríveis.

É o caso de Milagres da Adoração. Léa revela que suas composições (nove, das 12 totais do disco) acontecem espontaneamente. “Eu costumo escrever as experiências diárias que mais mexem comigo e depois transformá-las em poemas, em prosas e até em crônicas. Com a letra pronta, procuro insistentemente pela melodia, que geralmente demora muito a chegar.”, explica Léa.

Mais uma vez a produção é do amigo Rogério Vieira. Segundo a cantora e autora, ele consegue  ler sua alma, seus sentimentos. “Eu chego pra ele e digo assim: 'eu quero que essa música chore, porque quando eu a fiz eu estava chorando, e eu quero passar isso pra quem vai ouvir'. E ele consegue entender isso e aí há esse casamento maravilhoso”. Com tanta afinidade, foi tarefa árdua escolher a faixa de trabalho. Venceu 'Covardia', que já alcançou popularidade, mostrando a potência espiritual do CD.

2 comentários:

Buna Olly Menina de ouro!

Bruna Olly é surpreendida em seu programa com entrega de premiação...
Era uma tarde normal de gravação para a capixaba Bruna Olly. Ao lado de Clayton O'Lee, vocalista da DiscoPraise, a cantora se preparava para finalizar mais um Graça Music na TV, programa de variedades da gravadora, quando, ao chamar o quadro Graça News, viu uma tropa adentrar o estúdio onde gravava.
Sem entender nada, Bruna 'virou notícia' ao receber das mãos da gerente executiva da GMusic, Ana Paula Porto, seu primeiro Disco de Ouro. "Estou aqui por um motivo bem especial: entregar um presente a um dos apresentadores", disse. Clayton, que já sabia da surpresa, abriu um sorrisão e já foi brincando: "O que será? Será que é dourado?", fazendo alusão ao Disco.
Acabando com o mistério, Ana Paula entregou à Bruna seu primeiro Disco de Ouro, pela vendagem superior a 50mil cópias do álbum Mais perto de Deus, CD que marcou uma profunda mudança musical em Bruna: saiu a adolescente de Te adorar, seu primeiro trabalho, e entrou uma cantora mais madura vocal e profissionalmente.
Sem parar de admirar o quadro, Bruna quase não falou. Ficou admirando o Disco por alguns minutos e só depois lembrou que ainda estava no ar: "Ai, gente, que surpresa boa! Quero agradecer a Deus, à minha família, às pessoas que adquiriram o CD e à minha gravadora pela surpresa. Obrigada mesmo!", disse.
O programa em que Bruna recebe seu primeiro Disco de Ouro vai ao ar ainda este mês. Só para lembrar, o Graça Music na TV passa todos os sábados, na RIT, a partir das 17h, mas pode ser visto pela internet (www.ongrace.com), pela Sky (canal 6) e pela NET (canal 12).
Graça Music: um novo tempo, um novo conceito de adoração pra você

0 comentários:

Célia Sakamoto prepara seu mais novo CD OBEDIÊNCIA

Depois de quase 2 anos sem lançar CD solo, a cantora Célia Sakamoto se prepara para lançar em abril seu mais novo CD "Obediência". Mais uma vez o CD vem com produção assinada pelo renomeado maestro Melk Carvalhedo (o mais requisitado no meio pentecostal), e contará com canções de: Agailton Silva / Moisés Cleyton / Vanilda Bordieri / Samuel Mariano / Rogério Júnior e também da própria Célia Sakamoto.

Em mais de 12 anos de carreira, Célia emplacou grandes sucessos como: Barrabás, Loucos por Deus (em parceria com Vanilda Bordieri), Assumindo o Governo, O toque e o mais recente sucesso, Marta e Maria (em parceria com Vanilda Bordieri).

Enquanto o CD não é lançado relembre esse grande sucesso na voz da cantora:

6 comentários:

Shirley Kaiser - CD SANTIDADE

Depois do sucesso alcançado com o albúm USA-ME, a cantora Shirley Kaiser se prepara para lançar mais um CD que promete impactar essa geração.O nome do novo CD que tem previsão de lançamento pra o 1ª semestre desse ano, acaba de ser divulgado, o titulo será: SANTIDADE.

E contará com composições de grandes nomes da música gospel e também de compositores ainda não conhecidos do grande público, os compositores são: Rozeane Ribeiro / Anderson Freire / Gislaine e Mylena / Adelson Freire / Allan Judson / Luciana Leal / Jônatas Santos e Moyses Clayton.

Shirley aproveitou para agradecer as todos que mandaram suas composições pra ela, inclusive os que mandaram mas não entraram no CD, ela fez questão de ressaltar que tudo tem o tempo de Deus. 

Agora é só aguardar por mais esse grande lançamento!

8 comentários: