10.000 Visualizações... Vamos que vamos!

Queria agradecer de coração a Deus em 1º lugar, e agradecer também ao Blog Olhar Pentecostal que desde o inicio desse projeto nos apoiou. A parceria com o Olhar pentecostal foi muito abençoadora, e de grande valia pra que alcançássemos esse numero de visualizações em nosso blog. Obrigado a todos os leitores, e também aos que direta ou indiretamente fazem parte dessa conquista. Não posso esquecer também dos Blogs: Gislaine e Mylena e Cantores Ungidos que também são nossos parceiros e tem somado cada dia mais.
E vamos que vamos (risos), em breve: + 10.000, e +10.000... E enquanto Jesus não voltar só aumentado o numero de acessos ao nosso blog. 

by: André Gil

0 comentários:

A Graça Music acaba de divulgar a capa do CD Românticos

Pronto! A tão aguardada capa do primeiro CD romântico está aqui!

Desenvolvido pelo designer Lincoln Baena (SP), o mesmo que executou os layouts dos CDs Um por todos (Ao Cubo), Teus planos (Rafael Araújo) e Evangeliza (Sandro Nazireu), o projeto agradou em cheio à GMusic.

“Apresentei quatro opções para a gravadora. Todas traziam um conceito único, mas com linguagens diferenciadas. ‘Venceu’ uma das minhas preferidas (risos), mas sou suspeito, né?”, disse Baena.

Confira mais informações sobre o projeto no site: www.gracamusic.com.br

0 comentários:

Sony Music divulga a capa do DVD Viva, e do CD Romântico de Cassiane e Jairinho

Acabou mais um segredo que andou tirando o sono de muito fã em todo o Brasil. Depois de muita expectativa, a Sony Music divulgou oficialmente a capa do DVD VIVA Bastidores da cantora Cassiane. Este DVD, um projeto inédito no meio gospel nacional, apresenta não só algumas canções do CD homônimo, mas principalmente traz todos os momentos de preparação da produção do próprio álbum. Neste DVD, o fã poderá acompanhar todo o processo de escolha de repertório, arranjos, ensaios, gravação dos instrumentos, vocais e até mesmo a produção fotográfica.

Esse DVD irá atender à curiosidade de muita gente que sempre quis saber sobre as etapas de gravação e produção de um CD. Abrimos o nosso estúdio para que o fã possa ver em cada detalhe como efetivamente se produz um CD. O DVD é todo dividido em etapas e além de todas estas informações, ainda temos musicais, entrevistas e uma série de novidades. Tenho certeza de que este será um projeto muito interessante e o público irá gostar da novidade! Afirmou: Jairo Manhães, produtor musical.

Outra novidade da Sony Music é o lançamento do primeiro trabalho da dupla Cassiane & Jairinho. Numa produção de altíssima qualidade, inclusive com o áudio sendo masterizado no Metropolis Group Limited em Londres, o CD "O Amor Está no Ar" conta com um repertório 100% romântico! E já pensando no Dia dos Namorados, a gravadora está se esforçando para iniciar a fabricação do álbum nos próximos dias. E para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs pelo projeto, a gravadora também liberou a imagem da capa do CD.

Este é um CD integralmente de músicas românticas. E o público vai se impressionar com cada canção! Cassiane e Jairinho conseguiram reunir diferentes formas de amor e de público num mesmo projeto. O repertório inclui música para casamento, naquele momento especial de troca de alianças. Também tem músicas românticas bem voltadas ao público teen em ritmos bastante modernos e variados. A dupla também inclui músicas mais direcionadas aos casais, falando a respeito da importância dos laços firmes e fortes, da importância do casamento. E o CD finaliza com uma música falando da importância da família em nossa sociedade e nesta faixa toda a família Cassiane & Jairinho estão presentes, o casal e seus três filhos. Adiantou Mauricio Soares, executivo da Sony Music.

E o projeto Cassiane & Jairinho traz ainda mais uma novidade no mercado gospel. Pela primeira vez será disponibilizado um single do álbum para comercialização de forma digital antes do lançamento do CD no mercado. Assim o público poderá comprar uma faixa do CD antes mesmo do produto chegar às lojas. A canção estará nos próximos dias disponível no portal digital Sonora. Efetivamente o "Amor Está no Ar"! 

0 comentários:

Luan Santana grava música gospel no seu novo CD/DVD

 O cantor Luan Santana está fazendo sucesso em todo o país com seu novo DVD e CD, gravado ao vivo no Rio de Janeiro. O que poucos sabem, no entanto, é que uma música gospel faz parte de seu repertório.

O jovem cantor de sertanejo universitário gravou a música da cantora Jamily “Conquistando o Impossível”. A música, também conhecida como “Campeão”, fez parte da trilha sonora do filme “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar” na voz de Beno e Solange Cesar, além de ter sido a trilha motivacional do Flamengo na luta pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. 

O astro teen deu uma nova interpretação à música, no vídeo que caiu na rede, a platéia acompanha o cantor  com a letra na ponta da língua. Realmente essa canção belíssima caiu no gosto popular.

Confira a canção “Conquistando o Impossível” na voz de Luan Santana:

3 comentários:

Shirley Carvalhaes agora é Sony Music Gospel

Acabou o mistério e o suspense! Nesta quarta-feira (20),  foi divulgado pela Sony através do twitter, a contratação da cantora pentecostal Shirley Carvalhaes e agora ela passa a integrar o cast da gravadora multinacional.

Shirley Carvalhaes entra para a empresa por um longo período e onde grandes projetos estão sendo planejados para os próximos anos. De acordo com Monique Carvalho do marketing da Sony Music, a cantora terá tratamento especial pela gravadora. Ela é uma diva, sem dúvida! Temos que tratar a artista com todo o carinho e respeito que ela merece por ser uma referência na música gospel nacional! Teremos muitos projetos para fazer com ela daqui em diante!

Ela é considerada a Diva das Divas na música evangélica brasileira. Com mais de 30 álbuns gravados ao longo de uma vitoriosa carreira iniciada em 1977 com o lançamento do LP Acima das Estrelas pela gravadora Rocha Eterna, a carioca Shirley Carvalhaes passa a integrar o cast artístico da gravadora Sony Music, juntando-se ao mais importante grupo de artistas pentecostais do momento onde já figuram nomes como Cassiane, Damares, Elaine de Jesus e Brenda.

Dona de uma voz inconfundível, Shirley Carvalhaes é uma artista com muitos hits em sua longa carreira. Com muita persistência, Shirley Carvalhaes tornou-se sucesso não somente no Brasil como no exterior sendo a artista de maior evidência do mercado nos idos dos anos 80 e 90 vendendo algumas centenas de milhares de cópias de seus lançamentos.

Apenas para relembrar alguns dos seus projetos de sucesso, no ano de 1993, Carvalhaes lançou o LP De Coração pra Coração que é sucesso até os dias de hoje. Em 1994, a cantora repetiu o mega sucesso com o lançamento do álbum Primeiro Amor que consagrou a faixa "Faraó ou Deus". Ano após ano, Shirley Carvalhaes vem lançando projetos que alcançam excelente retorno de crítica e vendas e agora em sua nova gravadora, Sony Music, a intérprete já começa a preparar-se para fazer história com mais um super projeto.

A idéia inicial é de que a Shirley Carvalhaes selecione músicas para um repertório forte nos próximos meses e no fim de ano venha nos presentear com mais um grande projeto! Para mim, contar com a Shirley Carvalhaes no cast da Sony Music é a realização de um antigo sonho, pois por algumas vezes já havia tentado contratá-la em outras empresas por onde passei!, comentou Mauricio Soares, diretor executivo A&R da Sony Music.

Há ainda possibilidade de alguns projetos anteriores da cantora passarem a integrar o catálogo da Sony Music. Estamos conversando com a artista sobre a possibilidade de distribuirmos alguns álbuns antigos. Queremos reunir na nossa gravadora o maior acervo disponível da cantora no mercado e vamos nos empenhar para relançar esses produtos com novo tratamento de áudio e produção gráfica, completou Soares. 

by: http://www.sonymusic.com.br/gospel/noticia-completa.php?n=OTI5

3 comentários:

CD AMO VOCÊ 17 JÁ FOI PARA A FÁBRICA

O CD Amo Você vol. 17 foi para a fábrica nesta sexta-feira (14). O tradicional álbum romântico da MK Music conta com vários cantores do cast da gravadora e mais uma vez tem a produção do cantor Emerson Pinheiro.

Confira a opinião da presidente da MK, Yvelise de Oliveira, sobre o CD:

"O CD está todo maravilhoso, mas temos alguns destaques que são as novidades. Pra começar a Elyssa Gomes, mais recente contratada da MK que pela primeira vez grava uma música e surpreende! Outra é a Arielly Bonatti, cantora pop pentecostal que pela primeira vez canta uma música fora de seu estilo e o resultado é lindo! Temos a estreia de Jairo Bonfim com canção romântica e ele já chega atestando que vai ser um dos nomes fortes em música romântica também. Lenny Cardoso, do Ministério Sarando a Terra Ferida N.I. também estreia com uma música solo de amor,e é claro, arrasa. Isso sem contar com os grandes nomes como Fernanda Brum, Eyshila, Wilian Nasicmento, Cristina Mel e Marina de Oliveira, entre muitos outros,  que não podiam ficar de fora."

Confira quem faz parte da coletânea:

Wilian Nascimento - E-mail (Anderson Freire e Dom Esteves)
Eyshila - Você é meu (Eyshila)
Marina de Oliveira - Como vou viver sem você (Anderson Freire)
Elyssa Gomes - Só dá Você (Junior Maciel e Josias Teixeira)
Jairo Bonfim - Tudo pra mim (Anderson Freire)
Fernanda Brum - Não vou sair daqui (Rafael Brito e do primo)
Bruna Karla - Te amo (Dedé de Jesus, A. Freire e Alessandra Bione) part. Especial Anderson Freire
Cristina Mel - Tudo que sonhei ( Aretuza, Andre Freire e Alessandra Bione)
Arielly Bonatti - Nosso filme de amor (Anderson Freire e André Freire)
Anderson Freire - Só você (Anderson Freire)
Lenny Cardoso - Eclipse (Anderson Freire)
Pamela - Amor sem preço (Anderson Freire)
Betânia Lima - Pequenos gestos (Junior Maciel e Josias Teixeira)
Léa Mendonça - Que seja sempre assim (Léa Mendonça)
Arianne - Nossas vidas em paz (Arianne e Marcela)
Alex e Alex - Era uma vez (Alex e Alex)
Jozyanne - Puro Amor (Pedro Filipe e Rafael Brito)

0 comentários:

Ministério Nova Jerusalém volta aos tempos de Ouro!

O Tempo de Deus rende ao Minis. Nova Jerusalém Disco de Ouro. Mostrando assim que essa parceria com a Graça Music, já deu certo.

O disco foi produzido pelo próprio grupo e conta com a distribuição exclusiva da Graça Music, que lançou o CD na ExpoCristã-2010, a maior feira de produtos para cristãos da América Latina.

Com 11 faixas, quase todas autorais, O tempo de Deus é um disco de louvor congregacional, daqueles de se ouvir várias vezes seguidas. Destaque para a faixa que dá título ao CD, O tempo já chegou, e Bênçãos virão.

Quer saber mais sobre o Ministério? Acesse www.ministerionovajerusalem.com.br ou siga os cantores pelo Twitter: www.twitter.com/@pra_Denise ou www.twitter.com/@pr_SamuelSilva

Confira o Clipe da canção O tempo já chegou:


0 comentários:

Românticos: o nome do 1º CD para os apaixonados da Graça Music

No dia 28/03 a gravadora anunciou que estava preste a lançar uma coletânea com canções românticas, e que o nome da mesma seria definido através de uma promoção exclusiva para os seguidores da gravadora no twitter e dos membros da comunidade oficial no orkut.

Foram duas semanas de muita expectativa. Cerca de 200 emails chegaram até o departamento responsável pela promoção, cheios de sugestões para o titulo do primeiro #CDRomântico da gravadora. 

Foram muitos emails criativos, com títulos curtos e longos. Na primeira semana de participação, por incrível que pareça, tivemos muitos nomes iguais. “Toque de amor”, por exemplo, foi um dos campeões, seguido de “Graça do Amor”.  Por falar em ‘graça’, grande parte das sugestões vinha com essa palavra associada ao título. Na segunda-feira, 11, quando recebemos o último email, fizemos um levantamento de todos os emails enviados.  Procurávamos por algo simples, mas que refletisse bem o projeto que iríamos lançar. Chegamos, então, a 5 nomes… Dentre eles, escolhemos “Românticos”, sugestão do internauta Felipe G. Heiderich Segundo. (palavras da assessoria da gravadora).

O projeto gráfico do CD ficou a cargo de Lincoln Baena, da agência Na Massa (SP). A capa já foi escolhida hoje e será divulgada ainda essa semana.

Participam do CD: DiscoPraise, Ministério Nova Jerusalém, Bruna Olly, Dany Grace, Luiz Arcanjo, Jó42, Unção de Deus, Fabiano Motta, Dayane Damasceno, Mariana e Felippe Valadão, David Fantazzini e Rafael Araújo.

O álbum está sendo produzido por Emerson Pinheiro e deve ser finalizado na próxima semana.

+ informações em: http://www.gracamusic.com.br/portal/index.php
http://www.gracamusic.com.br/gmusicblog3/

0 comentários:

Thalles recebe Tripla Honra durante culto...

Thalles recebe dois Discos de Ouro e um de Platina durante culto em Belo Horizonte... 

Especial e emocionante. Essas duas palavras definem bem o que foi o Sexta Básica, um culto bem diferente realizado por Alex Passos, diretor artístico da Rede Super, na Igreja Batista da Lagoinha.
Direcionado aos jovens, o culto tem como objetivo levar esse público a um maior comprometimento com a Palavra, sempre usando uma linguagem atual e uma ferramenta poderosa: a música. E, para 'agitar a festa', o convidado de hoje foi o cantor Thalles, que nem imaginava as surpresas que estariam por vir...

Logo de início, Alex Passos fez uma homenagem ao cantor e amigo: revirou o seu 'baú' de imagens e encontrou vídeos com as primeiras apresentações de Thalles, lá em 1998. Impossível não rir com um visual 'diferente' do Thalles à época. Após algumas palavras no vídeo, Alex deu sinal verde para que o amigo desse início à sua ministração: foram seis músicas direto, todas cantadas de cor por um mar de gente que lotava as dependências da Igreja.

Quando parecia o 'fim' de sua apresentação, Alex chamou ao palco a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, que assistia ao culto na primeira fila. Thalles não achou estranho, até porque eles haviam tido uma reunião pela manhã, que se estendeu pela parte da tarde... Ela, para despistar, disse que aproveitaria para prestigiá-lo no culto. Tudo, claro, já acertado previamente com o 'cúmplice' Alex.

Ana falou da alegria de ter o cantor como integrante do cast da Graça Music e, carinhosamente, o chamou de 'diamante negro', completando: "ele é um presente de Deus para nós". Virou-se para o Thalles e disse: 'mas, hoje, quem ganha o presente é você". Foi quando uma das assistentes do programa trouxe o Disco de Ouro do DVD Na sala do Pai, que já conta com mais de 30mil cópias vendidas. E brincou com o cantor: "você disse que havia feito um furo na parede, mas vai ter que fazer mais um"... Surgiu, então, mais um Disco de Ouro, dessa vez pela vendagem superior a 40mil cópias do CD "Raízes", álbum com clássicos da música gospel recém-lançado pela GMusic.
 Mas, para a surpresa de Thalles, os presentes não pararam por aí: o cantor recebeu, também, Disco de Platina, pela vendagem de 100mil cópias do CD Na sala do Pai. Emocionado, Thalles caiu de joelhos e deu glórias a Deus. Após um momento de euforia dos presentes, que batiam palmas e também celebravam ao Senhor, Thalles voltou a ministrar e encerrou o culto com um apelo que levou cerca de 200 jovens a se reconciliarem com o Senhor.

Foi realmente, para todos, uma noite inesquecível!

Para saber mais sobre Thalles, acesse www.thallesroberto.com.br ou siga o cantor pelo Twitter: www.twitter.com/ThallesRobertoo

0 comentários:

Cantoras pentecostais juntas em CD e DVD

Imagine só, assistir um DVD, ouvir um CD com as cantoras, Cassiane, Damares e Elaine de Jesus? Então sua imaginação chegou a realidade pois as três irão gravar um CD e DVD juntas, e eu tenho certeza que vai ser uma Benção. Confirmação foi feita pelo Diretor Executivo da Sony Music, Maurício Soares:

A gravação será no Centro de Convenções do Centenario com capacidade para 22 mil pessoas. E contará com participações especiais como: cantora Brenda, cantor Jairinho (esposo da Cassiane), e o cantor Marcelo Aguiar.



AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES

0 comentários: