Davi Sacer assina contrato com a Som Livre e já prepara seu 1º DVD

Já não é mais novidade que grandes gravadoras, como a Som Livre, que antes atuavam somente no mercado fonográfico secular agora estão investindo na música gospel.

Cada vez mais cantores e grupos critãos estão contando com o apoio desta empresa, como é o caso por exemplo do Asaph Borba, Diante do Trono e agora mais recentemente, Davi Sacer.

Em seu perfil oficial no Twitter, o cantor e compositor postou comentários e links de fotos sobre este novo contrato em sua carreira. Segundo o ministro de louvor, esta parceria se deu em razão do seu novo DVD, que será gravado no Via Show – Rio de Janeiro (RJ), em junho.

Depois de ter assinado o contrato, Davi lembrou de agradecer a todos que o ajudaram diretamente nesta parceria.

Minha equipe jurídica que trabalhou neste projeto! “, lembrou.

Fonte: Portal DT | Guia-me

0 comentários:

Confira a capa do CD Minha Esperança: novo trabalho de Soraya Moraes

0 comentários:

Liz Lanne lança o melhor CD de sua carreira

Liz Lanne lançou recentemente o melhor CD de sua carreira, e porque não dizer o melhor CD do ano...

O CD Glorifica marca o ministério de Liz Lanne por vários motivos: É o primeiro disco ao vivo da cantora; foi produzido por Paulo César Baruk, que pela primeira vez trabalha com Liz Lanne; a gravação aconteceu em São Paulo. 

Quando Liz Lanne criou coragem e tomou a decisão de gravar em São Paulo, mesmo longe da família, amigos e até mesmo da igreja, muita gente se surpreendeu mas, Liz (que mora no Rio de Janeiro), manteve-se firme, pois sabia que era um tempo novo do qual precisava e deveria vivê-lo. E como quando se está debaixo da vontade de Deus, tudo acontece como Ele quer... 

A noite de gravação não poderia ter sido mais abençoada! Todos esse momentos de adoração estão registrado no CD Glorifica. Um trabalho primoroso, da primeira a última faixa. 

Liz Lanne havia gravado a canção "Não vou desistir" que se encontra no CD Tempo de Excelência de Cassiane (ninguém sabe ao certo se o mesmo será lançado um dia), mas a pedido da cantora a canção foi retirada do CD, o que foi uma pena pois tinha ficado linda na voz da Liz...

Na comunidade oficial da gravadora Mk Music no orkut, o CD da Liz é só elogios. Tendo sido considerado por muitos o CD do ano, superando até o CD de Aline Barros, sendo o único CD esse ano que até o momento não recebeu nenhuma critica negativa...

Todas as canções são muito boas, destaque para: Glorifica, João Viu (tem uma pegada pentecostal, ótima pra grupos de adolescentes e jovens), Tudo Posso (que conta com a participação do Coral Resgate), Loucura (participação de Paulo C. Baruk, produtor do disco) e Perfeito Salvador (canção jovem, bem pra cima).

PlayList do CD:
1. Tudo coopera para o bem 2. Mestre 3. Glorifica 4. João viu 5. Tudo posso 6. Loucura 7. Sou teu 8. Não mais eu 9. Meu maior tesouro 10. O Senhor de tudo que há 11. Nasci pra te adorar 12. Tua presença 13. Perfeito Salvador

Confira a canção que dá titulo ao CD: 

2 comentários:

A Rede Globo vai transmitir o show do Diante do Trono

Tendo como óbvio pano de fundo a disputa com a Record, a Globo vai tentar melhorar sua presença entre os evangélicos. Amauri Soares, diretor de eventos e projetos especiais, bolou um festival de música evangélica, o Promessa. Nele se apresentarão campeões de vendagem como a banda Diante do Trono. Será em dezembro, no Rio de Janeiro, com transmissão da Globo e produção da Geo, empresa de eventos da emissora.

Por Lauro Jardim - Revista Veja 

Comentem sobre o que acham dessa noticia...


0 comentários:

Marcelo Dias e Fabiana assinam com a MK Music

D. Yvelise presidente do Grupo Mk de comunicação, acaba de postar em seu twitter uma foto ao lado da dupla Marcelo Dias e Fabiana, e anuncia que semana que vem eles já farão parte da familía Mk Music.

@yvelyseoliveira: Eu e @marcelofabiana, dupla serteneja que assina contrato com a @mkmusicbrasil na semana que vem.

Pra quem ainda não conhece a dupla Marcelo Dias e Fabiana, os dois além de cantarem também são compositores, tendo grandes sucessos consagrados na voz de grandes nomes da música gospel. Como exemplo podemos destacar a canção "Dono da festa" interpretada pela cantora Eliane Silva, que mesmo tendo sido lançado em 2006, faz sucesso até hoje nas igrejas.


A contratação da dupla foi uma grata surpresa para os fãs dos cantores e da MK, pois desde a saida de Raysa e Ravel a gravadora ficou sem nenhum cantor pra representar o estilo sertanejo. E também a expectativa é que com essa parceria com a MK o ministério da dupla venha crescer ainda mais em todo Brasil.


Agora paira uma dúvida no ar. O que vai acontecer com os CDs "24 horas" e Especial Sertanejo", que foram lançados recentemente de forma independente pela dupla? Será que a D. Yvelise vai relança-lós como fez com o CD "O tempo" da Ariely Bonatti, ou vem CD novo ai?

A torcida é que eles façam grande sucesso na Mk, e que não sejam moldados pela gravadora e que suas composições venham ser gravadas por outros cantores do cast.

0 comentários:

Cantora Rafaela Monteiro e a promessa de Deus



A cantora Rafaela Monteiro nasceu no dia 13 de setembro de 1982, e teve o privilégio de nascer em berço evangélico. Quinze dias após seu nascimento ela veio a óbito, mas Deus operou o milagre através da vida de uma tia da Rafaela, que orou e o folego de vida lhe foi devolvido. Rafaela foi crescendo e louvando ao Senhor, mas nem imaginava que um dia Deus a usaria no louvor. Aos 12 anos ela foi batizada com o Espirito Santo, e aos 13 desceu as águas batismais... 

Ao longo de sua caminhada ela tentou pregar, mas viu que não era sua vocação. Com 17 anos Deus lhe concedeu uma experiência muito marcante quando mudou a sua voz , e ali ela teve a certeza do chamado dela, que é pra fazer a obra do Senhor através do louvor.  Os anos foram passando e ela conheceu seu então esposo Josué Monteiro, o casal tem um filho o Josué Natã, e juntos fazem a obra de Deus, ela cantando e ele pregando. 

Rafaela acaba de lançar seu primeiro CD “Adorado”, que foi uma promessa feita por Deus há 10 anos, a canção que dá título ao CD é composição do esposo da cantora.  O CD vem com 10 faixas e com play back incluso. Dentre os compositores temos: Roberto Carlos Leite, Edmar Santana, Jean e Junior, Dener de Souza e Adriano Barreto, Ivo Junior e Josué Monteiro.  A produção musical e do material gráfico ficaram a cargo da Millenium MKT Music. 

O Senhor me deu a graça de esperar 10 anos por esse CD. Ele cumpriu o que me prometeu e na sua vida não será diferente, o que Ele fala ele cumpre. Este CD tem sido uma benção em minha vida e na vida de muitos pra honra e gloria do SENHOR e por isso que não canso de dizer que Ele é sempre será “Adorado”. Palavras da cantora Rafaela Monteiro.

Contatos e convites: (027) 3396-6659 / (027) 9278-1898

Confira a canção "Adorado" e seja impactado pela glória de Deus:

1 comentários: