Sony Music liberou o Teaser do DVD Centenário

0 comentários:

Line Records divulga a capa do primeiro CD de Edu Porto

Ensaio fotográfico, sessões de fonoaudiologia e diversas horas em estúdio colocando voz e acompanhando a produção. É assim que o primeiro CD de Edu Porto, intitulado “Deus Conhece Minha Voz”, vai ganhando forma e deixa de ser apenas um sonho para se tornar realidade. A capa, uma das principais etapas do projeto,  já foi definida e pode ser conferida em primeira mão no site Line Records.

“Tudo está acontecendo até melhor do que havíamos planejado, a cada dia Deus tem nos surpreendido e podemos garantir que o resultado final ficará uma Bênção”, adianta o Diretor Executivo da Line Records, Sérgio Lima.

“Deus Conhece Minha Voz” será lançado durante a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece entre os dias 20 e 25/9, no Anhembi, em São Paulo. O repertório é composto por 12 faixas assinadas pelo próprio intérprete, sendo 11 inéditas e uma regravação. Alguns dos destaques são “Fiel é o Que Prometeu”, “Seja Adorado”, “Vou Clamar” e a romântica “Namorados”.

Além do álbum “Deus Conhece Minha Voz”, a Line Records está preparando para a Expocristã 2011 o lançamento dos novos CDs de Adriana Ferreira, Kim, Sergio Lopes, Laysa Rocha e diversas coletâneas que reúnem o melhor da música gospel nacional.

Por Alessandra Lemos
Coordenadora de Marketing

0 comentários:

Confira a capa do novo CD de Adriana Ferreira, "Mulher de Fé"

A capa do CD “Mulher de Fé” já está definida. Durante reunião, a cantora Adriana Ferreira e representantes da Line Records analisaram diversos projetos gráficos e optaram pelo que melhor representa o conteúdo do álbum.

“Esta capa é uma vitrine que expressa perfeitamente o que o público encontrará no projeto: músicas com mensagens de fé baseadas em histórias bíblicas. Nesta foto, Adriana Ferreira está como realmente é, ou seja, uma ‘Mulher de Fé’ com a coragem e confiança necessárias para se alcançar um grande milagre”, explica o Diretor Executivo da Line Records, Sérgio Lima.

Com previsão de lançamento para a Expocristã, em setembro, “Mulher de Fé” explora temas como sonhos, perseverança, cura e vitória. Dentre os estilos, destaque para o Pentecostal, com muito fogo e reteté, e também para louvores congregacionais, além de forró, sertanejo universitário e uma canção romântica.

Para Adriana, que é pastora da Igreja Assembleia de Deus em Anchieta, no Rio de Janeiro, o CD é como um filho que está sendo gerado e aguardado com muito amor e carinho. “Esse trabalho está mais maduro e moderno, com muita unção de Deus. Tenho me preparado espiritualmente para este lançamento, com jejuns, orações, propósitos e visitas ao monte”, ressalta a cantora.

Em breve “Mulher de Fé” estará disponível nas principais lojas do País, mas as reservas já podem ser feitas através do Televendas (21) 2461-1515.

Por Alessandra Lemos
Coordenadora de Marketing

0 comentários:

Kim prepara o lançamento de um CD acústico pela Line Records

A Line Records não para e suas produções estão a todo vapor para a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece no mês de setembro, em São Paulo. Além dos trabalhos de Edu Porto, Adriana Ferreira, Sergio Lopes e Laysa Rocha, esta semana a gravadora anunciou o lançamento do CD “Kim Acústico”, mais um projeto que promete agitar o mercado fonográfico.

O álbum conta com cinco músicas inéditas e regravações de grandes sucessos do cantor, como “O Amor Eterno”, “Ontem” e “Gratidão”, além de “Jesus Provou”, do grupo Elo; “Quando se está só”, de Sérgio Pimenta; e “Teus Preceitos”, da Banda Sinal de Alerta. Como não poderia faltar em um projeto de Kim, o álbum também traz músicas românticas e inova com uma faixa no estilo sertanejo universitário, intitulada “A Hora é Essa”.

Para o cantor, o álbum é mais que especial por ter nascido durante um período em que teve a oportunidade de estreitar ainda mais seu relacionamento com Deus. “O maior peso deste CD está no repertório. As composições estão tão fortes que até hoje me emociono ao cantar algumas delas. Essas letras foram escritas em momentos de pura intimidade com Deus. Já com relação à sonoridade, o CD vem com um estilo que promete agradar a todos, com violão, piano, violino, bateria e percussão, dentre outros instrumentos”, explica Kim.

Por Alessandra Lemos
Coordenadora de Marketing

0 comentários:

Ludmila Ferber acaba de lançar seu mais novo CD "O Poder da Aliança"

A Som Livre traz ao mercado o mais novo projeto da Pastora Ludmila Ferber. Gravado no último dia 27/4, no Teatro do Oi Casa Grande, o show é uma homenagem ao Ministério da Pastora que tem sido um poderoso instrumento para aproximar as pessoas de Deus.

Para isso, Ludmila convidou alguns amigos que sabem o real valor da palavra para a construção de uma verdadeira aliança.

O projeto traz 15 canções, regravações de músicas que fazem parte da história de inúmeras pessoas, representadas nesta noite por: Ana Paula Valadão (Ministério Diante do Trono / BH), Asaph Borba (Londrina / PR), Alda Célia (São José dos Campos / SP), David Quinlan (Ministério Paixão, Fogo e Glória / BH), Fernandinho (Ministério Faz Chover / ES), Gilmar Brito (Ministério da Restauração / Manaus) e Ana Paula Nóbrega (Ministério Diante do Trono / BH).

Pensado nos seus mínimos detalhes e repleto de participações especiais, “O Poder da Aliança” tem tudo pra ser um dos projetos mais vendidos do ano.

Fonte: Som Livre

0 comentários:

Evangélico é vice-campeão do "Ídolos 2011"

O cantor Higor Rocha, vice-campeão da edição deste ano do programa “Ídolos” — reality show que seleciona os melhores cantores do país –, é evangélico.

Baiano, nascido em Itanhém, o jovem de apenas 16 anos começou sua relação com a música ainda mais cedo, aos cinco, inspirado na irmã, que era integrante do coral da igreja.

Antes de se tornar o segundo colocado da grande final do programa, que perdeu para o jovem Henrique Lemes, Higor chegou a pensar que seria eliminado. Na segunda fase, Higor errou a letra de uma música em frente aos jurados, mas foi mantido na disputa e foi elogiado durante as apresentações seguintes.

E essa não foi a primeira vez que o cantor ganhou destaque na TV: no ano passado, Higor chegou à final do quadro “Jovens Talentos”, do Programa Raul Gil, ficando em quarto lugar — no qual a também evangélica Brenda dos Santos sagrou-se campeã. O cantor conta com o apoio da família, que mora com ele em São Paulo.

“Meus pais me apoiaram muito. Eles se mudaram do interior da Bahia para São Paulo com a cara e a coragem, porque acreditaram em mim”, conta o jovem, que se apresentava em festas de debutantes e aniversários de casamento antes de fazer sucesso na televisão.

Agora, Higor pretende gravar um álbum de música pop romântica, estilo de sua preferência, mas também deixou claro que poderá investir na carreira evangélica. “Gosto de cantar pop rock romântico, penso em gravar um CD nesse estilo. Mas posso investir na minha carreira de cantor gospel”, relatou o cantor.

"Ídolos 2011" - A grande final

Humildade, carisma e fé são os substantivos que traduzem a final de "Ídolos 2011", realizada nesta quinta-feira (14). De um lado, a família de Henrique Lemes, o vencedor, devota de Santo Expedito. Do outro lado, a família de Higor, evangélica, bem humorada e confiante.

Mesmo apostando todas as fichas no sucesso de seus filhos, os finalistas de apenas 16 anos, os pais dos dois concorrentes afirmaram que continuariam acreditando no futuro musical deles, mesmo se não vencessem o programa. "Ficarei feliz com o resultado de hoje, independente de qualquer coisa, pois tudo o que eu pedi para Deus está acontecendo. Está nas mãos dele", afirmou Clarice, mãe do gaúcho Henrique. "O talento dele vem de Deus, é um dom que alegra a alma e a carne", afirmou Jornadis, pai do baiano Higor.

Os jovens talentos conduziram a festa da 4 ª edição do reality que recebeu no Via Funchal, em São Paulo, familiares, amigos, convidados especiais e fãs dos finalistas. Tristeza para uns -- os que torceram por Higor--, alegria para Henrique e a Record. Segundo o anúncio de Rodrigo Faro, minutos antes do resultado final, o programa atingiu o primeiro lugar de audiência no país.

Assim que ouviu o nome do grande campeão, a mãe de Henrique não se aguentou de felicidade, pulou, chorou, assim como o pai e os familiares. O adolescente logo caiu nos braços dos amigos e da torcida, que fretou três ônibus, dois de Santa Catarina e um do Rio Grande do Sul, para apoiá-lo. "Estou muito feliz, preciso dormir e acordar para acreditar que isso é real. Quero trabalhar muito, fazer muitos shows, acabou a mordomia. Agora tenho uma vida de artista, que eu sempre quis", afirma Henrique, em estado de êxtase. Além do contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro álbum profissional, ele também faturou um carro 0km.

Sobre o assunto namoro, Henrique não soube dizer se está solteiro ou enrolado. "Hum...difícil. Agora vai ficar complicado para namorar (risos)", disse. Ele ressaltou o que uma garota precisa ter para conquistá-lo. "Tem que ser bonita por dentro e por fora, além de alegre, pois eu sou muito louco."

Emocionado, o segundo colocado, Higor Rocha, não entendeu a escolha do público. "Não errei em nada, fiz o que tinha que ser feito. O Brasil vota em quem gosta mais, se simpatiza. Pretendo continuar com a carreira musical, quero gravar um disco gospel."
Feliz com o resultado, Rodrigo Faro adiantou que continuará apresentado o reality show, que já está com inscrições abertas para 2012.

by: http://gospelchannel.blogspot.com/2011/07/evangelico-e-vice-campeao-do-idolos.html

P.S. Ele é meu conterrâneo. Também sou natural de Itanhém-Bahia, cidade que também já teve Elaine na final do BBB3...

0 comentários:

Pastor Antônio Cirilo agora é Graça Music!

Cantor esteve hoje, no Rio, na sede da gravadora, para assinatura de contrato e já prepara disco de inéditas... 

"Um dia muito especial para todos nós", assim definiu a tarde desta segunda-feira a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto. E não era para menos: a partir de hoje, o pastor Antônio Cirilo passa a integrar o cast da gravadora, que irá distribuir boa parte do acervo musical do cantor.

O namoro entre a GMusic e o pastor Cirilo começou há um mês, mais ou menos, e o ''sim' para a parceria foi um presente para o cantor, literalmente. "Nós o avisamos sobre nosso encontro no dia de seu aniversário, dia 7 de julho", conta Porto.

Além dos CDs anteriores do pastor Cirilo, a Graça Music irá distribuir seu novo álbum, que já está sendo preparado. "Estamos adiantando a produção de um novo CD, todo inédito, com cerca de 12 ou 14 faixas, com previsão de lançamento para o final do ano", conta o pastor.
"Para nós, não foi a assinatura de um mero contrato, mas o início de uma aliança, de uma parceria entre ministérios, que só favorecerá o Reino, já que as canções e ministrações do pastor Cirilo, por meio de nosso trabalho, poderão alcançar um número ainda maior de pessoas", finalizou Ana Paula.

Para saber mais sobre o ministério do pastor Antônio Cirilo, acesse www.santageracao.com

0 comentários:

"Covardia" Novo single da cantora Léa Mendonça



Não tem como não se surpreender com o novo CD de Léa Mendonça, Milagres da Adoração. É impressionante como Léa consegue fazer um trabalho melhor após o outro - que parece insuperável, totalizando 25 anos de ministério. Acontece que a criatividade de Deus não tem limites, e aqueles que são capacitados por Ele, e submetem-se a Sua direção, alcançam resultados incríveis.

É o caso de Milagres da Adoração. Léa revela que suas composições (nove, das 12 totais do disco) acontecem espontaneamente. “Eu costumo escrever as experiências diárias que mais mexem comigo e depois transformá-las em poemas, em prosas e até em crônicas. Com a letra pronta, procuro insistentemente pela melodia, que geralmente demora muito a chegar.”, explica Léa.


Mais uma vez a produção é do amigo Rogério Vieira. Segundo a cantora e autora, ele consegue  ler sua alma, seus sentimentos. “Eu chego pra ele e digo assim: 'eu quero que essa música chore, porque quando eu a fiz eu estava chorando, e eu quero passar isso pra quem vai ouvir'. E ele consegue entender isso e aí há esse casamento maravilhoso”. Com tanta afinidade, foi tarefa árdua escolher a faixa de trabalho. Venceu 'Covardia', que já alcançou popularidade, mostrando a potência espiritual do CD.


Confira o novo sucesso da cantora Léa Mendonça (em breve clipe oficial):


0 comentários:

Rede Globo e GEO Eventos promovem a maior premiação da música evangélica nacional


Prepare-se. Vem aí a maior premiação da música evangélica – o Troféu Promessas. O evento, que será realizado em dezembro, tem como principal proposta, reconhecer o trabalho daqueles que exaltam fielmente o nome de Deus por meio da música e o fazem com excelência, influenciando gerações.

O Troféu Promessas chega com a marca de sucesso da Rede Globo de Televisão que, pela primeira vez, cobrirá um evento evangélico em rede nacional. Além da Rede Globo, a premiação é promovida e produzida pela GEO Eventos. Serão premiados os destaques da música gospel do ano de 2010 e 2011. O Troféu homenageará também um cantor(a) já pré-selecionado(a) pelo Comitê Organizador. Nesta primeira edição do evento, os cantores serão honrados com a estatueta de acordo com as 9 categorias abaixo:
Melhor Grupo

Melhor Ministério de Louvor

Melhor Cantor

Melhor Cantora

Artista Revelação

Melhor Música

Melhor DVD/BluRay

Melhor CD

Melhor Evento

O Troféu Promessas vem cumprir o papel de unificador do Corpo de Cristo, promovendo a comunhão e o relacionamento entre os participantes que, na maioria das vezes, se conhecem, mas não têm a oportunidade de se relacionarem.

Além de prestigiar a música cristã, a premiação promete sair da fronteira do gospel e alcançar o gosto de pessoas de diversos segmentos, que reconhecem hoje o talento dos evangélicos no que diz respeito à música brasileira. Quem certamente ganhará com isso é o público, que terá a oportunidade de ver a honra de Deus se cumprir na vida de vários nomes da música evangélica. Profissionais que dedicam tempo e talento à disposição da obra de Deus.

http://www.trofeupromessas.com.br/

0 comentários:

Gisele Nascimento é a + nova contratada da Sony Music Gospel

Ao contrario do que havíamos anunciado aqui, a nova  contratada da Sony Gospel, é a cantora do clã dos Nascimentos, Gisele Nascimento.

O diretor executivo da gravadora anunciou a pouco a contratação da Gisele; a principio divulgamos aqui que a nova contratada seria a cantora Eliane Silva, mas não foi dessa vez...


Filha de Tuca e sobrinha de Rose, Mattos e Marcelo Nascimento, Gisele herdou um talento que realmente veio de berço. 

A cantora começou sua carreira em 2001, ano que lançou o álbum "Tua Presença". O trabalho fez tanto sucesso que, dois anos depois, chegou ao mercado o CD "Vencer ou Vencer" e, em 2005, "Minha Herança", ambos pela Line Records. Em 2006 de casa ou melhor gravadora nova, a então falida Top Gospel, Gisele lança o CD "Transforma-me". 

Em 2010 a cantora presenteia seu publico com o belíssimo CD "Rios de Milagres" considerado pela própria cantora o melhor albúm de seu ministério. Antes do CD Rios de Milagres, Gisele ainda lançou "Deus de Providência", projeto que marcou seu retorno à gravadora Line Records, em 2008. 

Gisele também possui um CD lançado de forma independente, o "Acústico" que reune alguns dos seus grandes sucessos com uma roupagem nova, e ainda vem com playback incluso. 

Twitter: @Gisele_Nasc

Enquanto não chega o novo CD da cantora pela Sony Music, confira seu grande sucesso "Vencer ou Vencer":

0 comentários:

"Inexplicavél" esse é o nome do + novo CD da cantora Cassiane

O Jairinho, esposo e produtor musical da cantora acabou de postar no twitter o nome do mais novo CD da cantora que chegará em breve em todo Brasil. 

"Inexplicavél", esse é o nome do CD que promete voltar ao estilo da cantora, e agradar seu publico, que parece não ter aceitado muito bem a mudança de estilo musical no CD Viva.


Músicas já confirmadas no CD


1 - Ao Som dos Louvores - Tony Ricardo
2 - Vou Adorar - Tony Ricardo
3 - Gritai - Jean e Junior
4 - A Glória do Senhor - Tony Ricardo
5 - Vem oh Mestre - Elaine Araújo
6 - Libera o Milagre - Tony Ricardo
7 - Rio de Deus - Gislaine e Mylena
8 - Cristo Ou Barrabás - Vania Santos
9 - Amigo Espírito Santo - Tony Ricardo
10 - Não vos Conformeis - ????

Em breve + informações!
P.S. Capa não oficial


1 comentários:

E a nova contratada da Sony Music Gospel é...

Hoje o diretor executivo da Sony Music Gospel irá anunciar duas novas contratações, e nos do blog Louvor do Arrebatados, adiantamos uma delas pra você... 

Fontes seguras me garantiram que uma delas, será a cantora Eliane Silva...

+ informações em breve!

5 comentários:

Priscila Alcantara no cast da Mk Music?

Depois do crescimento da concorrência, a Mk Music não para de investir no crescimento e diversificação do seu cast. Pelo visto vem + uma grande contratação ai. A possivel contratada da vez é a cantora, e também apresentadora do programa infantil Bom dia e Cia, Priscila Alcantara. Confira abaixo alguns twettis postado, pela presidente da Mk Music, sua filha Marina de Oliveira, e pela propria Priscila, que só tendem a confirmar essa parceria da Pri com a Mk.

Yvelise
@é linda e um doce de pessoa, é de Jesus e ainda canta... #mknaoapara
com certeza vamos assinar com a @PriAlcantara 

 Olha Quem está online Aqui visitando @ MKMusicBrasil ? PriAlcantara apres.do Bom dia e Cia do SBT @ MarinaMkMusic # mknaoapra 

@mkmusicbrasil lança proposta para @PriAlcantara.

PriAlcantara
Obrigada @yveliseoliveira pela atenção hoje. Um prazer trabalhar com a @MKMUSICBRASIL (=

Testemunho de Priscilla Alcântara >>Clique Aki<<



Confira a canção Meu sonho de criança interpretada pela cantora:

0 comentários:

Alda Célia sai da MK Music!

Marina de Oliveira confirma em seu Twitter, em 1 de Julho de 2011, que a cantora, compositora, numeróloga e Pastora Alda Célia decidiu sair da MK e seguir ministério fora do Rio. 

Depois de belíssimos trabalhos como: "Vou voar como águia", "Posso ir além" e "Jardim Secreto da Adoração",  que foram verdadeiros sucessos e que até venderam bem, chega o seu último trabalho pela MK Music "Canções do Espírito" lançado em 2009, que não foi muito bem aceito por seu público, com vendagem baixa, e muitas reclamações quanto as músicas e a falta de divulgação por parte da gravadora. Depois deste álbum, a cantora ficou sumida na mídia e esquecida pela MK, ouvia-se rumores que ela estava de repertório pronto e que seu novo CD seria lançado este ano, em meados de Julho/2011. No entanto vemos que não foi o que aconteceu, ela saiu e este novo projeto também, e com certeza não será tão cedo que a Alda Célia lançará outro álbum. O incrível é que nem ela, nem a gravadora divulgaram isso, se não fosse os admiradores pra perguntar via Twitter, não ia ser tão cedo que saberíamos dessa notícia. O que nos resta saber é: Qual será sua nova gravadora? Quais novos caminhos ela irá tomar? #Veremos.      

Fonte:  Nada Além da Verdade - Gospel

0 comentários: