Confira o 1º video clipe da cantora Luciana Leal

Após o grande sucesso alcançado com o CD “Sublime” a cantora Luciana leal acaba de lançar pela gravadora UniRecords, seu 3º CD: Providência

Um CD profético, no estilo pop/pentecostal, com canções ungidas e inspiradas por Deus! O CD Providência tem 10 faixas e vem com play back incluso!

Destaque para a canção "Não acabou" que agradou em cheio o publico... e até ganhou um video clipe.

Além de cantar Luciana também compôe. No seu novo CD ela assinou a faixa "Fé", e as cantoras: Danielle Cristina e Shirley Kaiser estão gravando canções de sua autoria. 

O 1º video clipe da cantora foi produzido pela BMP Multimedia, e gravado nos Estados Unidos. A qualidade e o roteiro do video são um show a parte. Em 2 dias que foi postado no you tube já possui mais de 1.000 visualiações. Quando assisti o clipe pela primeira vez, uma colega de trabalho estava na minha sala e parou pra assistir também, e se emocionou muito, disse que a canção falou tudo que ela tava precisando ouvir... (André Gil-editor do BLOG). O video tem recebido muitos comentários positivos e agrado muito as pessoas que o assistem, além da canção falar muito aos nossos corações, o clipe foi bem dirigido. Esse é sem dúvidas um dos melhores video clipes da historia da música gospel.

Ficha Técnica do Video Clipe: Luciana Leal. Não Acabou do CD Providencia. Composição de Jônatas Santos, Direção de Marco Moura, e Produção BMP Multimedia. Credidos a Assistente Camera: Thiago Ruas, Grip: Adryel Barros, Casio Ferreira, Tiago Makie, Fotografa: Keli Borges, Ator principal: Vailde Oliveira, atriz coadjuvante: Rebecca Oliveira. Agradecimento especial a Pr. Wagner Rangel, Larissa De Andrade, Rossio Novais e a todos os jovens da A.D. Central que fizeram esse projeto ser realizado. Deus abençoe a todos.


Confira o clipe da canção "Não acabou" (composição de Jonatas Santos):

1 comentários:

CD AO SOM DOS LOUVORES da cantora cassiane É OURO em menos de 1 dia

Pessoal essa foi a Notícia que o Mauricío Soares da Sony Music Gospel postou no Twiter :


mauriciossoares Mauricio Soares
Ao Som dos Louvores alcanca Disco de Ouro ja no lancamento! @CASSIANECANTORA
há 2 horas


http://twitter.com/#!/mauriciossoares

0 comentários:

CD Fogo & Unção da Flordelis é Disco de Ouro!!!

Hoje no Congresso Internacional de Missões do Ministério Flordelis ... foi dia de muita surpresas... entre elas, Flordelis recebeu o "Disco de Ouro" do CD Fogo & Unção por mais de 50 Mil Cópias Vendidas.

0 comentários:

Já está na fabrica JESSYCA KIDS vol. 1

Já está na fabrica  JESSYCA KIDS vol. 1!!!
Um CD que promete ensinar a palavra de Deus às crianças do Brasil com muita animação e alegria!!!!

Uma voz marcante e ao mesmo tempo suave; um estilo jovem de cantar que pretende conquistar  todo o tipo de público. Essas características definem bem o perfil da cantora Jessyca, que se prepara para lançar seu segundo CD, "Jessyca Kids vol.1". 


Apesar de estar em seu primeiro trabalho infantil, este CD promete conquistar crianças por todo o Brasil, com músicas que ensinam a palavra de Deus de um jeito alegre e divertido. 


A menina já é dona de uma bela voz e um talento para a música. Fatores estes, que, quando combinados com experiências vividas com Deus, resultam em um ministério musical, cujo principal objetivo é alcançar e resgatar vidas.


  Jessyca Kids Vol.1 foi produzido por Elivelton Horst, e vem para inovar no cenário da música gospel Infantil. O CD apresenta uma diversificação de rítmos, atraindo assim crianças e juniores. O CD tem tudo para abençoar vidas e realizar o propósito da cantora, que é ganhar muitas almas para Jesus, não só as crianças, mas suas casas e familiares.

 "Deus não começa, para não terminar; Deus não age, quando não quer agir; Deus não fala, quando não quer falar; Deus não muda de planos, se a gente não se humilhar; Deus não desiste nunca de nos abençoar! Deus não Falha quando quer operar! Deus não perde batalha se na guerra Ele está!!! Deus não abandona quando esta bravio o mar! Deus não sai de perto de ti se na cova tiver que entrar! Deus não te desampara se no deserto andar! Deus não te deixa só se pelo vale passar! Ele promete em Hebreus 13:5 que nunca nos deixará e jamais nos abandonará"...

Contato com a cantora: 
www.cantorajessyca.com.br
Tels:(21)3252-1380       
     (21)3013-9273       
     (21)7701-9657      
Id: 87*149208

0 comentários: