MICHELLE NASCIMENTO E SEU PRIMEIRO CD PELA MK MUSIC

A música gospel é berço de grandes talentos e ninguém duvida. Mas, existe uma família que supera qualquer marca e sua contribuição para o segmento é inegável. Estamos falando, claro, da família Nascimento formada por músicos, produtores e compositores importantes do segmento. E agora, um desses talentos, lança seu primeiro CD pela MK Music: Michelle Nascimento. LOUVE & ADORE acaba de chegar às lojas debaixo de grande expectativa. Afinal, o desejo dessa parceria é antigo... E o cantor Wilian Nascimento, primo de Michelle, foi um dos grandes incentivadores. 

O produtor musical de LOUVE & ADORE? Tuca Nascimento, claro - cantor, compositor e pai da intérprete. Mas não se trata de nepotismo. Tuca é profissional respeitado e assina trabalhos de sucesso de artistas conceituados no gospel. Para a MK Music produziu álbuns de Wilian Nascimento (Agir de Deus - Disco de Ouro) e Rose Nascimento, além de já ter feito parte do cast. "Gosto de trabalhar com o meu pai porque ele é muito exigente. E comigo, então, mais ainda. Mas ele sabe o que sou capaz de fazer. E para Deus devemos superar nossos limites, sempre", conta Michelle, que tem oito anos de carreira.

Carioca, dona de uma voz forte e com interpretação naturalmente envolvente, Michelle Nascimento é daquelas cantoras que não se limitam em apenas executar uma canção. Transmite sua mensagem através de melodias, sim, mas com muito sentimento. Por isso, sua opção por temas fortes que permeiam a música pentecostal. Sonoramente, Tuca fez um trabalho que podemos definir como primoroso. Usando cordas e tambores em canções como "Louve & Adore" (Gislaine e Mylena), que dá nome ao CD (o quinto da carreira de Michelle) e foi escolhida como carro-chefe.

Ainda no repertório (composto por 12 faixas), canções da própria Michelle em parceria com Michel e Mário Nascimento -  "Dupla Honra", Tuca Nascimento & Américo - "Adorne o Meu Coração". Beno César & Solange Di César, Beto Rocha, Izael dos Santos e Marcos Nascimento também estão entre os compositores. E "Julga Minha Causa" (JP) é lembrada com carinho por Michelle, pois retrata uma experiência pessoal de "luta e vitória". Portanto, este novo trabalho é mais que um CD: é a realização de um sonho; a prova de que os planos de Deus são surpreendentes e definitivos. Por isso, LOUVE & ADORE! 


Confira a canção Louve e Adore (Gislaine e Mylena):
 

0 comentários:

CONHEÇAM RAQUEL SANTORO (IRMÃ DA DUPLA ANDRÉ E FELIPE)

Com uma bela voz inconfundível chega ao mercado fonográfico mais um nome , Raquel Santoro lançou seu primeiro  cd Acredite em 2010 pela gravadora capixaba Uni Records , a cantora já está preparando seu 2º cd pela gravadora
e não para por ai não , Raquel acaba de lançar um belíssimo Blog do seu ministério com qual os admiradores poderão saber mais noticias da cantora , veja uma foto do Blog :


Visite o Blog Clique aqui --> ENTRAR 
Ouça o Single - Acredite --> CLIQUE AQUI
Siga a Raquel Santoro no--> TWITTER 

0 comentários: