CD DO OUTRO LADO DE ANDREA FONTES FOI ENVIADO PARA A FÁBRICA


Mais um lançamento MK Music!

 No dia 20 de março, Andrea Fontes conferiu o repertório e compartilhou com seus fãs a emoção de mais um lançamento que será benção para todos, o CD Do Outro Lado. "Repertório e interpretações impecáveis", contou. Na semana seguinte, Andrea Fontes e seu marido, Pr. Miguel Fontes, estiveram na gravadora MK Music para conferir a capa do novo CD da cantora. "A capa desse novo trabalho está aprovadíssima, é diferente de tudo que eu já fiz. Está linda, com cores que nunca foram usadas em outros CDs. Até meu visual está diferente!", revelou Andrea. Com repertório, capa e outros detalhes produzidos e finalizados, nesta sexta-feira (13) O CD Do Outro Lado foi enviado para a fábrica! Os fãs e admiradores não perdem por esperar mais este lançamento que irá abençoar e impactar vidas. "A cada CD, as pessoas esperam por músicas impactantes e históricas. E neste novo trabalho, elas encontrarão tudo isso e muito mais. Aguardem", concluiu Andrea.

Com mais de 30 anos de ministério e reconhecida como ícone da música pentecostal, a cantora Andrea Fontes chega a seu quinto trabalho produzido pela MK Music. Os fãs não perdem por esperar por mais um lançamento desta cantora que conquistou o Brasil e até hoje lança sucessos que embalam os cultos de norte a sul do país.


Fonte: Comunicação Grupo MK

2 comentários:

Minha vida, novo CD de Mylla Karvalho

Release:

Minha vida é o título do terceiro CD gospel da carreira de Mylla Karvalho.


A produção do disco leva a assinatura do irmão da cantora e produtor musical do ministério, Milson Karvalho.


O repertório conta com 12 faixas, todas de composição de Milson Karvalho, que variam do melhor estilo de adoração ao gênero paraense, calypso. Além disso, a faixa “Dia da tua vitória” propõe um gênero mais pentecostal. Neste disco, a cantora inova mais uma vez na faixa “É de Jesus”, que vem em ritmo de Zouk, um estilo totalmente inédito no meio evangélico. Mylla Karvalho é a primeira cantora gospel a lançar uma música neste estilo.


A distribuição e divulgação do álbum é de forma independente. Onde por meio de parcerias o ministério vende seus discos na internet e nas melhores lojas.


A história de Mylla Karvalho é um verdadeiro testemunho de transformação. Sua carreira ganhou notoriedade nacional ao integrar a banda secular Companhia do Calypso. A cantora foi destaque em diversos programas de televisão, gravando 3 DVDs com recorde de público e vendendo milhares de discos. Em 2007, Mylla teve sua história mudada ao se entregar a Jesus, convertendo-se ao evangelho e abandonando a banda. Um ano depois, Mylla lançou seu primeiro álbum gospel, “Ofertar”. Um trabalho que reflete bem a “oferta” de sua vida a Jesus.


Daí em diante, cada dia mais o ministério Mylla Karvalho tem alcançado visibilidade e levado milhares de pessoas por onde tem passado, com suas ministrações empolgantes, alegres e carregadas de unção. Minha Vida, vem para consolidar ainda mais o estilo do ministério.


Segundo Mylla Karvalho, "esse é um CD para compor a trilha sonora da vida de todos nós e certamente irá alcançar muitos corações por meio da ação do Espírito Santo".


Nomes das faixas do CD:

01 - Minha vida
02 - Se joga
03 - Eu acredito em Deus
04 - É de Jesus
05 - Dia da tua vitória
06 - Deus da cura
07 - Ainda estou de pé
08 - Teu amor
09 - Tudo é possível ao que crê
10 - Servo o teu amor
11 - Consumado
12 - Todo ser que respira 
by: http://www.supergospel.com.br/lancamento_mylla-karvalho-minha-vida_3644.html

0 comentários: