Islael Gil lança o CD "Falando com Deus"

O cantor Islael Gil que também é compositor apresenta seu 1º CD: “Falando com Deus”. Depois de pouco mais de três anos trabalhando nesse projeto aprouve Deus que o CD ficasse pronto nesse ano de 2013.


O disco conta com 10 faixas bem ecléticas, que prometem agradar todos os públicos. Sete das 10 faixas são de autoria própria, e três compostas por seu amigo Jackson Bulucas. A produção ficou a cargo de Esterfano Andrade (Great Estúdio), que ficou responsável pela gravação, mixagem e masterização dos instrumentos, e Mazzinho Dias (Estúdio Áudio Mazz), que gravou, mixou e fez a materização da voz.


Para abrilhantar ainda mais o CD, Islael convidou Moane Freitas para fazer participação especial na canção Unidade da Fé, e Vinicius Ferreira na canção O amor por você.  

Destaque para as canções Missões, que nos faz relembrar a ordem do Senhor, de irmos e pregarmos o evangelho... e para a canção Unidade da Fé, que nos leva a refletirmos, sobre a necessidade de andarmos em união com nossos irmãos, de sabermos perdoar, e esquecermos o desejo de vingança.

sem fé é impossível agradar a Deus, sem união o reino se divide e perece os seus... (trecho da canção Unidade da Fé). 


Confira o vídeo da canção Missões gravado Ao Vivo em Seropédica/RJ:




Unidade da Fé:


Contatos e convites:
Tel.: (21) 7161-2798 (VIVO)
E-mail: islael.g.f@hotmail.com
Facebook: Islael Gil

2 comentários:

Confira os indicados a melhor álbum cristão no Grammy Latino



Confira os indicados a melhor álbum cristão no Grammy Latino  
Confira os indicados a melhor álbum cristão no Grammy Latino
Saiu a lista dos indicados ao Grammy Latino 2013 na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” e assim como no ano passado o prêmio será disputado por grupos católicos e evangélicos.
São seis artistas que concorrem ao prêmio: Eyshila com o CD “Jesus, o Brasil te adora”, Anderson Freire com “Raridade”, Bruna Karla com “Aceito o Teu Chamado”, Kleber Lucas com “Profeta da Esperança”, Padre Reginaldo Manzotti com “Paz e Luz” e Ministério Adoração e Vida com o CD “Herói”.
São quatro artistas evangélicos e dois católicos, destes, três fazem parte do cast da gravadora MK Music que coleciona mais de sete prêmios Grammy Latino entre seus artistas, sendo cinco deles da cantora Aline Barros, um da banda Oficina G3 e outro de Marina de Oliveira.
Com a divulgação da lista vemos que, ao contrário do que foi divulgado, a cantora Mara Maravilha não está entre os finalistas e não disputará a premiação deste ano.
Essa será a 14ª entrega de prêmios do Grammy Latino e a festa acontecerá no dia 21 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos, reunindo artistas cristãos e seculares no mesmo evento.
Confira a lista de indicados:

GRAMMY LATINO 2013 MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA CRISTÃ (LÍNGUA PORTUGUESA)
Jesus, O Brasil Te Adora
Eyshila
Gravadora: Central Gospel Music
Raridade
Anderson Freire
Gravadora: MK Music
Aceito O Teu Chamado
Bruna Karla
Gravadora: MK Music
Profeta Da Esperança
Kleber Lucas
Gravadora: MK Music
Paz e Luz
Padre Reginaldo Manzotti
Gravadora: Som Livre
Herói
Ministério Adoração e Vida
Gravadora: Paulinas-COMEP

0 comentários:

Soraya Moraes prepara o lançamento ''Céu na Terra''

Soraya Moraes prepara lançamento de "Céu Na Terra" O novo trabalho da cantora Soraya Moraes está em fase final de produção. Sob os cuidados de Paulo César Baruk e Esdras Gallo, o primeiro projeto da cantora na Sony Music terá como título "Céu na Terra". A capa, desenvolvida por Lincoln Baena do escritório de design Na Massa, foi aprovada nesta última terça-feira (24) tanto pela artista como pela equipe da gravadora. As fotos deste projeto foram clicadas pelo renomado Décio Figueiredo, um dos mais tradicionais profissionais do mercado.
Todos os preparativos estão sendo tomados para que este CD chegue às lojas ainda no mês de outubro. O projeto conta com músicas inéditas e versões internacionais ressaltando todo o potencial vocal e de interpretação da cantora, suas marcas registradas. "Este CD é especial porque a seleção do repertório foi muito elaborada. Ficamos muito tempo dedicados a escolher as músicas e ao fim conseguimos um repertório maravilhoso! Conseguimos as autorizações das versões internacionais, grandes canções de compositores nacionais e o resultado ficou incrível! Os maestros se superaram e todo o projeto ficou fantástico! Sei que é comum o artista afirmar que o seu último trabalho é um dos melhores, mas posso assegurar neste caso que realmente este CD está diferenciado!"
De acordo com o produtor Paulo César Baruk, Soraya Moraes nos presenteia com um trabalho extremamente sofisticado. "Quem conhece o trabalho e estilo de Soraya Moraes irá perceber algumas mudanças sensíveis em "Céu na Terra". A cantora está bem mais antenada com as novidades e tendências do mercado, o CD traz um frescor, um ar de novidade que ao fim nos surpreende a cada canção. Fiquei muito feliz de participar deste projeto e de realizar meu sonho de trabalhar com uma artista tão importante na história da música gospel nacional. Tenho certeza de que este projeto irá trazer uma maior visibilidade para todo o talento desta artista!"

0 comentários:

LANÇAMENTO É PRECISO CRER - LAURIETE

A Cantora Pentecostal Lauriete lança o seu novo cd ''E Preciso Crer'' com produção do maestro Samuel Ribeiro , um cd com letras fortes trás a essencia do verdadeira musica pentecostal com composições de Samuel Mariano ,  Irmãos Gomes , Anderson Freire entre outros o cd's já trás singles como ''Acalma o meu Coração , Carta ao Pastor e agora O Agir de Deus , Garanta o Seu !


                                       Foto: PRÉ-VENDA PELO TELEFONE (27)3399-7032

0 comentários:

Clipe ''Cresça'' do Cantor Leandro Borges feat. Vanilda Bordieri

 
 
 
Já foi divulgado o mais novo clipe do cantor Leandro Borges. ‘Cresça’ é o primeiro single do CD ‘Deus, eu e meu violão’ que promete ser um grande lançamento dentro da esfera gospel.

O CD virá com muitas novidades, da capa ao clipe, dos arranjos até as letras que foram pensadas para serem um marco no ministério do cantor e na vida de quem ouvir as canções.

‘Cresça’ é uma canção escrita por Leandro Borges, Tony Ricardo, Rogério Junior,  Eduardo Schenatto e André Buenno. Os cinco compositores se uniram no mesmo propósito de criar uma canção que fugisse de todo modismo humano e canções egocêntricas que, muitas das vezes, massageiam o ego, mas não acrescenta na vida espiritual. 

A letra, que pra mim, é a mais verdadeira dos últimos anos chega para destacar que a glória é de Deus e que somente Ele merece ser engrandecido e não os ‘mensageiros dele’ que nesse contexto seriam todos nós.

Confira o clipe e entenda do que estamos falando:

A declamação no meio da canção deu um ar de nobreza na faixa e a inserção de novas estrofes no final com back vocal forte e bem elaborado deixaram a faixa ainda mais impactante.

O clipe "Cresça" foi gravado na Praça Santa Fé que é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Buenos Aires. Leandro e Vanilda aproveitaram que a gravação de voz do novo CD estava sendo feita na capital da Argentina e decidiram que aquele cenário com certeza seria o mais apropriado. 

As cenas foram pensadas para que cada ação tivesse um sentido especial para a letra da canção. As luzes dos faróis dos carros na noite escura significa o papel do cristão que deixa a luz de Cristo brilhar em sua vida neste mundo que está nas trevas. A cena em câmera lenta, mostrando os cantores descendo uma escadaria da praça, traz um sentido mais espiritual do que visual ao clipe. Significa o abandono dos nossos desejos, do nosso patamar, da nossa aparência. Para que Jesus seja visto, o nosso eu tem que descer, tem que sumir. Quando nós descemos, Jesus cresce. Quando desaparecemos Ele aparece!

Esse é o terceiro clipe de Leandro Borges e mais uma produção da Soul Produtora, dirigido por Jeff Dutra. A participação especial de Vanilda Bordieri na música e clipe não veio por acaso. "Ela foi escolhida por ser realmente uma mulher de Deus. É uma cantora realmente protestante, que fala a verdade e a vive!" afirma Leandro Borges. 

Para o cantor o objetivo do clipe não é impressionar, mas declarar que chegou o tempo de Jesus Cristo aparecer em nossas vidas. Através da simplicidade, mostra que quem precisa aparecer e crescer é Jesus. Trazer uma mensagem de edificação e alerta para a Igreja que está sendo atacada pelo inimigo de nossas almas.

Com tudo isso torno a dizer que essa canção é uma das mais verdadeiras dos últimos anos por trazer uma mensagem forte, impactante, mas sobre tudo edificante. Que assim como ‘O Senhor do Reino é Ele’, de Elaine de Jesus e ‘Cresça’ de Leandro Borges o cenário gospel possa ser invadido por canções que enalteçam o único que merece - DEUS!
 

 


Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal

0 comentários:

DJ PV Passa de 1 milhão de views no clipe Som da Liberdade

 
o vídeo da música ''Som da Liberdade'' , do DJ PV , ultrapassou de 1 milhão de views no YouTube , assista o clipe a cima tem participação de Ivair Filho & Tevão Lino. A Sony Music distribui o álbum homônimo de PV.
 

0 comentários:

Álbum "Santo" de Mariana Valadão em fase final de produção





Na manhã desta sexta-feira (13), a equipe da gravadora Sony Music esteve reunida na sede da empresa no Rio de Janeiro para conferir em primeira mão o novo CD da cantora Mariana Valadão. A audição contou também com as presenças da própria cantora e seu esposo, Pr. Felippe Valadão, além do produtor Ruben di Souza.

"Este projeto será tratado como máxima prioridade de toda nossa empresa. Nosso planejamento estratégico está bastante completo e iremos utilizar algumas ferramentas que até então não utilizamos. Já nos próximos dias, as rádios estarão recebendo o single e farto material promocional. Este projeto será trabalhado com antecedência criando uma grande expectativa do mercado. Vamos lançar o single antecipadamente no iTunes e em nossos parceiros digitais. Este é um disco que tem uma qualidade diferenciada e a Mariana Valadão é uma cantora que vem crescendo cada dia mais no cenário nacional e por isso precisamos desenvolver este projeto com máxima atenção!" - comentou Cláudia Fontes, coordenadora de marketing.

A audição transcorreu num clima de muita emoção. Já na primeira canção apresentada, Mariana Valadão foi impactada pelo resultado da mix, pois ela também não tinha conferido o resultado antes. "Estou tão feliz com o resultado deste disco! É muito mais do que eu imaginava que seria! A sonoridade está muito moderna mas ao mesmo tempo mantém uma sensibilidade, um clima espiritual muito forte, é de arrepiar mesmo!", declarou Mariana. Ela ainda destacou que o repertório ficou muito especial, que algumas músicas  cresceram no estúdio e que agora o grande desafio é justamente definir qual será a primeira música a ser trabalhada nas rádios. "Estamos com um problema muito bom a se resolver. Na verdade, temos muitas músicas fortes e que podem ser trabalhadas nas rádios. Ainda vamos fazer mais algumas análises e creio que em breve vamos definir esta canção de trabalho. Em "Santo" temos pelo menos 5 músicas muito radiofônicas. O repertório ficou muito equilibrado, completo … temos adoração, baladas, pop, rock, mas mais do que isso, temos uma presença clara do Espírito Santo. Estou impactada com este projeto e creio que o Brasil também irá poder sentir essa mesma unção que estamos percebendo agora!"


Na próxima semana Mariana Valadão irá fazer as fotos do projeto e o CD segue para a masterização. De acordo com o planejamento, o CD "Santo" chegará às lojas na segunda quinzena de outubro.

0 comentários:

Cantora Israela Claro concorre ao Trofeu Promessas



A cantora Israela Claro é uma das pré-selecionadas na categoria "Pra Curtir", do Troféu Promessas 2013/primeira fase. Esta é a maior premiação da música evangélica.

Israela Claro é filha do cantor e compositor Cláudio Claro, reconhecido no Brasil pelo seu trabalho na música cristã. Nascida em 15 de julho de 1990 na cidade maravilhosa, esta lançando seu primeiro trabalho pela Som Livre.

Durante sua adolescência, aos quinze anos cantava por eventos e cultos junto ao seu pai, desenvolvendo seu chamado. Por ser filha de um músico, sempre esteve em estúdios, locais de gravação vivenciando de perto o meio musical.

Seu primeiro e mais novo lançamento tem composições de seu pai e de Livingston Farias, além de também assinar algumas faixas do álbum.

Seu estilo musical é um mistura de black, soul, RnB mas tambem do Pop e seu timbre vocal é influenciado e parecido com o de algumas cantoras do black, soul e blues.

Para votar na cantora acesse o link: http://on.fb.me/1f21MFp

Site: www.israelaclaro.com

Contato agenda: 11 3773.9040 / 7756.6336 ID 121*12197 - Samuel Dias

CaféPAGE: http://www.gospelmusiccafe.com/israela-claro

0 comentários:

André Valadão lança o cd Fortaleza

Fortaleza é décimo primeiro trabalho musical do cantor gospel André Valadão, gravado em maio de 2013 na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará. As músicas do álbum mesclam-se em inéditas, versões internacionais e regravações do álbum Sobrenatural, entre outros. André Valadão fez seu primeiro projeto com a gravadora Som Livre. O cantor escolheu gravar o CD/DVD à luz do dia e em uma praia. O álbum terá participações especiais de Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto.O álbum foi disponibilizado no iTunes no dia 5 de julho de 2013

 Ficheiro:Andre Valadao - Fortaleza.jpg




Confira o clipe do hino ''Quero Agradecer''


  1. O Dom
  2. Eu Vou Vencer
  3. Sou de Jesus Part.Thalles Roberto
  4. Salmo 23
  5. Mergulhar
  6. Quero Agradecer
  7. Desperta(Awake My Soul)
  8. Espontâneo Desperta
  9. Com Você
  10. Espontâneo Com Você
  11. Libertador
  12. O Que Ele Diz Que eu Sou Part.Mariana Valadão(All He Says I Am)
  13. Lugar de Oração Part.Ana Paula Valadão
  14. Pra Sempre Teu

0 comentários:

Renato Vianna Lança o cd ''Estrangeiro'' pela gravadora Som Livre



O cantor Renato Vianna está lançando seu novo álbum, “Estrangeiro”, o primeiro pela gravadora Som Livre.
O CD começou a ser produzido logo após a participação de Renato Vianna no reality show No Embalo da Rede, produzido pela Nextel e que selecionou talentos musicais através das redes sociais. Renato, que já era conhecido do meio gospel por suas participações no Programa Raul Gil, contou seu testemunho num comercial da operadora de telefonia.

0 comentários:

Marcelo Aguiar inicia seleção de repertório

O cantor Marcelo Aguiar arregaça as mangas para começar a selecionar as músicas que irão fazer parte de seu próximo projeto a ser lançado pela Sony Music. Ainda, sem uma data confirmada para o início das gravações, o cantor espera que tudo transcorra de forma rápida para que ainda nos próximos 2 meses venha a entrar em estúdio.


"Agora estaremos dedicados integralmente neste projeto. Temos muitas solicitações do público por um novo trabalho e como tenho cada vez feito mais shows e apresentações em todo o Brasil, um novo CD irá contribuir ainda mais para esse projeto. Já estamos ajustando os detalhes da equipe de trabalho e em breve teremos muitas novidades a divulgar!"  - comentou Marcelo Aguiar.

0 comentários:

Paulo César Baruk e parceria com Salluz são as novidades da Sony Music

Seguindo uma tendência mundial na indústria fonográfica, na tarde desta quarta-feira (11), o cantor Paulo César Baruk assinou contrato com a Sony Music e pretende já entrar em estúdio para gravar um novo disco de inéditas. Além da parceria artística, o empresário Baruk também assinou contrato onde a  Sony Music passa a administrar boa parte do catálogo da gravadora Salluz.

A Sony Music assume parte do selo Salluz e passa a administrar todos os processos de marketing, vendas e distribuição física e digital. "Esta é uma tendência que já observamos em muitos países e também aqui mesmo no Brasil. Já no nosso projeto gospel atualmente administramos os catálogos da AB Records e Uni Records. Agora com a chegada da Salluz ampliamos ainda mais nosso catálogo. Tudo indica que ainda neste ano teremos mais 2 ou 3 outras parcerias neste mesmo modelo sendo firmadas" - comemorou Mauricio Soares, A&R Sony Music Gospel.

O cantor foi recebido por toda equipe da gravadora e boa parte da mídia do Rio de Janeiro e já adiantou em uma coletiva de imprensa um pouco sobre o novo projeto do disco inédito que já começa a ser produzido nas próximas semanas. "O título deste novo trabalho será "Graça" e eu já tenho algumas canções para o repertório. Estou muito animado para este novo projeto e muito feliz por fazer parte desta equipe da Sony Music. É um novo momento para minha carreira e creio que Deus está cuidando de tudo desde o início!" - comentou Baruk.


Maiores informações sobre a agenda e o ministério de Paulo César Baruk, acesse: www.baruk.com.br

0 comentários:

PREPARATIVOS PARA O CD DO CANTOR GABRIEL JÁ COMEÇARAM [NEWS]

 PREPARATIVOS PARA O CD DO CANTOR GABRIEL JÁ COMEÇARAM [NEWS]

Confira a assinatura de contrato.


O pequeno adorar Gabriel, de apenas 6 anos, mostrou seu grande talento na "Marcha Para Jesus" em maio deste ano e no "Louva Madureira", ambos no Rio de Janeiro, ao lado de grandes nomes da música gospel. O sucesso foi total e milhares de pessoas se emocionaram e o aplaudiram. Em junho deste ano, ele foi contratado pela MK Music. Seu primeiro CD será produzido por Emerson Pinheiro, que começou a gravar, nesta sexta-feira (13), a base deste álbum. Gabriel irá interpretar grandes sucessos e louvores inesquecíveis. A previsão de lançamento é para o final deste ano. "Ele fez muita gente chorar nesses eventos. E hoje, assina este contrato para honra e glória do Senhor. O Gabriel vem aí e será muito abençoado", frisou o deputado Arolde de Oliveira na assinatura de contrato.

"Toda família MK está emocionada em contratar este pequeno adorador. É da boca dos pequeninos que sai o perfeito louvor", ressaltou a presidende da gravadora, Yvelise de Oliveira, na ocasião. "Estou muito feliz por estar aqui nesta gravadora. Eu amo cantar para Deus", disse Gabriel.

"Será um novo e gratificante desafio. Ele é um menino muito talentoso e acima de tudo, adora de todo o coração" frisou Emerson Pinheiro. Aguarde por mais novidades deste lançamento, com a interpretação do pequeno adorador Gabriel.






Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários:

ANDERSON FREIRE ESTÁ CONFIRMADO NA FESTA NACIONAL DA MÚSICA 2013 [NEWS]




Acesse o site para mais informações.

Anderson Freire está confirmado na 9ª Festa Nacional da Música, o mais importante encontro de música brasileira na América Latina, que acontece de 20 a 24 de outubro, em Canela (RS). O cantor, além de se apresentar na abertura especial do evento, no domingo, com show gospel para toda a cidade, lançando seu novo e premiado trabalho pela MK Music, Raridade, participará de toda programação.

Serão dias de muitos debates sobre os rumos da indústria fonográfica, espontaneidade dos encontros e rodas de som, apresentações e formações inusitadas, trocas de ideias e projetos, divulgação de obras e trabalhos realizados durante o ano. O que faz com que na cidade de Canela, todos os anos, a música volte a se encontrar. A Coordenadora de Comunicação e Marketing da MK Music, Alomara Andrade, também estará no evento representando a gravadora.

Esta é a quinta vez que a MK Music participa da FNM. Em 2012, o cantor PG foi um dos convidados. Em 2011, a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, recebeu homenagem pelo seu trabalho e dedicação ao gospel nacional - a cantora Bruna Karla também marcou presença e foi um dos destaques. Fernanda Brum representou a música gospel em 2010. E, em 2009, a cantora Aline Barros foi homenageada.

Idealizado pelo jornalista Fernando Vieira, a Festa Nacional da Música é referência para artistas e gravadoras, atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o país. Por sua particularidade, o evento se diferencia de outras propostas e se tornou agenda aguardada, todos os anos, por centenas de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão de todos os segmentos da música brasileira.



Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários: