"Romper meus limites" novo CD de Gislaine e Mylena. Em breve!

A semana foi de muita emoção, bênção, comunhão e preparativos para Gislaine e Mylena. A dupla desembarcou no Rio de Janeiro e esteve em estúdio para a gravação do novo CD pela MK Music. Foram dias louvando a Deus e com muita oração para a finalização de mais uma etapa do projeto. "Foi uma semana abençoadora. Estamos exaustas, mas felizes e emocionadas pelo resultado. O Senhor esteve presente em cada detalhe", frisou Mylena. As cantoras fecharam o repertório e contaram, com exclusividade, detalhes do álbum.


"O CD está diferente do nosso primeiro trabalho pela gravadora. Estamos mais maduras profissional e espiritualmente. Neste álbum, ousamos mais nas canções e estilo. Está bem eclético com ritmos que vão do sertanejo ao pop gospel. E as composições são nossas histórias, mas temos certeza que muitas pessoas irão se identificar. Cremos que será um projeto para as igrejas, shows, mas principalmente, para a vida de cada adorador. Aguardem!", destacou Gislaine. Todas as canções foram compostas pela dupla. 

Pela primeira vez, as irmãs contam com a produção de Tuca Nascimento. A parceria foi muito elogiada e aprovada. "Tuca é um profissional exemplar. Foi um verdadeiro aprendizado trabalhar com ele nesses dias. Nossas ideias, opiniões foram respeitadas. E seus conselhos e experiências essenciais para fecharmos o repertório. Somos gratas à D. Yvelise por nos apresentar este homem de Deus e permitir esta parceria tão importante", enfatizou a dupla.

"Trabalhar com essa dupla foi maravilhoso. Elas cantam muito, são excelentes profissionais, jovens adoradoras... Vivemos dias de muita luta, batalha, mas acima de tudo, bênçãos do Senhor. Estou ansioso pelo resultado final e grato pela confiança. O novo CD de Gislaine e Mylena irá agradar ainda mais seus admiradores e conquistar público e gerações", disse Tuca. Então, é só aguardar por este projeto abençoador, que irá marcar histórias e, sem dúvidas, a vida de de cada adorador. 


fonte: Mk Music 

0 comentários:

Conheça a Loja On Line da Som Livre // Você Adora

Com Grande diversidade de produtos a Som Livre // Você Adora traz em seu cast e loja On Line
Confira os lançamentos e garanta os seus , grandes nomes como : Diante do Trono , André Valadão , Jamily , Alda Célia , Ludmila Ferber , Renato Vianna , Chris Duran e muito mais Confira

                                  CLIQUE AQUI E CONHEÇA A LOJA





http://verticalgospel.com/wp-content/uploads/2011/09/voceadora.jpg

0 comentários:

Jamily prepara re-lançamento de seu projeto pela Sony Music

Enquanto não inicia oficialmente os preparativos de um novo projeto inédito, a cantora Jamily segue com agenda intensa de compromissos pelo país e também na TV participando como júri no Programa do Raul Gil. Nesta semana, a equipe de apoio da cantora iniciou os ajustes para que o seu último trabalho, o álbum "Além do que os olhos podem ver" seja re-lançado pela Sony Music. 

De acordo com Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music, o projeto chegará às lojas em breve. "Nossa expectativa é de que este produto chegue ao mercado na segunda quinzena de novembro. A Jamily é uma artista consagrada e não podemos deixar de atender a esta enorme demanda. Com este re-lançamento do projeto pela Sony Music, iremos lançar uma nova campanha de divulgação e a procura do projeto tende só a aumentar!" 

Outra novidade é o lançamento de um EP digital com músicas em inglês. O projeto está em fase final de produção e estreará em breve no iTunes e nos outros parceiros digitais. 

 http://s0.ejesa.ig.com.br/portal/images/2012-04/1.433406.jpg

0 comentários:

Eliane Silva na reta final de produção do novo CD

Semana decisiva para a produção do novo CD de Eliane Silva, "Senhor do Tempo". A cantora está em São Paulo gravando as últimas faixas de seu trabalho depois de um bom tempo sem lançar nada inédito. Com produção de Paulo César Baruk e Melk Carvalhedo, Eliane Silva está preparando um dos projetos mais aguardados do ano no circuito pentecostal.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQv0iC7dwoZroBz4ptVQb35WdWR72w6nZ8BNZkiDv8U9FMC9t_JDA2aBiMGuMIlb4iXScmgg7KG963GZpOTtz_v5HMoju07pjVCYJyWNjG5fsNCrc-4MFYa5_Hi5s_biKRdbn7IVSUE6A/s1600/revista_foto_ok+clara+-+C%25C3%25B3pia.jpg
"A Eliane é reconhecida não só por seu talento, espiritualidade, mas também pela qualidade na escolha de seus repertórios. E como já ouvi todas as canções deste novo projeto, posso garantir de que ela realmente faz jus a esta fama! As músicas são fortes, muito marcantes e seguem na linha do pentecostal tradicional! Ou seja, temos um grande projeto pela frente!" - adiantou Mauricio Soares.

Enquanto ainda finaliza as gravações, Eliane Silva também se dedica na concepção do projeto gráfico. Com fotos de Marcelo Michel, o projeto gráfico está sendo desenvolvido por Dalva Marins e trará um encarte muito bonito. "Gostei de tudo que vi até agora! As fotos ficaram lindas. Já aprovamos a capa do CD e agora estamos na fase dos detalhes do restante do projeto. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo neste projeto!" - comentou Eliane Silva.

0 comentários:

“CÉU NA TERRA” – Soraya Moraes apresenta seu primeiro álbum pela Sony Music


A cantora Soraya Moraes é considerada uma das mais talentosas artistas da música gospel nacional. Vencedora de diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo alguns troféus do Grammy Latino, a cantora é intérprete de inúmeros hits e mantém uma trajetória de grandes sucessos. Em 2013, a cantora passou a integrar o cast da Sony Music e já prepara o lançamento de seu primeiro trabalho na nova gravadora.

Com produção musical de Esdras Gallo e Paul César Baruk, o álbum “Céu na Terra” apresenta uma nova faceta da cantora com uma proposta bem mais moderna e sofisticada. Soraya Moraes mantém sua força na interpretação e na qualidade de escolha do repertório, mas neste novo trabalho encontramos uma artista mais madura permitindo-se algumas inovações e mudanças em seu estilo. Entre as inovações, destaque para a canção “Silêncio de Deus” onde grava uma música no estilo pentecostal com a participação da cantora Cassiane. No repertório, canções de composições próprias, algumas versões internacionais e músicas de novos parceiros como Josy Santos e Tony Ricardo, para citar alguns.

O CD “Céu na Terra” inicia-se com a faixa título, uma versão internacional (Heavenon Earth) no melhor estilo adoração e louvor congregacional. Na verdade, esta é a principal característica deste álbum: é um disco para ser cantado nas igrejas pelo Brasil. Outro destaque não só desta primeira canção, mas em boa parte do projeto é a participação do coral trazendo uma sonoridade diferenciada e grandiosa a cada canção. Na sequência, o CD apresenta a canção “Cadeias Quebrar”, escolhido pela artista e gravadora como a primeira canção a ser divulgada nas mídias. A música também é uma versão internacional (Break Every Chain) e tem tudo para tornar-se mais um grande sucesso na carreira de Soraya Moraes. De fácil refrão e melodia muito agradável, a canção traz uma mensagem profética com o objetivo de quebrar todo o jugo pesado sobre as vidas das pessoas. Jesus quebrou nossas cadeias e trouxe a redenção! Grande mensagem, grande canção e interpretação contagiante!

A terceira faixa é uma grata surpresa expondo uma vertente diferente na carreira de Soraya Moraes. A cantora convidou sua amiga Cassiane para juntas interpretarem a canção “Silêncio de Deus”, composição da própria Soraya Moraes e seu esposo, Marco Moraes. O resultado ficou muito bom e esta música tem tudo para agradar em cheio ao público de ambas cantoras.  O CD prossegue com “Lugar de Glória”, uma canção mais intimista, acústica, praticamente um papo franco entre a intérprete e Deus. Lindíssima canção. A faixa seguinte, “Te peço um Milagre”, composta por Régis Danese e seu parceiro Joselito é uma música que enfatiza a família, implorando a Deus por proteção, saúde e bênçãos. Outra forte canção para ser executada nas igrejas.

Em “A Vitória está em Ti” (Victor’s Crown), originalmente interpretada por Israel Houghton, Soraya Moraes nos presenteia com mais uma forte canção. Na faixa seguinte , “O Deus que me busca”, música de Josy Santos, é uma balada pop muito agradável que ressalta o amor de Deus e nossa necessidade por exaltá-lo e adorá-lo constantemente. “Deus Está Aqui” (GodisHere) tem nuances eletrônicas, uma base pop rock, ritmo mais intenso e letra forte, influências celtas, tudo muito bem executado. Composição de Darlene Zschech, Israel Houghton e Phil Whickham. 

Mais uma vez, Soraya se destaca não só como intérprete mas também como compositora. Em “Não Há Deus como o Senhor”, em parceria com Marco Moraes, temos uma música pop adoração com refrão forte e agradável. Em boa parte do CD nos deparamos com esta característica: arranjos elaborados, modernos e letras de fácil assimilação. Sucesso garantido! Na faixa “Porque Teu é o Reino”, canção de Tony Ricardo, mais uma vez temos uma oração em forma de música exaltando a grandiosidade e majestade do Senhor. Nesta música, Soraya conta com a participação de sua filha, Rayssa Moraes.

As duas últimas canções de “Céu na Terra” são “Santo”, na versão original, “Holy” gravada por DonnieMcClurkin e “Melhor pra Mim” (Best for Me) gravada por Israel Houghton.  A primeira música é uma autêntica canção de adoração com influências do black spiritual, um verdadeiro clima de coral e que inclusive conta com a participação especial de Thiago Rios, amigo e regente do coral  Promessas, da igreja onde a própria cantora congrega.  A música que finaliza o CD traz um clima de festa e celebração, ou seja, nada mais adequado para o fechamento de um grande álbum que marca a nova fase desta cantora que é considerada uma das mais talentosas da música cristã em nosso país. Soraya Moraes realmente consegue nos transportar para uma nova dimensão através das canções de “Céu na Terra”.

O álbum será lançado nas plataformas digitais em 29 de outubro. O CD estará nas lojas de todo o país a partir de 04 de novembro e desde já a equipe de marketing e promoção da Sony Music está trabalhando no projeto. Várias apresentações da artista pelas principais cidades do país estão sendo programadas, além  de muitas ações promocionais como entrevistas, programas de TV, pocket shows e tardes de autógrafos. Para ficar por dentro de todas as novidades da artista, acesse facebook.com/sonymusicgospel ou no site da artista www.sorayamoraes.com.br




Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

0 comentários:

#Tour Mariana Ava - Sony Music





3
De 1º a 15 de novembro, Mariana Ava traz para o Brasil a sua nova turnê. A princípio, ela vai passar por Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro se apresentando em igrejas e eventos.
Mariana abre a sua agenda de ministrações já no dia 2/11 na Rede de Jovens da Capital – Ministério de Jovens e Adolescentes da Comunidade das Nações, localizada em Brasília (DF).
Liderada pelo pastor JB Carvalho, a Comunidade das Nações é igreja referência no território brasiliense, tendo como missão a pregação do evangelho com o propósito de produzir discípulos integrados no corpo de Cristo.
Nesta passagem pelo Brasil, Mariana prepara um repertório com as canções do seu mais recente álbum, “Mariana Ava”, lançado em 2012, além de canções que marcaram sua vida ministerial aos longos dos anos, ministérios pelos quais a cantora se inspira e tem como referência, entre eles, Renascer Praise e Santa Geração, liderado pelo pastor Antônio Cirilo.
Estou orando muito por este retorno ao Brasil. Creio no mover de Deus para estes dias. Creio especialmente em vidas restauradas. O Senhor tem dado um novo direcionamento ao nosso ministério que também é pastoral. Louvo a Deus por mais este retorno ao país”, enfatiza Mariana.
Participe de uma noite de louvor e adoração na Comunidade das Nações. Em especial você, jovem, leve um amigo para ouvir a Palavra de Deus.

Informações
Evento:
 Culto dos Jovens
Data: 2/11/13
Hora: 20h
Local: Igreja Comunidade das Nações
Endereço: W3 Sul Quadra 513 Bloco A Loja 24/33, Asa Sul, Brasília (DF)}
Contato: (61) 3346-2121
E-mail: contato@comunidadedasnacoes.com.br
Site: www.comunidadedasnacoes.com.br

0 comentários:

Confira o clipe 'Sem Palavras' de Vanilda Bordieri



O mais novo vídeo Clipe da cantora Vanilda Bordieri foi divulgado nessa quinta-feira (10). 'Sem Palavras' é uma canção épica, escrita pela cantora em 1997 durante um momento muito difícil de sua vida. A letra encanta pela profundida e ressalta que mesmo entre lágrimas e mesmo sem palavras Deus continua nos ouvindo e Ele, mais do que ninguém, nos entende nos momentos de dor.
O clipe conta a história de uma mãe desesperada porque sua filha desapareceu. Essa dor é a mesma de milhares de famílias que lidam com essa triste realidade - para entrar nesse contexto existe a parceria das 'Mães da Sé' que é uma associação que busca encontrar familiares desaparecidos.
Pessoas com fotos de crianças desaparecidas aparecem no decorrer do vídeo e o tom 'preto e branco' revela a tristeza de quem busca encontrar alguém querido que está desparecido.
 
A escolha de cenário e participação das 'Mães da Sé' deram um brilho a mais no clipe que já tem uma letra emocionante, e que agora consegue transmitir essa emoção em áudio e vídeo. A interpretação da cantora também ficou bem bacana. Um clipe com iluminado e com ótimas jogadas de câmeras.  

fonte- Olhar Pentecostal




0 comentários:

Confira a Capa do CD ''Santo'' Mariana Valadão

O CD SANTO é mais uma novidade da Sony Music para o mês de outubro. Com previsão de chegada às lojas na última semana do mês, o álbum começa a ser trabalhado nas mídias desde já. A primeira música de divulgação será "Só Uma Frase", composição de Tony Ricardo. As rádios receberão o single ainda nesta semana. Confira em primeira mão, a capa do CD desenvolvida pela equipe da Quartel Design.


0 comentários:

Assista ao teaser do novo cd do Jotta A‏ #GERAÇÃODEJESUS






 Quem ainda não viu ou deseja rever o teaser do novo CD de Jotta A, Geração de Jesus, já pode conferir na internet. A Central Gospel Music disponibilizou no canal da gravadora, no Youtube, uma prévia do que está por vir no próximo lançamento do cantor, previsto para o início de novembro.

O vídeo foi dirigido pelo produtor Toddy Ivon, que está trabalhando pela primeira vez com a Central Gospel Music em uma produção musical. As imagens foram captadas em estúdio e também ao ar livre, na região de São Paulo.

Acesse agora mesmo o Youtube e assista!

0 comentários:

Vem aí: "Graça" o novo CD de Aline Barros

A cantora acaba de postar em seu instagram o titulo do seu novo álbum que em breve estará nas melhores lojas do país: "Graça" um titulo forte e sucinto.

Feliz por meu novo álbum...Graça!...Jesus crescia em estatura,sabedoria e graça...Q a graça do Senhor seja abundante em sua vida!!!Aleluiaaaaaaa

 Diferente do CD passado, a cantora apostou ne um nome curto para seu novo CD, que mais uma vez promete abençoar muitas vidas.

A composição que dá titulo ao CD é da dupla capixaba Gislaine e Mylena, que a cada dia tem ganhado mais espaço no mercado gospel. Grandes nomes tem gravado canções da dupla, inclusive a própria Aline já havia gravado a canção "Eu li na bíblia" de autoria das meninas, em seu CD e DVD infantil.

Agora é só aguardar por mais esse grande lançamento! Lembrando que a cantora também está preparando um DVD com previsão de lançado até o 1º semestre do ano que vem.

0 comentários:

Marcelo Dias e Fabiana - Sabor da Vitória (Clipe Oficial MK Music em HD)


A Dupla Marcelo Dias e Fabiana já apresentam o mais novo cd que será lançado pela gravadora Mk music '' A Fonte '' com o single ''Sabor da Vitória'' que já foi liberado , lembrando que o teaser do cd também já foi divulgado com letras fortes e pentecostais , mais uma grande produção da gravadora Mk music
Confira o Clipe a cima

A Fonte

0 comentários:

Ludmila Ferber lança “Pra me Alegrar” pela Som Livre

A Cantora e Pastora Ludmila Ferber lança seu mais novo cd pela gravadora Som Livre com participações especiais das cantoras Ana Paula Valadão (Amor e amizade ) e Fernanda Brum (O Deserto vale ouro)
o cd conta com 13 faixas , 13 canções inéditas, 12 delas assinadas por Ludmila, a única que a cantora não assina é “Pra me Alegrar” que é de autoria de Dani Murias, uma de suas filhas. O Cd vem com mensagens inspiradoras , mensagens realmente vindas de Deus você já pode adquirir pelo site da gravadora
http://www.somlivre.com/?3097/produto/cd/Pra-Me-Alegrar

1 comentários:

Damares lidera lista de fanpages mais curtidas

O blog Portal Pentecostal promoveu uma pesquisa bastante interessante divulgada recentemente em seu próprio site. O blog pesquisou diversas fanpages exclusivas de artistas do segmento pentecostal e criou uma espécie de ranking liderado com folga pela cantora Damares com mais de 2 milhões de seguidores. Além da marca incrível de Damares, destaque para a performance de outras artistas da gravadora como Cassiane, Shirley Carvalhaes, Eliane Silva, Elaine de Jesus e Lydia Moisés. Ou seja, de 10 artistas citadas, 5 pertencem ao cast Sony Music, mais uma prova de que as artistas da gravadora estão bastante antenadas com as tendências e novidades do mercado digital. Confira a matéria em http://olharpentecostal.blogspot.com.br/2013/10/damares-e-pentecostal-com-mais-fas-no.html
 


0 comentários:

"Entre Amigos" é o novo projeto do Irmão Lázaro

Considerado um dos maiores nomes da música gospel de todos os tempos, Irmão Lázaro está neste momento em processo intenso de produção de seu mais novo projeto. O CD irá reunir seus maiores sucessos de carreira e contará com participações especiais de diversos artistas e amigos. Entre os nomes já confirmados: Thalles, Fernandinho, Ao Cubo, Damares e Kleber Lucas. 

De acordo com o manager do artista, Nau, o projeto contará com novos arranjos dos antigos sucessos e tudo está caminhando a passos largos. "Efetivamente decidimos lançar este projeto há algumas semanas atrás. Selecionamos os nomes, formalizamos os convites e indicamos as músicas para cada um dos convidados. Em meio a tudo isso, ainda tivemos ensaios, shows em todo o país e a própria escolha do repertório, ou seja, estamos vivendo dias de enorme correria e trabalho, mas temos certeza de que o resultado será excelente!"

O material gráfico do CD será desenvolvido pelo escritório Sua Identidade e as fotos ficaram a cargo de Marcelo Michel. As locações das fotos foram escolhidas na região de Feira de Santana, Bahia e o resultado ficou muito bom. Este projeto deverá chegar às lojas de todo o país no mês de novembro. 
 http://www.festivalbalonismo.com.br/

 http://www.festivalbalonismo.com.br/wp-content/uploads/2013/03/irm%C3%A3o-l%C3%A1zaro-604x401.jpg

0 comentários:

Clipe de Daniela Araújo estréia no VEVO

Pontualmente às 12h desta última quinta-feira (3) estreou mais um clipe da cantora Daniela Araújo na plataforma VEVO. A canção "De Deus" é mais uma faixa do CD de estréia da cantora lançado pela Sony Music e que é considerado um dos melhores projetos do mercado gospel nos últimos anos. O clipe, dirigido por Lucas Motta foi gravado na Inglaterra durante uma viagem da cantora. Confira o vídeo acessando http://vevo.ly/OwQzII

Nos últimos dias, Daniela Araújo esteve em Nashville, EUA, mixando as bases de seu segundo trabalho, o álbum "Criador do Mundo" com previsão de lançamento para novembro deste ano. O repertório do novo CD é bastante variado e apresentará uma artista mais madura que se aventura em diferentes estilos. Agora é esperar por mais este projeto com a marca de qualidade da jovem intérprete.

 http://www.letras.com.br/arquivos/fotos/artistas/main/743/74202,149408.jpg

0 comentários:

Novidades sobre o DVD de Elaine de Jesus

Muitas reuniões, preparativos, planejamentos, ensaios, idéias e expectativa pela gravação do primeiro projeto em DVD pela Sony Music da cantora Elaine de Jesus. No dia 07 de dezembro, a cantora irá gravar o seu DVD em comemoração aos 20 anos de carreira. No repertório do projeto, espaço para os grandes sucessos de projetos anteriores da cantora e mais canções recentes dos álbuns Celestial e Escolhidos, além de algumas canções inéditas.

O projeto contará com a produção musical do maestro Ronny Barbosa e direção de vídeo de Bruno Fioravanti. O evento acontecerá na Igreja Plenitude do Trono de Deus, localizada na Avenida Celso Garcia, 899, na região do Brás, São Paulo. Espera-se a presença de um público superior a 10 mil pessoas, inclusive de outros estados do país. O DVD conta com enorme expectativa do público que acompanha a trajetória de Elaine de Jesus, ainda mais porque contará com participações especiais de um time de grandes nomes da música pentecostal – Célia Sakamoto, Eliane Silva, Elaine Martins, Vanilda Bordieri, Suellen de Jesus e Lydia Moisés. Uma última participação especial também está confirmada no projeto, mas a produção do DVD mantém esse nome em absoluto sigilo.

"Estamos todos focados na realização deste projeto. É um DVD comemorativo pela carreira de sucesso de Elaine de Jesus e devemos ter atenção em todos os detalhes. Já começamos os preparativos e as reuniões de pré-produção. A estrutura de palco, cenário, iluminação e captação de imagens realmente será grandiosa e de muita qualidade e bom gosto. Além do repertório e do carisma da artista já garantirem algo diferenciado, as participações especiais e a grande surpresa da noite trarão ainda mais emoção ao projeto. Nesta semana elaboramos o plano de mídia do projeto e fechamos parcerias com muitos sites e blogs. Em breve vamos divulgar uma série de promoções em função do projeto" - adiantou Mauricio Soares, Diretor A&R Sony Music.

Outra novidade sobre o DVD é que a Sony Music está finalizando detalhes para uma parceria com a empresa de instrumentos musicais Roland. Nesta parceria, além da utilização de equipamentos de última geração da empresa para todos os músicos, inclui-se o sorteio de alguns prêmios durante a gravação entre o público. Mais uma parceria que está em fase final de conversações é com a empresa AMAR Turismo que será a operadora oficial do evento dando suporte a pessoas de outras regiões do país que queiram marcar presença na gravação. 

A gravação terá início às 20h e a entrada será franca. Caravanas de diversas regiões de São Paulo já estão sendo organizadas. Para ficar por dentro das novidades do ministério de Elaine de Jesus, acesse www.elainedejesus.com 

 http://www.kboing.com.br/fotos/imagens/4a6f02cdd671d.jpg

0 comentários:

Banda Catedral em pocket show na Fnac

Na segunda-feira, dia 28 de outubro, a banda Catedral estará participando de um pocket show na livraria Fnac do Barra Shopping, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. A programação, com entrada franca, acontecerá a partir das 19h e entre as músicas do repertório, destaque para as canções do álbum M.I.M, recentemente lançado pela Sony Music. Outros eventos estão programados para o lançamento do projeto e em breve serão divulgados.

Além dos eventos, agenda de shows e do próprio lançamento do mais recente trabalho, a Banda Catedral vive dias intensos de agitação com algumas reparações importantes de fatos passados. Depois de terem ganho definitivo na justiça sobre uma ação impetrada contra uma empresa do segmento fonográfico, recentemente foi publicada uma notícia a respeito dos boatos propagados contra a banda há anos atrás. Para entender toda esta questão, nada melhor do que conferir o vídeo postado recentemente pela banda no site oficial - http://www.youtube.com/watch?v=uf-8E5F-698 

Aproveitando a oportunidade, confira também o clipe da banda que estreou na plataforma VEVO - http://www.youtube.com/watch?v=utnghmqUJSk

 

0 comentários:

Israel Hougthon assina com RCA Records

Vencedor de vários prêmios Grammy, o cantor Israel Houghton assinou nesta segunda-feira (30) contrato de distribuição com a RCA Inspiration. A partir de agora, a RCA cuidará de toda a distribuição e fornecimento de serviços de marketing e promoção para álbuns produzidos pela empresa multimídia e de música de Houghton, bem como lançando álbuns futuros dele exclusivamente . A RCA Inspiration é mais um selo administrado e distribuído pela Provident em todo o mundo e no Brasil, pela Sony Music.

O primeiro lançamento da RCA Inspiration é a trilha sonora para um novo filme para lançamento em outubro nos EUA. A trilha sonora inclui atuações de Israel Houghton & New Breed , Lalah Hathaway , PJ Morton, Ja Rule, James Fortune , Jason Nelson , Sheila e , Donnie McClurkin , Marvin Sapp , Fred Hammond , T -Bone e muitos mais. O primeiro single "Sunday Kinda Love ", com Israel , PJ Morton , Aaron Lindsay e Nikki Ross já está disponível em todas as plataformas digitais nos EUA e em breve também no Brasil.

"Estamos muito contentes de ter Israel como parte de nossa família RCA . Ele tem a incrível capacidade de atingir os corações de tantas pessoas com a amplitude impressionante de sua criatividade. Estamos ansiosos para a construção de uma parceria sólida que leve sua carreira já impressionante a novas dimensões " , comenta o CEO RCA Peter Borda.

"Eu estive no sistema Sony nos últimos 13 anos", disse Israel Houghton. É uma honra para mim, continuar essa relação e ser uma parte da RCA e sua equipe incrível. "
  
Israel Houghton é prolífico líder, músico, compositor, produtor e artista de gravação. Seu ministério de música já dura 22 anos. Houghton é o vencedor de 5 Grammy Awards, 13 Dove Awards , dois prêmios Stellar, um Soul Train Music Awards e muitos mais. Em 1995, Houghton formou um selo próprio para cuidar de seus lançamentos e desde aquela época, o artista lançou 11 discos individuais e coletâneas. Houghton é e tem sido sempre um sucesso comercial com destaque na Billboard a cada nova temporada. 

0 comentários:

Mais um projeto seguindo para a fábrica!

Mais um projeto seguindo para a fábrica! O CD "Céu na Terra" é a primeira produção da cantora Soraya Moraes pela Sony Music e contou com a produção de Paulo César Baruk e Esdras Gallo.

As fotos ficaram a cargo de Décio Figueiredo e o desenvolvimento do projeto gráfico pela Na Massa Design. Confira a capa do CD e aguarde para conhecer mais deste trabalho que será lançado nos formatos físico e digital em outubro.
 

0 comentários:

Novo CD de Michele Nascimento chegou da fábrica

Já adquiriu o novo CD de Michelle Nascimento? Batalha Contra o Mal chegou da fábrica e marca o ministério da cantora. O segundo trabalho pela MK Music foi muito aguardado por seus admiradores e comentado nas mídias sociais. Afinal, foi através de experiências profundas (muitas lágrimas, quebras de paradigmas...) com Deus que a cantora idealizou o trabalho pela gravadora. Outra grande novidade é que o álbum também está à venda em formato digital no iTunes. A capa de Batalha Contra o Mal traz uma imagem forte e declara a derrota do inimigo, como explica a cantora.

"A bandeira vermelha simboliza o Estandarte da Verdade, temos que pregar o evangelho genuíno, somos soldados de Deus; a bandeira vermelha simboliza o Sangue de Cristo

, que nos purifica de todo o pecado. A bandeira vermelha também significa guerra declarada e eu estou me levantando para obedecer a voz de Deus nessa terra. No fundo, a cidade destruída significa a vida espiritual de muitas pessoas fora e dentro das igrejas. Ao fundo, o sol da justiça raiando, e vocês vão entender a mensagem do CD quando estiverem com ele nas mãos, desde o encarte ao conteúdo. Eu fiz tudo que Deus mandou, fui inspirada pelo Espírito Santo de Deus e na minha vida quem governa é Ele. Fui obediente a Sua voz. Que o nome do Senhor seja glorificado através do CD Batalha Contra o Mal".

A primeira música de trabalho estreou nas rádios de todo o Brasil com grande repercussão. A VídeoLETRA de "Seja livre" já ultrapassou 40 mil visualizações no canal oficial da gravadora no Youtube. "O que mais impressiona neste novo álbum é maturidade profissional, pessoal e principalmente, espiritual de Michelle. Sua estreia na MK Music foi em grande estilo: conquistou disco de ouro pelo CD Louve e Adore, seus clipes foram sucesso na internet... E ela virá para surpreender ainda mais. Não que este seja melhor que o primeiro trabalho, mas vem com uma força e impacto inexplicáveis", destaca a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.

A produção musical é assinada por Tuca Nascimento, que também produziu Louve e Adore. O primo Wilian Nascimento faz um dueto na faixa "Clame"; e a irmã Gisele Nascimento, assina a produção de voz juntamente com Wilian. Família abençoada trabalhando unida. "Estou maravilhada com o que Deus fez em cada detalhe deste projeto. É muito maior do que eu poderia imaginar ou sonhar... E com os olhos da fé creio que a nossa nação será impactada através de Batalha Contra o Mal!", declara Michelle Nascimento. 

0 comentários:

Confira em primeiríssima mão, a capa do CD e DVD "Década" do Ao Cubo

Confira em primeiríssima mão, a capa do CD e DVD "Década" do Ao Cubo. O projeto chegará às lojas nas próximas semanas e reúne os grandes sucessos do Ao Cubo em dez anos de carreira. 


Participações mais do que especiais de Irmão Lázaro, Thalles e Dexter. O DVD foi gravado no Memorial da América Latina em São Paulo e reuniu mais de 20 mil pessoas. Uma super produção de som, luz e efeitos, cenários, figurantes e toda a intensidade e modernidade característicos da turma do Ao Cubo.

0 comentários:

Em tom de descontração Leandro Borges disponibiliza o Play Back da canção "Cresça"

Em tom de descontração o cantor acaba de presentear seu público que aguarda ansiosamente pelo novo CD, o play back da canção "Cresça" que já é sucesso em todo Brasil!

"Cresça (Play-Back) Disponível para download! Tá aí meu povo!! Baixem e sejam felizes! kkkkk"  (Leandro Borges)

Agora o povo de Deus já pode louvar nas igrejas de todo o Brasil, e porque não dizer do mundo, com essa canção que nos remete ao verdadeiro evangelho, indo na contra mão dos louvores egocêntricos, antes mesmo do CD ser lançado. Parabéns ao cantor por esse gesto tão nobre; confesso que sou um dos irmãos que estava louco por esse play back pra pode cantar logo em minha igreja. (Rs)

0 comentários:

Leandro Borges apresenta capa oficial de seu novo CD "Deus, eu e meu violão"

Leandro Borges apresenta capa oficial de seu novo CD "Deus, eu e meu violão", confira:

Com um conceito simples, mas sem fugir da temática de seu novo álbum, Leandro Borges disponibilizou em suas redes sociais a capa oficial de "Deus, eu e meu violão".

A arte foi produzida pela Publicitária e Designer Gráfico Dayane Lima.

Dayane assina toda a
identidade visual do cantor para o lançamento de seu novo CD, que inclui a arte do CD, site e mídias sociais. A publicitária, acompanhou todo o ensaio fotográfico clicado pelo conceituado fotógrafo Manoel Guimarães que atende em Curitiba, São Paulo e EUA.

“Tem sido dias de muito trabalho e dedicação para oferecer o nosso melhor. Estou muito satisfeito com o resultado!" ( Leandro Borges)

O CD, que será lançado de forma independente, já foi enviado para a fábrica e em breve estará disponível para pré-venda no novo site do cantor e também seguirá para as melhores lojas do Brasil.

O CD “Deus, eu e
meu violão” está repleto de músicas intimistas, melodias e letras “com muita presença de Deus”. Uma delas é O Silêncio de Deus, contando com a participação de Clayton Queiroz, “É um diálogo entre eu e Deus.” Completa Leandro. Duas faixas são voltadas para o estilo pentecostal. Com 12 vozes no backing vocal, as músicas foram feitas para corais de jovens. São elas, “Chegou O Tempo” e “Cresça”. Esta última foi composta em parceria com mais quatro grandes compositores da música evangélica. “Cresça”, conta com a participação especial de Vanilda Bordieri e ganhou um vídeo clipe gravado em Buenos Aires – Argentina.

Com 13 faixas, “Deus, eu e meu violão” também conta com uma participação internacional do Pastor Diego Molina na faixa Título.

“Esse CD são coisas que falei para Deus e coisas que Deus falou pra mim”, afirma Leandro, que assina a produção geral e executiva deste projeto que também teve a colaboração de Jorginho Araújo, Ronny Barbosa e Misael Coelho nos arranjos.

O CD “Deus, eu e meu violão” promete surpreender quem busca ter mais intimidade com Deus.

O alto investimento, tanto material como espiritual na produção, foi necessário para que cada detalhe visual, de letras e arranjos supere as expectativas.

Por: Gesson Nunes - Presença Web Assessoria

0 comentários: