Jotta A grava especial de Natal do TV Xuxa na Rede Globo

Imagem: Divulgação
O cantor Jotta A esteve nesta segunda-feira (25), no Projac, Rio de Janeiro, para gravar uma participação no programa especial de Natal do TV Xuxa, na Rede Globo. Ele pôde falar sobre seu novo álbum ‘Geração de Jesus’ e ainda recebeu elogios da apresentadora e de outros cantores seculares que estavam presentes, pelo seu ministério. Inclusive, um dos convidados chegou a ressaltar que tem o primeiro CD do Jotta A, ‘Essência’, e que admira muito o seu trabalho.
Durante sua apresentação, Jotta A levantou e agitou a plateia ao cantar uma das canções do novo repertório a música ‘Amor Verdadeiro’, que é de sua autoria. Xuxa também aproveitou a ocasião e pediu que ele cantasse um trecho de ‘Agnus Dei’, hit de sucesso que tornou Jotta A conhecido no Brasil e no mundo.
O programa especial de Natal da TV Xuxa vai ao ar no sábado, dia 21 de dezembro, a partir das 14h45. Fique ligado na programação!
O CD ‘Geração de Jesus’ de Jotta A já está disponível para venda na loja virtual da Central Gospel ou pela Central de Atendimento (21) 2187-7000. Não perca tempo e adquira já o seu!
Fonte: Central Gospel Music

0 comentários:

Thalles no Show da Virada



Cantor representa a música gospel entre mais 
de 50 atrações do especial de final de ano da Rede Globo

Mais uma vez cumprindo o “Ide” do Senhor Jesus, nesta terça-feira, dia 26/11, Thalles gravou participação no Show da Virada, especial de final de ano da Rede Globo, que será exibido no dia 31/12. Ao todo, foram mais de 50 apresentações musicais, sendo o cantor o único representante da música gospel. 

Thalles escolheu uma música profética para marcar o início do próximo ano e, por isso, apresentou o sucesso “Cheios do Espírito Santo”, crendo que, em 2014, muitas vidas serão alcançadas pelo poder de Deus. 

Em sua Fan Page oficial, o cantor comentou a gravação: “O #Irmãozinho ensaiando e gravando hoje o #ShowDaVirada, da #Globo, que vai ao ar no dia 31/12. #SejamCheiosDoEspíritoSanto. ‘O homem não deve cobrir a cabeça, visto que ele é imagem e glória de Deus’ (1 Coríntios 11:7)”, postou.

“Cheios do Espírito Santo” integra o repertório do CD mais recente do cantor. O disco, que faz uma fusão de diversos estilos musicais, como pop rock, baladas, samba, reggae e rock, atingiu a marca de 110 mil cópias em menos de um mês, rendendo ao cantor discos de Ouro e de Platina.

Fonte: Comunicação GMusic

0 comentários:

Local do DVD 20 anos Elaine de Jesus e mudado

Informamos que o local de gravação do DVD da cantora Elaine de Jesus foi alterado para a Assembléia de Deus Bom Retiro, localizada na Avenida Nicolas Boer, 100 – Barra Funda, São Paulo. Por motivos operacionais a organização do projeto optou em transferir a gravação para um novo local. A data de gravação permanece a mesma, dia 07 de dezembro, a partir das 20h, com entrada franca. O novo local possui estacionamento, capacidade para mais de 5 mil pessoas, estrutura moderna e confortável, além de ser uma das mais tradicionais igrejas de São Paulo.

O DVD contará com as participações especiais de Vanilda Bordieri, Lydia Moisés, Suellen de Jesus, Eliane Silva, Célia Sakamoto e Elaine Martins, além de uma convidada surpresa que somente será divulgada durante o próprio evento. Caravanas de toda a Grande São Paulo e de cidades do interior do Estado estão confirmadas. Diretamente dos EUA virá um grupo de aproximadamente 30 líderes. 

O projeto contará com a produção musical de Ronny Barbosa e a direção de vídeo de Bruno Fioravanti. O repertório incluirá canções de sucesso da cantora em seus 20 anos de ministério, músicas dos trabalhos mais recentes pela Sony Music e ainda, pelo menos mais 2 canções inéditas. 

0 comentários:

Fernandes Lima recebe discos de Ouro e Platina durante o programa Noite com os Adoradores de Deus

Fernandes Lima recebe discos de Ouro e Platina
Neste domingo, dia 24/11, o cantor Fernandes Lima recebeu dois prêmios especiais durante o programa “Noite com os Adoradores de Deus”: os discos de Ouro e Platina pela vendagem, respectivamente, de 40 e 80 mil cópias do CD “Minhas Canções Na Voz de Fernandes Lima Vol. 2”. 

Assim que finalizou o primeiro musical, Fernandes foi surpreendido por Danielle Rizzutti, que, neste dia, substituía Dany Grace na apresentação do programa. Visivelmente feliz, Dani entregou os prêmios e o convidou a acompanhar um vídeo com homenagens da gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto; dos líderes do Ministério Nova Jerusalém, Samuel Silva e Denise Gonçalves; do fotógrafo Marcos AC; e do pastor Sodré Wellington.

“Pastor, sei que o coração do senhor não está neste prêmio, mas gostaria de parabenizá-lo por mais uma conquista. Com este trabalho, mais de 80 mil lares foram alcançados pela Palavra de Deus. Na verdade, só estou repassando um presente que foi dado pelo seu público, que foi fiel e, mesmo em meio a tanta pirataria, adquiriu um produto original”, disse Ana Paula.

Emocionado, o cantor relembrou histórias de seu ministério, agradeceu o carinho do público e ministrou mais duas canções do álbum premiado. “Minhas Canções Na Voz de Fernandes Lima Vol. 2” foi lançado na Expocristã 2012, considerada, na época, a maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina.

Com músicas do Missionário R. R. Soares, em parceria com Anderson Freire, Aretusa Cardoso, André Freire e Dedé de Jesus, o disco traz o bom e velho forró, embalado por sanfonas, zabumbas e triângulos. A produção foi a três mãos: Dedy Coutinho, Adelso e Anderson Freire, e o resultado é um Fernandes mais forrozeiro do que nunca, interpretando, como ninguém, as canções.

Fonte: Comunicação GMusic


0 comentários:

Thalles grava programa da Eliana





Programa vai ao ar no próximo dia 24, no SBT

Na última terça-feira, dia 12/11, Thalles gravou participação no Programa da Eliana, exibido no SBT. Durante a atração, que vai ao ar no próximo dia 24, o cantor apresentou o sucesso “Paixão de Adolescente”, durante o quadro “Quer casar comigo?”, em que um pedido de casamento se transforma em uma grande prova de amor em rede nacional.

A música “Paixão de Adolescente” é um dos carros-chefes do álbum “Sejam cheios do Espírito Santo”, lançado, este ano, pela Graça Music. Em poucos dias, a faixa ultrapassou o número de 570 mil visualizações no canal da gravadora no YouTube. Já o disco atingiu a marca de 110 mil cópias em menos de um mês, rendendo ao cantor discos de Ouro e de Platina.

O repertório de “Sejam cheios do Espírito Santo” reúne músicas que retratam experiências pessoais do cantor com Deus. Ao total, são 17 faixas inéditas e uma introdução, incluindo a música Maravilha, que foi tema do filme Três histórias, um destino, da Graça Filmes. Eclético, o álbum faz uma fusão de diversos estilos musicais, como pop rock, baladas, samba, reggae, rock, entre outros.

Vale a pena conferir! No próximo dia 24, a partir das 15h, Thalles na tela do SBT. 

Fonte: Comunicação GMusic

0 comentários:

CHEGOU! NOVO CD DE MARCELO DIAS E FABIANA ESTÁ À VENDA

A MK Music tem uma ótima notícia para esta manhã... O novo CD de Marcelo Dias & Fabiana chegou da fábrica! A Fonte é o segundo trabalho pela gravadora e está ainda mais abençoador, com dez louvores que irão emocionar, alegrar e claro, ministrar sobre a vida de todos. Adquira o seu no MK Shopping.

A primeira música de trabalho, "Sabor da Vitória", está tocando nas rádios de todo o Brasil e o clipe também já estreou no canal oficial do MK Music no Youtube. Entre as dez canções, oito são compostas pela dupla. Experiências com Deus, momentos de batalhas, fé e coragem serviram de inspirações. A Fonte vem com algumas novidades, como explicam os cantores. 

"Este novo CD está com estilo diferente. No primeiro, fizemos voltado ao sertanejo gospel. E agora, optamos pelo estilo pop pentecostal, com novas melodias e arranjos". Mas sem perder o maior objetivo: engrandecer o nome do Senhor e declarar vitória sobre o Seu povo. "Quando entregamos nossas vidas a Ele, somos mais que vencedores, pois cremos em um Deus que não falha", completam. O novo CD conta a produção musical de Melk Carvalhedo e Rogério Vieira. O cantor Jairo Bonfim assina a produção de voz.

Já deu para perceber que o álbum está repleto de bênçãos, louvores fortes, realizado com muita dedicação e a influência dos cantores com a visão ministerial. Adquira este lançamento MK Music! 

0 comentários:

CHEGOU GRAÇA, O NOVO CD DE ALINE BARROS PELA MK MUSIC




Adquira o CD Graça no MK Shopping.

Compre o álbum Graça no iTunes. 


GRAÇA é o novo álbum de Aline Barros pela MK Music (o quarto da cantora para o segmento adulto pela gravadora) e já está à venda! E, claro, chega debaixo de muita expectativa. Desde a produção, escolha de repertório, a definição do produtor musical... Afinal, Aline é o principal nome da música gospel nacional. E esta é a primeira vez que Aline Barros desenvolve projeto com o maestro Ruben di Souza. Com isso, traz uma nova concepção sonora ao seu trabalho. O talento de Aline e a competência de Ruben associados renderam 14 faixas totalmente diferentes de tudo que a artista já produziu em 20 anos de carreira.

No repertório composto por 14 faixas, 10 são inéditas e quatro versões de composições internacionais consagradas.  Anderson Freire, Pastor Lucas & Josué Godoi, Gislaine & Mylena, Aline Barros, em parceria com Fernandinho (que também compôs outra faixa), assinam as canções inéditas. Graça foi totalmente produzido em estúdio, mas, como é característica de Aline Barros, não poderia deixar de ter as ministrações ao vivo, que dão toque diferenciado... Pra isso, um estúdio em São Paulo serviu de "base" para um grande coral formado por centenas de vozes e, dirigido pela cantora, deixarem toda sua emoção impressa no novo CD. 

Sãos várias as faixas que poderiam ter sido escolhidas como primeira música de trabalho. Mas, a cantora optou por "Casa do Pai". A canção, de autoria de Pastor Lucas, sintetiza de fato sua própria vida, que foi separada para servir a Deus desde bem pequena e levar a Sua palavra. "Revolução" abre o álbum dando a temática do projeto... Destaques também para "Lugar Seguro", "Profetas dessa Geração" e "Entrega" com "A Deus Toda Glória". "É muito moderno. Uma proposta muito nova. Mas, definitivamente, uma proposta que só poderia cantar do jeito que esta cantando é Aline Barros", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Rubem di Souza não economizou nos detalhes na produção musical desse seu primeiro trabalho com Aline Barros e a MK Music. Reuniu um time de músicos de primeira, que inclui o baterista do Oficina G3, Alexandre Aposan, além de uma orquestra de cordas para várias faixas. Como resultado, um trabalho rico musicalmente também - não apenas no conteúdo, diversificado e com arranjos dinâmicos. Cada faixa traz uma identidade musical única, com espaço para algumas sutis experimentações, como em "O Fogo Não Descansa". Que, certamente, vai dar o que falar... "Tudo que nasce no coração de Deus tem que dá certo. São músicas muito abençoadas, com letras muito profundas", adianta a cantora.        

Aline Barros é ganhadora de cinco prêmios Grammy Latino, Dois Discos de Diamante, quatro Discos de Platina Triplo, quatro Discos de Platina Duplo, sete Discos de Platina, sete Discos de Ouro, um DVD de Diamante, dois DVDs de Platina Triplo, dois DVDs de Platina Duplo, quatro DVDs de Platina, cinco DVDs de Ouro, isso contando apenas os últimos oito anos. E foi apontada em pesquisa da revista norte americana Billboard (outubro/2013) como uma das 50 artistas mais influentes no planeta em redes sociais e internet (a única brasileira no ranking). Portanto, toda e qualquer expectativa pelo seu novo álbum, não é exagero... É GRAÇA, muita GRAÇA!  


Confira a #VídeoLETRA de "Casa do Pai". Clique aqui.

Assista ao #PreviewExclusivo do CD Graça. Clique aqui. 


Saiba mais novidades do CD Graça. Clique aqui. 



Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários:

Conheça a Capa do cd ''REVOLUÇÃO'' Ester Fagundes


Esse será o quinto CD lançado pela cantora Ester Fagundes  . e o primeiro pela  gravadora Semear Gospel , o cd e produzido pelo maestro Bruno Pividori , o cd trás arranjos inovadores mas sem sair da do gênero da música Pentecostal , O CD conta com compositores de peso como Dill (Os Nazireus) , Denner de Souza , Anderson Freire , Roberto Reis , Jean e Junior , Moisés Cleyton entre outros , uma novidade e a regravação do hit Fidelidade agora com nova roupagem e com participação especial do cantor e compositor Anderson Freire . O CD  e previsto para o mês de Dezembro ...Aguardem pra mais um lançamento de peso de musica pentecostal.

Ouçam a prévia do hino Restaura-me que estará no CD '' REVOLUÇÃO''  (Em Outro Nível de Guerra)


Contatos com a Cantora:
28 99560169
28 81128139
27 98456376

0 comentários:

Confira a capa do novo CD de Eliane Silva

Confira a capa do novo CD de Eliane Silva
Tudo certo com o lançamento do CD "SENHOR DO TEMPO", novo projeto inédito da cantora Eliane Silva. Depois de muita expectativa, o produto seguiu para a fábrica e chegará às lojas de todo o país na primeira semana de dezembro. A Sony Music irá liberar ainda nesta semana o single de divulgação deste projeto, mas já adianta a capa do CD que teve desenvolvimento do projeto gráfico a cargo da designer Dalva Marin e com fotos de Marcelo Michel.

O CD conta com 13 faixas e músicas de compositores consagrados como Tony Ricardo, Agailton Silva, Roberto Reis, Mylena e Gislaine, Dill Os Nazireus, entre outros. A produção do projeto ficou a cargo de Melk Carvalhedo e Paulo César Baruk.  

0 comentários:

Ministério Pedras Vivas recebe Disco de Ouro no Raul Gil

Depois de participar do programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo, o Ministério de Louvor Pedras Vivas gravou nesta segunda-feira (18) participação no programa do Raul Gil no SBT. 

Se a participação no programa global foi em função do prêmio de Melhor Ministério de Louvor no Troféu Promessas 2013, desta vez no Raul Gil, o ministério recebeu o Disco de Ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do CD "Oceano de Amor" lançado no início do ano pela Sony Music. 

"Estamos trabalhando muito, nos dedicando ao projeto do ministério. Estes prêmios são apenas um reconhecimento de nossos esforços e uma prova de que estamos seguindo o caminho certo. Agradecemos à nossa igreja, nosso público, às rádios, mídias em geral e principalmente a Deus que tem cuidado com um carinho enorme o nosso projeto. A cada dia que passa, nossas músicas, nosso projeto vem sendo conhecido mais em todo o Brasil e isso é muito estimulante e gratificante para todos nós!" - declarou, David Augusto, líder do Pedras Vivas. 

0 comentários:

Sony Music lança Lyric Video "Fim do Mundo" com Damares


Mais uma novidade do álbum "O Maior Troféu" foi lançada nesta semana. A Sony Music acaba de disponibilizar na web, o Lyric Video da canção "Fim do Mundo", faixa integrante do mais recente trabalho de Damares. O vídeo teve excelente repercussão já nos primeiros momentos de divulgação. 

Confira "Fim do Mundo" - http://www.youtube.com/watch?v=J_NXxn3Alb8&feature=youtu.be e aproveite para também assistir ao clipe da canção "O Maior Troféu"http://www.youtube.com/watch?v=M6mro7JV4fw

0 comentários:

ISRAELA CLARO lança EP pela Som Livre


Israela, morou fora do país por muitos anos e de volta ao Brasil,  trouxe em sua bagagem um estilo próprio de cantar e falar do amor de Deus.
O primeiro EP da cantora  já está disponível para venda no iTunes e a cantora inicia neste mês o trabalho de divulgação e promoção do mesmo.
Com a agenda já em desenvolvimento, a ideia é que o EP se transforme em um CD muito em breve.
O primeiro single, conta com a participação mais que especial de Lito Atalaia.

"A Israela, é uma artista com grande potencial. Temos certeza de que as pessoas se identificarão com o trabalho dela e como nosso mercado está em busca de novos ares, Israela, certamente é uma excelente opção." diz Cláudia Fonte - Rel. Artístico Som Livre.


0 comentários:

Jamily lança EP com músicas em inglês "My Shelter"



Prestes a relançar o projeto "Além do que os olhos podem ver" através da Sony Music, a cantora Jamily prepara uma novidade para o seu enorme público. Nas próximas semanas, a cantora estará lançando um EP no formato digital com 4 músicas interpretadas em inglês.
De acordo com a cantora este era um projeto que vinha sendo desenvolvido há um tempo e agora com a parceria com a Sony Music, este desejo passa a ser realizado. "Sempre sonhei gravar um álbum em inglês. Anualmente tenho viajado aos EUA e sempre me cobram algumas canções em inglês. Então, como eu também adoro ouvir músicas norte americana e tenho vários artistas como referência, resolvi testar este projeto e nada melhor do que fazê-lo através das plataformas digitais. Com a parceria com a Sony Music este projeto tornou-se viável."
O álbum será lançado em todas as plataformas digitais, incluindo o iTunes e terá como título "My Shelter". Em breve esta novidade estará acessível em todo o país e exterior.
Fonte: Sony Music Gospel

0 comentários:

Maurício Paes anuncia lançamento de DVD‏ “Aba Pai” pela Som Livre


O cantor Maurício Paes se prepara para o lançamento do primeiro DVD de sua carreira solo, “Aba Pai”. Gravado, ao vivo, em parceria com a Som Livre, no Theatro Municipal de Nova Lima – MG, “Aba Pai” conta com 13 faixas e tem como tema principal, as bênçãos de Deus para as famílias.
No repertório do CD, destacam-se as músicas “Família Debaixo da Graça” e “Tua Graça Me Basta”, canção que Davi Sacer fez em parceria com Luiz Arcanjo, seus parceiros de ministério na época do Toque no Altar. O lançamento está previsto para fevereiro de 2014. Aguarde!
Fonte: Som Livre

0 comentários:

Sony Music lança novo projeto do Blind Boys of Alabama



O grupo Blind Boys of Alabama já faturou por cinco vezes o Grammy Latino. Eles cantaram juntos pela primeira vez em 1939. Desde então, o grupo já dura pouco mais de sete décadas de turnês e apresentações, e produziu uma discografia de sucesso. O grupo é uma das atrações do festival BACK to BLACK que acontecerá no próximo fim de semana no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca. A apresentação será única e acontecerá no dia 16 de novembro.
O núcleo do grupo é composto por sete músicos, entre os quais três cantores cegos, Jimmy Carter, membro fundador, Ben Moore e Eric "Ricky" McKinnie, o guitarrista e diretor musical, Joey Williams, e um tecladista, um baixista e um baterista. Um dos membros fundadores, Clarence Fountain, ocasionalmente participa dos eventos, como seu estado de saúde o permite.
Desde a sua formação, Blind Boys of Alabama tornaram seu objetivo auto-proclamado de "elevar espiritualmente o público". O grupo gospel tem sido uma fonte de inspiração para as pessoas com deficiência. Nas palavras de um dos membros do grupo de cegos, Ricky McKinnie: "Nossa incapacidade não tem que ser um handicap. Não é sobre o que você não pode fazer. É sobre o que você faz. E o que fazemos é bom cantar música gospel "
E a Sony Music aproveitando a presença do grupo no Brasil, estará lançando o álbum "I'll Find a Way" que chegará às lojas no mês de novembro. Para maiores informações do evento, acessehttp://www.back2blackfestival.com.br/

0 comentários:

Davi Sacer renova contrato com a Som Livre‏



A Sede da Som Livre, no Rio de Janeiro, foi cenário de mais um momento importante para o segmento gospel na manhã desta quinta-feira, 14. O cantor Davi Sacer teve um encontro muito especial com a equipe da gravadora  para falar de seu próximo trabalho que teve seu projeto gráfico divulgado pela agência Excellence de David Cerqueira. O Novo CD "Venha Teu Reino" tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014.

Fonte: Na Mídia Gospel

0 comentários:

Capa do CD "O Que Deus Fez Por Mim" de Rayssa e Ravel pela MK Music é divulgada



Agora, é só aguardar por mais um lançamento MK Music! O novo CD de Rayssa e Ravel foi enviado para a fábrica, nesta quarta-feira (13). O álbum marca a carreira, ministério e a volta dos irmãos à gravadora. O Que Deus Fez Por Mim é o título deste trabalho. Uma escolha certa para o momento que a dupla vive. "Este CD está lindo, com músicas edificantes no estilo Rayssa e Ravel que muitos conhecem. Somos gratos a Deus por mais um trabalho realizado por esta gravadora que nos recebeu de braços e coração abertos", destacaram os cantores. O álbum traz dez lindas canções no estilo pentecostal. E claro, com a identidade inconfundível de Rayssa e Ravel.

O resultado de toda produção foi aprovadíssimo pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, e a diretora artística, Marina de Oliveira. Ambas elogiaram o trabalho e também estão na expectativa pelo lançamento. "Eles são cantores maravilhosos, que na verdade nunca saíram da MK, pois sempre estiveram em nossos corações. E irão lançar um álbum com lindos louvores, cheios da presença de Deus. Temos certeza que o público também irá aprovar", frisou Yvelise de Oliveira.

"Eles são nos encantam em cada música. O CD está bem variado, mas com a marca Rayssa e Ravel", ressaltou Marina de Oliveira. Rogério Vieira assina a produção do álbum. Então, é só aguardar por este lançamento tão especial. "O Que Deus Fez Por Mim, por nós, também quer fazer em sua vida. Creia no poder do  Senhor!", declara a dupla.

COMUNICAÇÃO GRUPO MK

0 comentários:

Mais uma novidade digital Sony Music



A gravadora Sony Music acaba de lançar mais uma super novidade no meio digital. Líder absoluta de conteúdo religioso nos formatos digitais no país, a Sony Music lançou recentemente mais um formato inédito no iTunes, o Long Form Video, que nada mais é do que um DVD na íntegra que pode ser baixado nos aplicativos diversos. E as duas primeiras artistas a contarem com tal serviço no mercado gospel são justamente Damares e Cassiane, ambas com seus projetos gravados em DVD na cidade de São Sebastião/SP. No novo serviço, o consumidor pode tanto comprar o DVD ou simplesmente alugar a exibição. Confira nos links abaixo mais esta inovação!

DVD Damares ao Vivo

DVD Cassiane – Um Espetáculo de Adoração

0 comentários:

Trio Nascimento fecha repertório do CD Marque uma geração

Trio Nascimento fecha repertório do CD Marque uma geração

Essa semana, o Trio Nascimento, formado por Michelle, Gisele e Wilian Nascimento fechou o repertório de seu primeiro CD pela MK. O CD será produzido por Tuca Nascimento e terá canções de alguns dos maiores compositores do país: Anderson Freire, as irmãs Gislaine e Mylena, George de Paula, Eduardo Schenatto, Vinicius Marquezani e a dupla Junior Maciel e Josias Teixeira.

“Tivemos muito trabalho para escolher esse repertório, explica Wilian Nascimento, porque queríamos um CD de excelência e ficamos alguns meses garimpando as músicas. Ouvimos uma centena de canções para chegarmos a esse repertório final, mas posso dizer, sem medo de errar, que só tem musicão.”

A novidade do CD é a regravação da música Marque uma geração, de Michelle Nascimento, que também dá título ao álbum.

“Escolhemos esse título e também regravar essa música porque ela fala muito aos nossos corações”, conta Michelle. “Ela diz exatamente o que sentimos e como desejamos servir a Deus.”

“É verdade, continua sua irmã Gisele, sabemos que temos um chamado e não fugimos dessa responsabilidade que o Senhor nos confiou. Esse CD é para incentivar a cada um que ouvir a marcar sua geração com os dons que o Senhor lhe deu”, enfatiza.

Com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2014, o CD Marque uma geração promete ser mais um acerto de Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, que teve a ideia de formar o trio.

“Todos os três cantam muito e tem uma unção que pode ser sentida em cada nota. Quando se juntam, é porção dobrada, ou melhor, triplicada, do que Deus já faz em suas vidas. O fato de sere um primo e duas irmãs também faz muita diferença na interação. Eles cantam juntos informalmente já há muitos anos. Agora, só vamos oficializar o que já deu certo”, comemora Yvelise.

O trio entra em estúdio em Dezembro, estreiando o novo complexo de gravação do grupo MK Music que está em reforma.
Essa semana, o Trio Nascimento, formado por Michelle, Gisele e Wilian Nascimento fechou o repertório de seu primeiro CD pela MK. O CD será produzido por Tuca Nascimento e terá canções de alguns dos maiores compositores do país: Anderson Freire, as irmãs Gislaine e Mylena, George de Paula, Eduardo Schenatto, Vinicius Marquezani e a dupla Junior Maciel e Josias Teixeira.

“Tivemos muito trabalho para escolher esse repertório, explica Wilian Nascimento, porque queríamos um CD de excelência e ficamos alguns meses garimpando as músicas. Ouvimos uma centena de canções para chegarmos a esse repertório final, mas posso dizer, sem medo de errar, que só tem musicão.”

A novidade do CD é a regravação da música Marque uma geração, de Michelle Nascimento, que também dá título ao álbum.

“Escolhemos esse título e também regravar essa música porque ela fala muito aos nossos corações”, conta Michelle. “Ela diz exatamente o que sentimos e como desejamos servir a Deus.”

“É verdade, continua sua irmã Gisele, sabemos que temos um chamado e não fugimos dessa responsabilidade que o Senhor nos confiou. Esse CD é para incentivar a cada um que ouvir a marcar sua geração com os dons que o Senhor lhe deu”, enfatiza.

Com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2014, o CD Marque uma geração promete ser mais um acerto de Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, que teve a ideia de formar o trio.

“Todos os três cantam muito e tem uma unção que pode ser sentida em cada nota. Quando se juntam, é porção dobrada, ou melhor, triplicada, do que Deus já faz em suas vidas. O fato de sere um primo e duas irmãs também faz muita diferença na interação. Eles cantam juntos informalmente já há muitos anos. Agora, só vamos oficializar o que já deu certo”, comemora Yvelise.

O trio entra em estúdio em Dezembro, estreiando o novo complexo de gravação do grupo MK Music que está em reforma.

0 comentários: