"DIPLOMA DE VENCEDOR" NOVO CD DE ANDREA FONTES, CHEGOU DA FÁBRICA


O novo CD de Andrea Fontes - uma das cantoras gospel mais respeitada do país - pela MK Music já causa impacto a partir do título: Diploma de Vencedor. E a partir daí, não deixa dúvidas quanto à mensagem que a intérprete buscou passar: "somos fortes e vencedores em Deus". O 23º da carreira e 6º pela gravadora aborda vários temas, traz novos ritmos, mas sem fugir do estilo pentecostal, marca registrada de Andrea, que ministra com a propriedade de quem enfrenta qualquer circunstância: com muita fé. Este é o primeiro trabalho da cantora produzido por Emerson Pinheiro.

Com mais de 30 anos de ministério, Andrea reuniu em seu novo álbum canções profundas, dez no total, que abordam diversos temas. E, claro, todas falando diretamente para quem busca por uma palavra de consolo, coragem e busca os ensinamentos de Deus. Diploma de Vencedor traz composições de Anderson Freire, Jeann e Junior, André Freire e George de Paula, Junior Maciel e Josias Teixeira, Adriano Barreto e Denner de Souza, Marcos Elias, Missionária Helenice, André Freire e Dani Malheiros, Rodney Santos e Eliezer Francisco. Um time e tanto!

O carro-chefe do álbum é a faixa "Credenciais de Deus" e estreou nas rádios emocionando. A linda balada fala sobre superação, restauração e do amor incondicional do Criador pelo homem. Todas as faixas se destacam... Mas "Seja Santa. Oh, Igreja", "Diploma de Vencedor", "A Grande Diferença" pede uma atenção especial. Prova que a dobradinha com Emerson Pinheiro foi aprovada!

"Trabalhar com Andrea Fontes é surpreendente. Ela tem um estilo próprio, marcante e muito aceito pelo público. Esta nova experiência está acrescentando em minha vida profissional e principalmente espiritual, pois nunca havíamos trabalhado juntos. Dividimos ideias e conceitos de uma forma muito positiva para um resultado de excelência", ressalta Emerson Pinheiro. A intérprete contou ainda com o músico Duda Andrade, da banda Quatro Por Um em alguns instrumentos.

Para Andrea, este é muito mais que um novo trabalho... É a prova das bênçãos de Deus sobre sua vida. Afinal, ela idealizou este projeto debaixo de muita oração, entrega e dedicação. "Tenho certeza de que será um marco em meu ministério e que vai abençoar a vida de quem ouvir. Orei muito por este CD, para que alcance quem ainda não conhece o Deus que sirvo. A quem dedico minha vida", frisa a cantora. Então... Seja tocado pelas canções deste novo CD de Andrea Fontes. E receba seu Diploma de Vencedor.





Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários:

Acredita - Novo Single de Gislaine e Mylena



A gravadora MK Music divulgou o single do novo CD da dupla 'Gislaine e Mylena'. Intitulado 'Romper meus Limites' o novo trabalho inédito das cantoras já foi para fábrica e promete agradar o público, assim como aconteceu com o disco 'Do Jeito de Deus'.



Agora é esperar mais um pouco para que o CD chegue em todas as lojas.
 

0 comentários:

Sony Music investe em novos talentos


A dupla Bella & Vitor é formada por dois irmãos e em pouco tempo se destacou no cenário gospel no interior de São Paulo. Com uma carreira recente, a dupla chegou com grande estilo ao mercado gospel com o primeiro CD sendo produzido por Leandro Rodrigues, profissional muito conceituado do meio. O disco conta com músicas inéditas e versões internacionais do ministério Hillsong e da banda Leeland, entre outros. Basicamente este primeiro trabalho aposta no estilo pop adoração com roupagens bastante modernas. 

Depois de participarem do programa do Raul Gil e diversos outros programas, Bella & Vitor chamaram a atenção da Sony Music e nesta quinta-feira (28), assinaram contrato com a gravadora. A primeira canção divulgada deste trabalho é a faixa "Leva-me à Cruz" e já vem conseguindo boa repercussão nas mídias. O CD da dupla será lançado no início de 2014 pela Sony Music e terá como título "Não Vamos Mais Parar".

"Estamos muito felizes em fazer parte do cast da Sony Music. Não tínhamos expectativa de que em tão pouco tempo conseguiríamos ter nosso trabalho sendo reconhecido, mas nisto já vemos o cuidado de Deus!" - comentou Bella.

0 comentários:

Me Leva Mais Alto – novo clipe do DJ PV



Mais uma vez o DJ PV surpreende a todos com um clipe em alto estilo e alcança excelente repercussão junto ao público. Já está disponível no canal exclusivo do artista na plataforma VEVO o clipe da canção "Me Leva Mais Alto", novo single do disco recém-lançado pela Sony Music – Som da Liberdade. Confira o clipe através do link

0 comentários:

Graça Music lança “Um escolhido”, o primeiro clipe de Dina Santos‏

Graça Music lança o clipe “Um escolhido”, de Dina Santos; confira

Nesta segunda-feira, dia 2/12, a Graça Music lançou, em seu canal no YouTube, o clipe “Um escolhido”, o primeiro de Dina Santos pela gravadora. A música faz parte do CD “Minha Bênção”, que reúne o melhor do estilo pentecostal, com muito fogo e mensagens de fé, vitória e exaltação a Deus.

A produção, dirigida por PC Junior, foi baseada na história de uma mãe evangélica, que conseguiu convencer o filho a se entregar à polícia, crendo que a prisão marcaria o começo de uma nova vida. O fato ocorreu em novembro de 2010, no Rio de Janeiro. Hoje, convertido ao Senhor Jesus, o jovem está tendo uma nova chance e faz parte de um projeto social.

Além da história real de superação, o clipe ainda contou com bases gravadas no estúdio 3 da Rit TV, no Rio de Janeiro, e, claro, uma impecável interpretação de Dina Santos. “Fiquei nervosa no dia da gravação, mas muito feliz, pois essa é mais uma promessa do coração de Deus se cumprindo em minha vida. Creio que o público alcançará muitas bênçãos e vitórias através desse clipe”, disse a cantora.

“Minha Bênção” é o primeiro CD de Dina pela Graça Music, mas, de forma independente, a cantora já lançou os trabalhos: “Adoração”, “Troféu de Vitória”, “Prosseguir” e “Você é um Escolhido”.

Confira o clipe aqui:  http://youtu.be/mwPBKNVfWzM

Fonte: Comunicação GMusic

0 comentários: