Resultado da Promoção na Fanpage [facebook] do Blog , Confira os Ganhadores

Os Ganhadores da Promoção realizada pela Fanpage do Blog foram Ákila Cristina (Ganhadora do 1º Kit) e Onesio Leite Gouvea (Ganhador do 2º Kit)

Curta a página e participe das Promoções e Novidades realizadas pelo Blog

www.facebook.com/louvordosarrebatados

0 comentários:

Trio Nascimento assina contrato com MK Music


A semana foi de muita festa na sede da MK Music. Na última quinta-feira Wilian, Gisele e Michelle Nascimento assinaram com a gravadora para mais um projeto abençoador: Trio Nascimento. Ao lado da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, os cantores estavam radiantes. Yvelise de Oliveira falou sobre a expectativa em lançar um CD em família.

"Eles são maravilhosos, cantam muito... A união tão linda deste trio fez com o Senhor manifestasse Sua vontade em nós para estrearmos este projeto. Estou muito feliz em assinar o contrato, pois tenho muito carinho por eles. Todos podem esperar por  um CD espetacular e com a qualidade Nascimento, que é indiscutível", destacou a presidente da MK Music.

"Queremos marcar esta geração. Queremos ser vozes proféticas na vida de cada pessoa. Não tenho palavras para descrever tamanha emoção", ressaltou Michelle Nascimento. "Esse projeto nasceu no coração de Deus e claro, em nossos corações. Teremos muita adoração em 2014 com o Trio Nascimento", contou Wilian. "Trabalhar em família é maravilhoso. Adorar em família é melhor ainda. Aguardem por mais um lançamento abençoador", enfatizou Gisele.

Tuca Nascimento será o produtor do Trio Nascimento. E já garantiu um trabalho para agradar todos os públicos. "O CD virá bem eclético: pentecostal, congregacional, pop, rock... Para agradar e principalmente abençoar a todos!"

Como não poderia deixar de ser, o Trio Nascimento finalizou com o que sabem fazer de melhor: adoraram ao som do trecho de uma das canções que estarão no CD. "Trio Nascimento vem aí. Orem por este lindo projeto", concluíram Wilian, Gisele e Michelle Nascimento!

Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários:

Andrea Fontes assina com a Som Livre , Primeira Cantora Pentecostal do Cast

Andrea Fontes assina contrato com a Som Livre e se torna primeira cantora pentecostal da história da gravadora
A cantora Andrea Fontes assinou contrato com a Som Livre e se tornou a primeira cantora pentecostal contratada pela gravadora das Organizações Globo.
A curiosidade é que Andrea lançou recentemente um novo álbum, “Diploma de Vencedor”, pela gravadora MK Music.
Na entrevista coletiva que foi anunciada a assinatura do contrato com Andrea Fontes, a responsável pelo segmento gospel na Som Livre, Claudia Fonte anunciou também a contratação da dupla Daniel e Samuel.
“Eles são, sem dúvida, alguns dos nomes mais conhecidos entre a música pentecostal e agregarão muito em nosso cast. Andrea é muito respeitada no meio e os meninos trazem uma difusão entre o sertanejo de raiz e a música pentecostal, que vem agradando o público há mais de 15 anos”, comentou Claudia Fonte.
Segundo Claudia, a gravadora pretende expandir o investimento na música gospel: “Ainda reservamos outras grandes novidades para este ano. Aguarde”, afirmou.
Na nova casa, Andrea pretende lançar um novo álbum já no início de 2015, e demonstrou alegria com a oportunidade de gravar pela Som Livre: “Ser a primeira cantora pentecostal de uma gravadora secular é uma felicidade, mas também uma responsabilidade muito grande. Me sinto lisonjeada”, declarou.

0 comentários: