Muita emoção marca a gravação do novo CD de Jozyanne


A noite de sábado teve um significado muito marcante para Jozyanne. Nesse dia ela concretizou mais um sonho que até oano passado parecia distante: gravar um novo CD ao vivo. Em 2013 a cantora viveu o maior drama de sua vida: foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune que causou sérias complicações em seu sistema linfático, atingindo diretamente um órgão vital, o rim.

Quem participou da gravação, realizada na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) de Vilar dos Teles, São João de Meriti, pôde se emocionar com a cantora e testificar o milagre que ela está vivendo. “Eu olho para traz e vejo tudo o que Deus tem feito por mim. Há alguns meses eu pesava quase cem quilos, e estava com um diagnóstico de morte, e agora, contrariando todas as previsões médicas, eu posso de todo o meu coração dizer que Deus é maravilhoso e poderoso para agir a nosso favor. Ainda estou em tratamento, mas hoje vivo umavida normal e minha saúde está sendo restabelecida. A minha fé foi fortalecida e renovada. Há Esperança, sempre, em Jesus”, declarou Jozyanne, muito emocionada, ao lado de sua família.

Definindo bem esse momento, a palavra Esperança foi escolhida para dar título ao segundo disco da cantora pela Central Gospel Music. A produção mais uma vez é assinada por Josué Lopes, talentoso músico e irmão da cantora. “Deu tudo certo. Quero agradecer a todos pela participação maravilhosa nessa gravação. Vocês cantaram direitinho e o som ficou incrível’, enfatizou o produtor, muito satisfeito com o resultado. Confira a galeria de fotos no site da cantora. Agora o próximo passo é mixar e masterizar o CD, fazersessão de fotos para capa e desenvolver o design gráfico. Ainda falta um pouquinho para que o CD chegue às lojas, mas está mais perto a cada dia que passa! Já estamos em contagem regressiva. 

Fonte: Assessoria

0 comentários:

Suellen Lima lança projeto inédito pela Sony Music

Agora já está confirmado! O CD "Jesus Simplesmente Tudo" da cantora Suellen Lima estará disponível nas lojas de todo o Brasil na primeira semana de maio. Nesta mesma época o disco também estará à venda em todos os parceiros digitais, incluindo o iTunes. A música de trabalho é justamente a faixa que dá nome ao projeto, Simplesmente Tudo, composição de Junior e Matheus/Allan e Alex. 

O CD segue uma temática pop sertaneja e mantém uma estratégia da cantora de dividir suas produções entre projetos temáticos e discos de carreira. "Nestes projetos temáticos, o repertório segue uma linha definida e neste caso, optamos pelo  estilo sertanejo mais pop rock, o que popularmente é chamado de sertanejo universitário. Já nos meus projetos de carreira, costumo mesclar estilos como pop, pentecostal, adoração e mesmo algumas canções mais sertanejas. Neste primeiro projeto pela Sony Music, optamos em seguir com este projeto temático e creio que o resultado ficou muito bom!" - comentou Suellen Lima.   

O disco conta com 09 faixas inéditas e a regravação do hino clássico "Grandioso és Tu". O repertório conta com músicas de diferentes compositores e demonstra todo o cuidado da jovem artista em selecionar com muito critério todas as canções."Realmente nos empenhamos muito em escolher as músicas e coincidentemente nenhum compositor contribuiu com mais de uma faixa. Temos músicas de Ronaldo Rios, André & Felipe, Roberto Reis, Wesley Alexandre, entre outros." - complementou Suellen.

O projeto foi produzido por Adilson Rodrigues, profissional com extenso currículo no meio gospel e secular. A captação do disco foi toda feita em Curitiba, nos estúdios da Melody Gospel e foi masterizado em Nashville nos estúdios Sage Audio, sob os cuidados do engenheiro Steve Corrao.

0 comentários:

Tangela agora e Sony Music

tangela002.jpg
Durante a Gospel Fair, evento que acontece nesta semana na capital goiana reunindo alguns dos principais players do mercado gospel nacional, a Sony Music estará oficializando mais uma novidade para o cast da gravadora. A cantora e compositora Tangela estará assinando seu contrato com a gravadora e anunciando seus próximos projetos que serão lançados pela Sony Music nos próximos meses. 

Tangela tem uma carreira de sucesso dividida entre composições e uma carreira artística própria. "Eu canto desde muito cedo, mas o reconhecimento nacional mesmo comecei a ter a partir da gravação de minhas canções por cantoras de sucesso como Damares, que gravou a música "Na Mesa do Rei". Daí em diante comecei a ser procurada por gravadoras e cantores querendo minhas composições. Isso acabou impulsionando minha carreira como cantora e a Sony Music me procurou no ano passado para lançar um projeto exclusivo para os formatos digitais, além de uma parceria na administração de minhas composições. Depois, já em 2014 estive com o diretor da gravadora, Mauricio Soares, em Goiânia e conversamos sobre novos projetos, inclusive inéditos"

A cantora assinará contrato com a Sony Music durante a Gospel Fair no stand da Sony Music no evento. Em seguida, Tangela atenderá às mídias presentes e tudo indica que irá fazer um pocket show relembrando seus grandes sucessos. E por falar em sucessos, o primeiro projeto a ser lançado pela Sony Music será exatamente um CD reunindo as melhores canções da intérprete. "Desde o ano passado estou acompanhando o trabalho e a trajetória de Tangela e aí no início deste ano tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Conversamos longamente e de imediato surgiu uma empatia muito grande. Nos EUA, em especial, o artista que canta e compõe tem um valor muito alto artisticamente e este reconhecimento do potencial da Tangela é o que nos fez apostar nesta parceria. Tenho certeza de que o seu ministério tem muito a crescer com o suporte de nossa empresa. Na nossa estratégia, lançamos um álbum com 10 sucessos da cantora, incluindo ainda 6 faixas bônus em playback, imediatamente. E para o segundo semestre do ano, nossa ideia é lançar um álbum inédito" - declarou Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music.   

0 comentários: