Ministério Nova Jerusalém de volta a Mk Music


A alegria, emoção e muitas lembranças tomaram conta na sede da MK Music, nesta quinta-feira (26). O motivo? O Min. Nova Jerusalém assinou contrato com a gravadora. Uma assinatura cheia de recordações e gratidão, afinal, o ministério já integrou o cast e lançou quatro lindos e inesquecíveis CDs. A unção e adoração permanecem cada vez mais fortes, apenas uma alteração no nome - antes Igreja Batista Nova Jerusalém -, mas nada que mude a essência do casal de pastores Samuel Silva e Denise.

"A gravadora está muito feliz em contratar novamente este Ministério. Por anos pertenceu a MK Music sendo canal de bênçãos. E assim permaneceu. Hoje, retorna e somos gratos a Deus por isso. Na verdade, o Ministério Nova Jerusalém sempre esteve em nossos corações e o Senhor o trouxe de volta, no tempo dEle que é perfeito e agradável. Vem muita unção por aí", enfatizou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Pastor Samuel Silva e pastora Denise falaram sobre a alegria em assinar o contrato com a gravadora. "Estar aqui nos remete a ótimas lembranças. A MK Music abriu as portas para o nosso ministério, sempre acreditou em nossos projetos. Nosso primeiro CD foi pela gravadora. O carinho e respeito nunca mudaram. E a prova de que sempre fomos muito bem recebidos se concretiza neste dia", destacou pastora Denise.

"Hoje é mais um dia que o Senhor está abençoando a minha vida, da pastora Denise, o Ministério Nova Jerusalém e principalmente, esta comunhão, que nunca foi 'quebrada'. Agradeço a dona Yvelise, ao deputado Arolde de Oliveira, a Marina de Oliveira, que sempre oraram por nós. Somos gratos por esta unidade e estamos felizes pela MK Music concretizar mais este sonho", disse pastor Samuel Silva.
Agora, é só aguardar por mais novidades e claro, um trabalho que sem dúvida virá para abençoar muitas vidas. Afinal, os admiradores do Min. Nova Jerusalém conhecem os estilo, as canções que falam de temas como reverência, a glória, a grandeza e o reconhecimento da soberania do Criador. E motivos não faltam ao ministério para manifestar tamanha gratidão.



Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários:

Você pediu! Você esperou! E a MK atendeu, vem aí o 1º DVD de Anderson Freire


Quinta-feira  - dia 31 de julho - à partir das 19h  

Gravação do DVD Anderson Freire Ao Vivo
Participações especiais: Bruna Karla, Fernanda Brum e Gisele Nascimento

 



Você pediu! Você esperou! Agora, tem compromisso marcado com Anderson Freire: gravação do seu primeiro DVD. Quinta-feira, dia 31/07/14, a partir das 19h, na i9 Music, em São Gonçalo (RJ). Será uma noite que entrará para a história! Com participações especiais de Fernanda Brum, Bruna Karla e Gisele Nascimento.

0 comentários:

HITS da Copa: Gigante do Amor de Fernanda Brum ganha destaque no jornal EXTRA


A Copa está 'agitando' o Brasil. Milhões de brasileiros torcendo pelo nosso país, com muita garra. E para deixar a Copa 2014 ainda mais animada, muitos cantores lançaram hits para este grande evento. Fernanda Brum também gravou a canção "Gigante do Amor", um clamor para que todos torçam, mas ore pelo Brasil, e diga não à injustiça, miséria... O hit gospel da Copa está entre os destaques no Jornal Extra e na página online do veículo. Fernanda aparece entre outros cantores, sendo a única intérprete gospel.

"Gigante do amor" é uma canção atemporal. A Copa vai passar, mas ela será sempre uma denúncia e uma injeção de ânimo para quem ouvir. Há muitos anos nossas músicas não gritam pelo povo. Tenho uma veia anos 80, fui ensinada a gritar. Sou pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tjuca, convivo e pastoreio muitos atletas de Cristo", ressalta Fernanda Brum.

"Gigante do Amor" é uma composição do pastor e cantor Lucas, e sua esposa Thaísa, com produção de Emerson Pinheiro, marido de Fernanda. O clipe da canção estreou em maio no Youtube e com menos de dois meses no ar já ultrapassou 300 mil visualizações.

O hit entrou na disputa como 'título de hino popular da Copa', na página Uol Música. A cantora e pastora é a única artista do segmento gospel na disputa e já está em primeiro lugar, com mais de 79% dos votos. 
 Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários:

Novo CD de Sérgio Marques e Marquinhos, Abençoado, foi para a fábrica


"Este novo CD traz Sérgio Marques & Marquinhos mais ousados, cantando com uma vontade incrível. (risos) Os arranjos estão grandiosos... Por isso, nossa interpretação também mudou, evoluiu. O repertório mais rico, com letras e nuances arrojadas. 'As faixas sertanejos' estão firmadas na raiz do estilo, mas sintonizada com as novidades; e o pentecostal com cara de 'pentecostal do fogo', do reteté. Músicas que os conjuntos de mocidade vão, com certeza, cantar em seus congressos", expõe Sérgio Marques. 

São mais de 13 anos de estrada! E nem por isso, a dupla SÉRGIO MARQUES & MARQUINHOS deixou de sonhar, ousar e buscar transpor seus limites. Por isso, ABENÇOADO - o segundo álbum pela MK Music - chega com muitas novidades e significativas mudanças. Podemos adiantar (porque se contar tudo estraga a surpresa...) que este novo trabalho reúne 'causos', mensagens poderosas e experimentações sonoras criativas. Mas, calma, o sertanejo continua firme e forte com todas as suas ricas variações. A produção musical é assinada por Melk Carvalhedo. 


Depois do estouro de "Boas Notícias", do CD anterior - que conquistou o país como a 'música do telefone' -, os meninos tinham um grande desafio pela frente... Afinal, a espera do público por algo tão forte quanto era imaginável. Por isso, eles arregaçaram as mangas, pesquisaram muito, compuseram e fecharam repertório a partir do gosto popular. "A cada igreja que passávamos sentíamos a receptividade do povo em cada música. A partir daí definimos o estilo que as pessoas mais respondiam ao nos ouvir cantando. Selecionamos 25 músicas e, com Dona Yvelise, definimos as 10 que mais se destacaram", explica Marquinhos. 

Esta é a segunda vez que a dupla trabalha com Melk Carvalhedo (a outra foi em 2005, no 3º álbum independente). "Ele sempre acreditou em nosso talento e dizia que Deus nos honraria e chegaríamos a uma grande gravadora. Quando definimos o repertório, não tivemos dúvidas de que ele seria o ideal para desenvolver os arranjos, pois é um dos melhores do que diz respeito ao pentecostal e sertanejo. Trabalhar com ele é sempre fascinante. Pois não impõe nada, sugere", explica Sérgio. Sugestões dadas, aceitas e como resultado um trabalho determinante na carreira da dupla, que acumula seis CDs lançados. 

Escolher a primeira música para execução não foi tarefa fácil. A própria dupla destaca cinco faixas: "Olaria de Deus", "Deus Incrível", "Vai Ficar Tudo Bem", "Abençoado" e "A Virada'. Ganhou a primeira. "Procuramos compor dentro de temas atuais para que as pessoas se identifiquem. E Deus nos dá músicas nos momentos mais variados possíveis: de madrugada, orando, na hora da pregação, caminhando, no carro... Neste CD, quatro são assinadas por nós (inclusive a que dá nome ao álbum). Gravamos também música de Anderson Freire, George de Paula ('Olaria de Deus'), Douglas Alves, Dill (da dupla Os Nazireus), Ademilson Mineirinho e Nilton César", pontua Marquinhos. 

"Sérgio Marques & Marquinhos estão cantando como nunca antes... Há força na interpretação e muita versatilidade também. As faixas sertanejas estão bem sertanejas, com toda sua riqueza instrumental; as pentecostais estão pentecostais de fato, sem deixar dúvidas. E a harmonia entre os dois ainda mais evidente. As pessoas vão ter uma grata surpresa com este novo CD", decreta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. E nessa profusão de temas, sonoridade e muita identidade, os mineiros Sérgio Marques Marquinhos - que começaram cantar juntos ainda crianças, lá em Contagem - desejam, apenas, que todo mundo seja ABENÇOADO. 

0 comentários:

Unção de Deus, e o seu mais novo CD Confia


Deus é uma fonte inesgotável de inspiração... Letras, versos e músicas. Mas, principalmente, de vida. E há nove anos cinco jovens da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, sentiram o desejo de compartilhar com um número maior de pessoas suas experiências, sentimentos e inspiração, claro. Foi assim que o MINISTÉRIO UNÇÃO DE DEUS surgiu efetivamente no mercado fonográfico, apresentando o primeiro álbum em 2005. De lá pra cá são três CDs lançados e, agora, o primeiro pela MK Music, CONFIA.


Responsáveis por ministrar o louvor na Igreja Unção de Deus, em São João de Meriti, e conduzir a congregação na adoração a Deus, Rafael Novarine (voz), Leo Novarine (bateria), Fabiano Frazão (violão), Fernando Frazão (baixo) e Hosana Canabarro (back-vocal) chamavam atenção de vários cantores e outros ministérios, que incentivaram a gravação de um álbum. Mas isso, não mudou o propósito do grupo (formado por irmãos e primos), que não abre mão de ser identificado como ‘ministério de louvor de uma igreja’, não apenas uma banda itinerante.

"Já acompanho este ministério e tenho certeza que todos irão amar os louvores, a maneira como adoram e o nome já diz tudo: Unção de Deus, que será derramada sobre todos. É um trabalho abençoador e edificante", ressaltou Yvelise, presidente da Mk Music.

A Igreja Unção de Deus foi fundada há 18 anos, em São João de Meriti (RJ), e o ministério está há quase nove anos na estrada. O grupo é resultado de muita dedicação, vidas entregues a Deus, talento e unção. Com isso, você pode esperar coisa boa por aí! Em breve, mais novidades sobre o CD Confia.

Para todos que estão aguardando o primeiro CD do Ministério Unção de Deus pela MK Music, Confia, temos uma ótima notícia: já está no ar o Preview Exclusivo deste álbum, que você confere aqui em primeira mão. São lindas e fortes canções para abençoar vidas e levar a mensagem do Senhor.


Confira o preview do mais novo CD do Ministério Unção de Deus: 


Vídeo letra da canção Confia:

 

0 comentários: