DJ PV inicia produção de projeto em CD e DVD

Muitas novidades para o novo projeto do DJ PV ainda em fase de produção. Pela primeira vez, o jovem artista irá lançar uma versão em CD e DVD com canções inéditas e alguns de seus sucessos. 

"Já temos praticamente a parte do vídeo toda finalizada, pois gravamos as cenas do DVD durante o Festival Promessas de Goiânia com mais de 15 mil pessoas presentes no Goiânia Arena. Agora estamos produzindo as músicas inéditas que irão compor o projeto do CD. Neste trabalho em áudio vamos incluir somente canções inéditas com participações de diversos artistas. Entre os já confirmados adianto as participações de Fernandinho, Nívea Soares, André e Felipe, Mariana Valadão, Marcela Taís, Paulo César Baruk, André Valadão e Leonardo Gonçalves. Ainda teremos alguns outros nomes para confirmar nos próximos dias" - declarou PV.

O produto, previsto para chegar às lojas no mês de outubro será lançado na versão combo com CD e DVD. No projeto do DVD ainda serão inclusos clipes, coreografias e uma série de conteúdos exclusivos. Agora é aguardar para conferir esse super lançamento. Enquanto isso, PV segue sua agenda de shows e apresentações em diversas cidades do país.


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

0 comentários:

Soraya Moraes no Programa do Ratinho

Foi confirmada nesta segunda-feira (30) a participação da cantora Soraya Moraes no programa do Ratinho no SBT que irá ao ar nesta próxima quarta-feira (2) a partir das 22h. A cantora irá contar um pouco de sua trajetória e interpretar seus mais recentes sucessos do CD "Céu na Terra" lançado recentemente pela Sony Music.



0 comentários: