"Tem que ser Perfeito" é o novo álbum de Andreia Alencar

Dona de uma voz grave que sabe se impor na música, Andreia Alencar ficou conhecida quando participou do programa Raul Gil apresentando seu disco "A Voz de um Escolhido" no quadro, "Jogo do Banquinho". O trabalho teve como destaque a canção "90 Graus" que fez sucesso em vários lugares do pais.

Depois do sucesso Andreia lançou mais um CD intitulado "A Marca da Promessa", que veio com uma produção excelente e trouxe composições de Samuel Mariano entre outros. 

Para esse ano, a cantora acaba de lançar o disco "Tem que ser Perfeito". A capa do CD está bem simples e chama atenção para a beleza de Andreia com tons escuros. A fonte mostra uma suavidade e forma um bom conjunto. O CD já se encontra nas melhores livrarias do pais e segue a mesma linha pentecostal, com uma produção regada com violinos e excelente produção assinada por Melk Carvalhedo que mais uma vez surpreendeu, vale a pena conferir. 

Canções que compõem o CD:
01 Ajunta os meus Cacos
02 Tem que ser Perfeito
03 O Choro de Ana
04 Se Você Crer
05 Labareda da Fogo
06 Filho de Davi
07 Jesus Voltou
08 Cadê Você Mulher
09 Profetize
10 Fenomenal
11 Você é Adorador
12 Dia de Vitória

0 comentários:

Conheça o Maestro e produtor Tiago Oliveira

Conheça o Maestro e Produtor Tiago Oliveira

      Tiago Oliveira é Maestro , Produtor , Tecladista e Técnico em  mixagem e masterização , formado em áudio pelo CAM (Colegio de áudio e música) já trabalha no cenário gospel desde 1997 com seu estúdio Center Line que fica situado na cidade se Sorocaba – SP , tendo já produzido mais de 300 cds e outras grandes participações e colaborações em projetos como : Vanilda Bordieri (Som do meu Povo , Porção Dobrada 3 ) , Daniel e Samuel (Inexplicavél), Eliane Silva (Fenômeno de Gloria), Alexandre Bernardino (De Corpo e Alma), Kezya Nunes (CD e DVD ao vivo ) entre outros mais  .   
       Recentemente Tiago Lança o Projeto ‘’Maestros e Amigos ‘’ em formato de DVD que conta com participações de diversos cantores como: Álvaro Tito e Amanda Ferrari. E Já Prepara a segunda edição do Projeto agora com participação especial já confirmada de Vanilda Bordieri .Tiago também  assinou a  a produção do novo cd da cantora Juliana Reame ‘’ A Cruz do meio ‘’ e o novo cd e dvd ao vivo da cantora Amanda Ferrari que será gravado em Junho deste ano . e se chamará ‘’Bastidores’’.’
      Conheça mais sobre o trabalho do maestro Tiago Oliveira através das suas redes sociais :
      Twitter  : @_Tiago_Oliveira
      Facebook : /TiagoOliveiramaestro
      Instagram : @maestrotiagooliveira
      Telefone para Contato :(15)981415080

       maestrotiago@icloud.com

0 comentários:

MARCELO DIAS E FABIANA ENTRA EM ESTUDIO

MARCELO DIAS E FABIANA ENTRA EM ESTÚDIO


       Depois de quase três anos sem lançar nada inédito , a dupla entra em estúdio para  gravar o 9º cd da carreira, ainda sem titulo  definido . está previsto para este ano de 2016, o cd conta com os compositores : Anderson Freire , Samuel Mariano , Izaque Dionizio , As Andorinhas de Cristo , Fábio Souza, Dill (Os Nazireus) , Cláudio Louvor (Canção e Louvor) entre outros mais com o  gênero Pentecostal ,  Quem assina a produção deste projeto e o maestro Ronny Barboza . que anteriormente já assinou alguns cds da dupla . provavelmente o cd também contará com participaçãoes especiais surpresa de duplas conhecidas no meio evangélico
     Marcelo Dias e Fabiana que já lançaram hinos como : Podem Amarrar , Quem me vê Cantando , Vai Tudo Bem , Contagem Regressiva , Tá Nervoso e também composições entre elas : Sede de Vitoria (Vanilda Bordieri) , Dono da Festa (Eliane Silva) , Profetas de Deus (Elaine de Jesus) , Questão de Honra (Rayssa e Ravel) e muitas outras

 Acompanhe a dupla nas redes sociais e fique ligado do que vem por ai
                       Facebook : /duplamarcelodiasefabiana

0 comentários:

Confira capa e novidades do DVD "A Volta Por Cima"

A espera está acabando!

Na tarde desta terça-feira (23), foi divulgada a capa do DVD ao vivo da cantora Flordelis. Intitulado “A Volta Por Cima – Ao Vivo”, o CD/DVD foi gravado na Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ), igreja onde a cantora pastoreia junto com seu marido, Pr. Anderson do Carmo.

O DVD foi gravado em Novembro de 2015 e sua produção foi assinada por Kelyton Martins com previsão para lançamento no final de março. A capa simples e objetiva satisfez o público e admiradores. Milagres acontecem (rs)!

Confira a capa e a tracklist abaixo:

Tracklist - DVD – “A Volta por Cima – Ao Vivo”
01 – Abertura (Instrumental)
02 – Canela de Fogo (participação de Luan Santos)
03 – Medley – Divisa de Fogo/Jesus Cavaleiro do céu
04 – Família de Jeová
05 – No Meio do Redemoinho
06 – Deus no Controle
07 – Voz do Silencio
08 – Essência de Adorador
09 – Nome Sobre Todo Nome (participação de Fernanda Brum)
10 – Questiona ou Adora
11 – Não Vou Parar de Adorar
12 – Maior Riqueza (participação de Tonzão e Marina de Oliveira)
13 – A Volta por Cima
14 – De Joelhos/Em Fervente Oração
15 – Medley - Clássicos da Adoração
Terra de Adoração
Alfa e Omega (participação de Gisele Nascimento)
Santo, Santo  (participação de Wilian Nascimento)
Terremoto/Aleluia (participação de Eyshila)
16 – Imagine (participação de Cassiane)
17 – Medley - Clássicos Pentecostais:
Povo Barulhento
Ao Estrugir da Trombeta (participação de Michele Nascimento)
A Ditosa Cidade (participação de Léa Mendonça)
Cidade Santa (participação de Elaine Martins)
18 – Conquistando o Impossível (participação de todos os cantores convidados)

Tracklist - CD - “A Volta por Cima – Ao Vivo”
1 – Canela de Fogo (participação de Luan Santos)
2 - Divisa de Fogo
3 - Família de Jeová
4 - No Meio do Redemoinho
5 - Deus no Controle
6 - Voz do Silêncio
7 - Essência de Adorador
8 - Questiona ou Adora
9 - Eu Não Vou Parar de Adorar
10 – Maior Riqueza (participação de Tonzão e Marina de Oliveira)
11 - Volta Por Cima
12 - É De Joelhos

0 comentários:

Daniela Araújo agora é Som Livre

A Som Livre realizou uma Hangout na tarde desta quarta feira apresentando Daniela Araújo como sua nova contratada para o cast Gospel da gravadora.

A cantora está muito feliz com sua nova casa. Lembrando, novamente, que a Som Livre está investindo pesado na música gospel contratando cantores de diversos ritmos desde o sertanejo, pentecostal ao tradicional. 



0 comentários:

Eli Soares lança single "Eu sou" nas plataformas digitais

A Universal Music Christian Group e o cantor Eli Soares lançaram oficialmente nesta sexta-feira (19/2), o single "Eu Sou" nas plataformas digitais. 



Essa é a terceira faixa do álbum "Luz do Mundo", primeiro projeto em DVD do cantor Eli Soares que será lançado em breve pela gravadora. Essa canção é uma das mais conhecidas e pedidas do cantor Eli Soares. Ele comenta a respeito: 

"Em todos os eventos que ministro, essa música tem que está no repertório. Entendo que não só pela musicalidade, mas, principalmente, pela letra, que declara que nós somos mais do que vencedores em Cristo Jesus. Que somos resposta de oração e que Jesus nos alcançou com a sua graça." Valendo-se da excelente sonoridade que marca a trajetória musical do mineiro Eli Soares, o single "Eu Sou" mostra toda a versatilidade tanto na voz do cantor quanto na produção que foi realizada neste novo trabalho. 

 Eli Soares acrescenta: "Estou muito feliz com o lançamento desta canção. Uma prévia do que o público pode esperar do DVD 'Luz do Mundo'. E agora com um detalhe a mais, a participação de todos que cantaram comigo naquele dia inesquecível."

0 comentários:

CONFIRA A CAPA DO CD 'TEMPESTADE' DE DEISE DO VALE

Acaba de ser divulgada a capa do mais recente projeto musical inédito da cantora Deise do Vale. 'Tempestade' é o título do CD e teve um projeto gráfico temático - tudo foi pensado para deixar a capa, contracapa e encarte no clima da proposta estabelecida.
'Tempestade' é uma música forte que enaltece o poder de Deus em meio às adversidades.
O projeto gráfico é assinado pela agência Observ Design e, em breve, estará nas lojas de todo Brasil.
Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal

0 comentários:

VEM AÍ O NOVO CD DE CÉLIA SAKAMOTO


Ela tem uma voz bem particular dentro do universo pentecostal. Para 2016 a cantora Célia Sakamoto pretende lançar um novo CD que já está fase de produção. 'Deus é Teu Juiz' é, ao que tudo indica, o título desse novo projeto.

Para alegria dos fãs, a cantora compartilhou vídeos da colocação de voz dessa canção que Célia classificou como um retrato da sua vida. "Fui prefeita, fui perseguida e caluniada, parei nos tribunais por não aceitar a corrupção, mas O Juiz deu causa favorável a mim. Esse hino é minha história cantada. Ainda gravarei um DVD do meu testemunho", postou a cantora em suas redes sociais.

A letra escrita por Moisés Cleyton ganha uma interpretação especial de Célia. Confira um trecho:

Além de Moisés Cleyton, o CD conta com canções escritas por Vanilda Bordieri, Denner de Souza, Eduardo Schenatto e letras da própria cantora. 

E para deixar os intercessores ainda mais ansiosos a cantora divulgou o trecho de uma outra canção. Ouça um pedacinho de 'Vem Espírito de Deus' que também faz parte desse novo projeto.

0 comentários: