Rayssa e Ravel na Graça Music




Dupla assina contrato com a gravadora e anuncia novidades, como o lançamento de um CD inédito e de um DVD
A família Graça Music continua crescendo! Na tarde desta terça-feira, dia 19/7, a gravadora recebeu a visita da dupla Rayssa e Ravel, em sua sede, no Rio de Janeiro, para assinar o contrato artístico, com a presença do Missionário R. R. Soares.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Recebemos esse convite com muito carinho e temos a certeza que tudo dará certo, pois, assim como o Missionário é um homem de Deus e leva os propósitos dEle muito a sério, o nosso ministério também é consolidado na Palavra. Estamos chegando à Graça Music com muito respeito, dedicação e alegria de Deus”, destaca Rayssa.
Irmãos, Rayssa e Ravel formam uma das maiores duplas de sucesso do mercado gospel, com canções sertanejas, pentecostais e românticas. Eles começaram a cantar bem pequenos, na igreja que a família frequentava. “Aos cinco anos, eu já cantava acompanhada pela banda do meu irmão, que também cantava solo com o grupo. Como começamos muito cedo, temos, ao todo, 28 anos de carreira. Sempre fomos muito unidos e a nossa relação só se fortaleceu ao longo dos anos. Esse tempo também serviu para confirmar o nosso chamado: expandir o Evangelho por meio das canções. Ainda temos muitos projetos pela frente”, comenta Rayssa.
Inspirados pelos pais, Deniel e Denny, os irmãos começaram a se dedicar à carreira profissional e, no início dos anos 90, quando Rayssa tinha apenas 15 anos de idade, receberam o convite para integrar o cast da gravadora Som e Louvores. “Na época, lançamos dois CDs solos e um da dupla. Em dois anos, já tínhamos seis álbuns”, lembra a cantora.
Desde então, a dupla passou a ser reconhecida nacionalmente e iniciou um projeto internacional, com o lançamento de um CD em espanhol, que conquistou o mercado latino. Com mais de 30 álbuns lançados e cerca de 20 certificações de Disco de Ouro, Rayssa e Ravel seguem conquistando cada vez mais admiradores pelo país. Na Graça Music, já planejam o lançamento de um disco com canções inéditas e a gravação de um DVD.
“Já estamos selecionando o repertório do primeiro CD pela gravadora. Cada trabalho tem um significado especial e podemos adiantar que não será diferente com esse: um disco versátil, com muitas novidades, mas sem perder a nossa essência. Sempre priorizamos o melhor para Deus e essa parceria com a Graça Music nos ajudará a alcançar ainda mais pessoas. E, para surpresa do nosso público, também vamos lançar o tão aguardado DVD. Ou seja, as promessas de Deus se cumprirão!”, finaliza Rayssa.

0 comentários:

CRISTINA MEL PREPARA NOVO CD INÉDITO PELA SONY MUSIC GOSPEL





A cantora Cristina Mel já está em estúdio preparando as músicas para seu novo álbum inédito previsto para ser lançado nos últimos meses do ano. 

O material marca o primeiro disco com canções inéditas da artista desde "Eu Respiro Adoração", lançado pela gravadora MK Music, que pôs fim ao contrato com a cantora após não querer dar continuidade com seu ministério infantil, mesmo Cristina sendo uma das líderes de vendas nesse mercado. 

O CD virá pela gravadora Sony Music Gospel, que tem distribuído, também, o material infantil da cantora. 

Em uma foto em suas redes sociais, a cantora citou o produtor Wellington Correa, dando a entender que esse seja o produtor musical da obra. 

0 comentários:

ARIANNE LANÇA PRIMEIRO SINGLE "AZUL" COMO PONTAPÉ DE NOVA FASE

A nova fase da carreira da cantora Arianne se inicia basicamente hoje com a chegada de seu novo single nas plataformas digitais e de streaming.

Intitulado por "Azul", a música é composta por Silas Erbe e produzida pelas mãos de Sergio Cavalieri, fazendo parte do quarto álbum de estúdio da artista que estará nas lojas no próximo mês com o nome de "Outono".

Aperte o play aí!

0 comentários:

ROZEANE RIBEIRO LANÇA CLIPE PARA MÚSICA "ARREBATAMENTO"

Uma das maiores vozes da música pentecostal do Brasil acaba de liberar para os seus admiradores o clipe para uma das canções de seu mais recente CD.

A música escolhida foi "Arrebatamento", que faz parte do disco "Heróis da Fé" lançado no ano retrasado pela Rori Music contendo outros sucessos como "É Inegociável" e "o Som Desse Adorador". 

O videoclipe foi dirigido por PC Junior, que já trabalhou com a cantora anteriormente no clipe "Rastro de Unção".

Confere aí!

0 comentários:

CONFIRA A CAPA DO NOVO CD DE CÉLIA SAKAMOTO

A espera acabou. Depois de quatro anos, a cantora Célia Sakamoto se prepara para lançar seu mais novo CD inédito. Com o título 'Deus é o Teu Juiz' a cantora promete agradar o público com canções fortes - desde as letras até a produção musical e tendo como base, claro, o estilo pentecostal.

A capa do CD foi divulgada nesta quarta-feira (22) e rapidamente a cantora começou receber elogios. A capa foi idealizada por Célia - o conceito seria trabalhar o tema da canção 'O Rei e a Princesa' que foi escrita pela cantora e deve ser uma das músicas de trabalho. No CD também terão canções escritas por Moisés Cleiton, Denner De Souza, Eduardo Schenatto e Vanilda Bordieri.

As fotos foram feitas por Lessandry Narvaez no Castelo de Chilon (Lago de Genebra, Suíça), com direção de Nathali Koch. A produção musical é assinada por Gesiel Jasson e Moisés Cleyton e o projeto gráfico ficou a cargo de Mateus Felipe.

Uma das novidades desse projeto é que, na capa, as letras serão em alto-relevo (hotstampping in gold).

"Foram 4 anos de espera por esse CD! Muitas lágrimas, muitos jejuns... A promessa de Deus me ajudou a caminhar milhas e milhas até chegar aqui... Quando eu pensei que nem gravaria mais, Deus usou meu amigo Moisés Cleyton Oliveira e através dele conheci Gesiel Jasson e tudo começou a ter cores e formatos. Obrigada a todos que estão compartilhando meu sonho! Nenhuma crítica pode roubar o brilho da realeza inserida neste CD." postou Sakamoto nas redes sociais.

Tiago Terciotty l

0 comentários:

“PURIFICAÇÃO” SERÁ O TEMA DO NOVO CD DE DANIELA ARAÚJO PELA SOM LIVRE

Durante o dia da última quinta-feira (22), Daniela Araújo concedeu uma série de entrevistas às rádios de todo o Brasil. Mas, foi na última entrevista do dia, à Rádio Felicidade Gospel, de Novo Hamburgo/RS, que ela anunciou em primeira mão que o título do seu novo CD será “Purificação”. O álbum está em processo de finalização e será lançado em 2017 pela Som Livre. “Vou anunciar em primeira mão para os ouvintes da Felicidade que o tema do meu novo CD será Purificação, já que para sermos purificados a gente precisa reconhecer que estamos sujos e impuros. Deus é um Deus que quer nos purificar. Eu queria pedir orações, porque ainda estou compondo pra esse projeto, faltam algumas músicas, pra que Deus possa me inspirar, eu quero que Ele traga algo novo da parte d’Ele pra eu passar pra galera”. declarou ela. Daniela aproveitou para dizer que em breve terão novidades! #ansiososVia: Portal Daniela Araújo

0 comentários:

ARIELY BONATTI ENTRA EM ESTÚDIO PARA NOVO ÁLBUM COM RONNY BARBOZA

A cantora Ariely Bonatti já está em estúdio gravando as músicas para o seu quarto disco pela gravadora MK Music, no qual virá sobre os cuidados do maestro Ronny Barboza, com quem a cantora trabalha pela primeira vez.

O trecho de uma das músicas saiu nas redes sociais, sendo retirado durante a gravação dos vocais. A canção se chama "Na Casa Tem Vida", sendo composta pela dupla Wellington e Tallita, que já escreveram para Cassiane, Shirley Carvalhaes, Amanda Ferrari, Lauriete e Elaine de Jesus. 

As fotos para o material já foram realizadas pela agencia Observ Design, o que garante que o lançamento da obra deve acontecer nos próximos meses.

Aguarde mais informações. 

0 comentários:

CHRIS DURÁN AGORA É MK MUSIC

Chris Durán acaba de assinar contrato com a MK, após ter passado pela Top Gospel, Graça Music, Som Livre e ter alguns álbuns independentes, ao lado da família e da Presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira e da diretora artística, Marina de Oliveira, o cantor se prepara para lançar o CD Eloim.

0 comentários:

VANILDA BORDIERI GRAVA DVD EM NOITE EMOCIONANTE

Com quase 20 anos de ministério, a cantora Vanilda Bordieri traçou um caminho de conquistas no cenário gospel. Inicialmente como compositora e depois como intérprete, ela ganhou espaço e reconhecimento. Em 2007 ela gravou seu primeiro DVD, que é considerado por muitos como um dos projetos mais impactantes e emocionantes do meio pentecostal.

Neste dia 7 de Julho, em São Bernardo do Campo/SP, foi realizada a gravação do tão esperado segundo DVD. Claro que não faltavam opções de canções para esse projeto, mas a cantora e sua equipe decidiram mesclar o projeto com faixas inéditas e outras para recordar, além de uma música inédita cantada em inglês.

Como a própria cantora havia dito, o DVD foi um projeto intimista que retrata a comunhão e os testemunhos que acompanham a mesma nessa trajetória musical e ministerial. A gravação foi marcada por momentos especiais para a cantora e para o público.

O repertório do DVD ficou assim:

Quase meia Noite - Tua Presença - Dependemos de Deus - Sem Palavras - No Meu Quarto - Jesus esta Chegando - Casa De Isabel - Pra Deus é Nada - Carregado Pelo Espírito - Face to face - O Escape - Receba Vida - Amarrado No Altar - Vem pra cá - Meu Deus Faz -Viverei Milagres - Esperarei.

A gravação do DVD foi um show para 100 pessoas em um cenário que encantou não só quem estava no local, como também as pessoas que viram as fotos sendo compartilhadas. As luzes no cenário deram um tom 'aconchegante, belo e leve'.

E que venha o DVD 'Esperarei'.

fonte- Tiago Teorcitty

0 comentários: