Pierre Onassis teve uma significativa presença na música brasileira, especificamente a bahiana, como cantor e compositor. Suas obras foram tocadas em todo o Brasil e em outros países.
Artistas renomados, interpretaram suas canções, como: Daniela Mercury –“Capoeira”, Chiclete com banana – “Cara caramba”, Araketu – “Suingue do ara”, Djavan – “Ara amor”, Ivete Sangalo – “Rosa”, Banda Cheiro de amor – “Vai sacudir, vai abalar”, Netinho – “Amor eu fico” e outros. Mas foi na Banda Olodum, onde ficou 9 anos que se firmou, eternizando sucessos como: “Requebra”, “Rosa”, “Berimbau”, “Canto ao pescador” e outras. Canções que revelam sua popularidade e criatividade.
Com seus tambores, viajou o mundo inteiro ficando muito conhecido pelos meios de comunicação.
Por exatos 6 anos, com seu samba e jeito irreverente, liderou a Banda Bom Balanço, onde popularizou as músicas: “Samba Juliana” e “Tic Bom”.
Finalizando sua trajetória na música secular, lançou a Banda Vixe Mainha, que cantava a música: “Vixe mainha, oh neguinha, tudo é tão bom...”, canção que se espalhou por todo o mundo e teve muito destaque no carnaval. Pierre permaneceu nessa Banda por 3 anos. Mas algo lhe faltava...um vazio assolava seu coração e emfim uma descoberta e um renovo: JESUS CRISTO.
Ele veio para mudar a sua história, lhe trazer um cântico novo, uma nova vida, outros prazeres e tirar as escamas dos seus olhos pela Sua misericórdia e amor. Só Jesus podia revelar o que Deus tinha preparado para esse homem, que durante muito tempo, envolvido pelas garras de satanás e distante da fé em Cristo, se prostituiu e se afastou do melhor de Deus. Se distanciou da sua família, que é o bem maior que o Senhor o abençoou e foi sem perceber, caindo num mundo de pecado e lamaçal.
Hoje, Pierre Onassis é um adorador que há mais de 2 anos, junto com sua família, aceitou Jesus e teve sua vida transformada. Pregando a palavra viva, semeando o amor nos corações e revelando o poder de Deus, através dos louvores que o Espírito Santo lhe deu e continua dando. Seu testemunho tem mudado o rumo de muitas vidas e o nome do Senhor tem sido glorificado !
O primeiro CD da carreira de Pierre Onassis como adorador mistura estilos, embora mantenha em sua essência os ritmos alegre da Bahia, uma característica do cantor. Com 13 faixas, o álbum inclui louvores animados e canções de reflexão e de adoração, com destaque para "Deus é bom demais," que dá título ao CD. O disco apresenta parcerias de Pierre com outros compositores Paulo Lima e Davi Fernandes na faixa "Que amor é esse?" E Gene Ramos música "Deus é bom demais". A produção leva a assinatura do próprio Pierre.
muito lindo essa musica deus é bom deus é bom de mais
ResponderExcluirDEUS É MARAVILHOSO E BOM DEMAIS,AS PESSOAS PODEM ESTAR NO FUNDO DO POSSO,MAS DEUS É CAPAZ DE TE LEVANTAR E FAZER DE VC UM VASO NOVO...ESSA MUSICA E LINDA DEMAIS...
ResponderExcluir