Eliana lança novo quadro e gravará CD de revelação da música Gospel

Se você gosta de cantar músicas Gospel e sonha em gravar um CD, o novo quadro do Programa Eliana vai ajudar você.



O "Tem um Cantor Gospel Lá em Casa" vai dar ao vencedor a produção e distribuição de um CD com 10 músicas, além do prêmio de R$5 mil em dinheiro.

1 comentários:

Brenda dos Santos e o tão aguardado "Outra Metade"

O CD mais esperado de 2011 já tem título definido. O primeiro trabalho da jovem talento Brenda dos Santos será lançado em Abril, pelo selo Gospel da Sony Music e se chamará “Outra Metade”.

Nesta segunda-feira (21)  estiveram reunidos o produtor do disco,  Ruben di Souza, a cantora Brenda dos Santos e o diretor executivo da Sony Music, Mauricio Soares. Eles fizeram, em clima de festa, a audição do CD de Brenda. E não demorou muito para que a jovem cantora fosse ‘coberta’ de elogios pela qualidade vocal e pela escolha de repertório.

Os três ouviram todas as faixas do disco e em meio a tantos sucessos tiveram a difícil missão de selecionar a faixa de trabalho (single) que será trabalhado em divulgação e material publicitário. Em seu twitter o diretor executivo postou “problemas a vista para decidir qual será a canção … (Problema bom de se ter!)”.

Para se chegar até as 12 canções que integram o CD o trabalho foi bem difícil. Inicialmente foram analisadas 400 músicas, que passaram por uma criteriosa seleção até chegarem a um total de 200 faixas, depois para menos, até chegar em 14 músicas, ai dessas 14 resolveram lançar as 12 que foram gravadas.

Dentre as 12 faixas gravadas o destaque foi para duas musicas pentecostais (Louvor Perfeito - Deixa Deus te usar) a segunda faixa ela canta com outra jovem talento.

Entre as regravações já anunciadas o público gospel ficará surpreso em ouvir a canção “Sonda-me, usa-me” originalmente gravado por Aline Barros na potente voz de Brenda dos Santos. Maurício Soares adiantou também que o pastor Antonio Cirilo fará participação especial no trabalho de Brenda cantando a faixa "Pentecostes".

Outra canção que está no disco é a clássico e sempre bela “Rude Cruz”. “Eita gloria! ‘Rude Cruz’ tb no repertorio … Quanta segurança! Coisa de gente grande!”, postou Maurício Soares.

Entre os elogios tecidos sobre a qualidade vocal de Brenda o destaque vai para os melismas (técnica de alterar a nota) que ela adotou no CD. O comentário era “ Ela caprichou vocalmente. Tá um espetáculo”.

Já podemos adiantar que o CD esta quase totalmente pronto, faltando apenas a masterização que será feita, mais um vez, em alto estilo e com muita qualidade profissional. O trabalho de masterização será feito nos EUA e o responsável por esse trabalho será ninguém menos que George Marino, o mesmo que masteriza os discos de Coldplay, BonJovi e outros artistas internacionais.  (Contribuiu Eli Evangelist) Blog: Olhar Pentecostal

0 comentários:

Jozyanne oficializa sua saída da MK Music

Antes de parecer que essa informação é mais uma notícia falsa e criada com o intuito de denegrir a imagem da cantora ou da MK (como disseram ter ocorrido ao noticiarem a saída da Eyshila do grupo MK) quero esclarecer que o conteúdo aqui descrito fora copiado na íntegra do que foi postado pela própria cantora em seu blog pessoal.

Embora Jozyanne esteja desfrutando do seu melhor período ministerial, com a conquista de disco de ouro e a indicação ao Grammy Latino a mesma explica, com suas próprias palavras o motivo que a levou a não renovar seu contrato com a MK Music.

"Em primeiro lugar quero agradecer a todos pelo carinho e preocupação com o ministério que Deus me confiou. Verdadeiramente o Senhor tem feito grandes coisas na minha vida, e se hoje cheguei onde cheguei foi pela misericórdia de Deus. 

   Tenho total consciência de que o lugar que Deus escolheu para expandir o meu ministério foi a gravadora MK MUSIC, através primeiramente da vida da Marina de Oliveira que aos meus 19 anos de idade em 1997, me convidou para participar de um grupo, o qual eu não tinha a menor noção de onde chegaria, sim, falo do Voices, o grupo onde tive a oportunidade de crescer em todos os sentidos, e que influenciou naquela época uma geração de meninas, hoje mulheres que se espelhavam em nós. Meu Deus, que privilégio! 

   A cada obra lançada um degrau Deus nos fazia subir, eu não tenho a menor dúvida de que foi Deus quem me colocou lá. Fui recebida com muito carinho pela família MK que alguns anos depois, em 2001 lançou o meu primeiro CD. 

   E o tempo foi passando... No ano de 2005 tomei a decisão de sair do grupo, o contrato acabou e Deus não me deu o direcionamento para renova-lo. Fui muito criticada por essa decisão, muitos acharam precipitada já que o grupo Voices sempre foi bem sucedido,  mas o que Deus falou ao meu coração foi muito sério, e eu tinha total consciência de que seria muito difícil, como foi. Esta veio ser a primeira decisão que tomei sobre o meu futuro ministerial, o qual muitos não entenderam. Nunca tive nenhum tipo de problema com o Voices, nem muito menos com a MK MUSIC. 

O motivo dessa declaração é justamente falar  a vocês que eu nunca tive qualquer tipo de problema com a gravadora que me sustentou em todos os sentidos durante esses 13, quase 14 anos de convivência. A querida D. Yvelize o Dep. Arolde de Oliveira, a Marina, a Cristina e os funcionários que viram a minha vida acontecer, viram minhas filhas nascerem e crescerem. Gente é uma vida, mais tempo que  a minha filha mais velha Isabella, porém, mais uma vez Deus falou ao meu coração. É tempo de sair do lugar de acomodação. 

   A MK é a maior gravadora evangélica do nosso País. Lugar onde eu recebi o meu primeiro disco de ouro do CD "Eu tenho a promessa" e onde gravei o meu primeiro DVD. Mas antes de tomar qualquer decisão sempre tive o costume de orar e pedir um direcionamento de Deus. O meu último CD contratual nasceu, HERANÇA que chegou para mexer com a minha estrutura, espiritualmente falando. Fiz com todo o carinho, confesso que ao lançá-lo o  meu coração ficou apertado ao saber que mais um momento de decisão estava por vir... Mas Deus colocou muita certeza e paz no meu coração, me dizendo mais uma vez: É tempo de tomar atitudes de fé, pisar em lugares ainda não pisados, mas pra isso é necessário ter fé.

   Fui chamada depois de ter lançado o novo cd, e fui sincera em dizer para D.Yvelize e Cristina Xisto, que preciso desse tempo, e de que minha gratidão ao grupo MK sempre estará viva em meu coração. Mas o momento não era pra se renovar um contrato. Sei que muitos não entenderão, mas minha vida tem que ser guiada por Deus! 

   Essa foi a minha decisão, eu só quero obedecer em primeiro lugar a voz de Deus, sei que Ele tem o controle de tudo.

   Não pensem que é uma decisão fácil, ao escrever estas palavras não tem como evitar que lágrimas brotem nos meus olhos, afinal de contas deixo pra trás muitas experiências nem sempre boas, mas todas as boas superam estas. Cresci muito convivendo com cada um naquele lugar, mas ainda prefiro estar no centro da vontade de Deus. 
  
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu ..." 
(Ec 3:1)

   Fica aqui toda a minha gratidão por esta equipe maravilhosa que me acompanhou por todo esse tempo, vocês sempre farão parte da minha história FOREVER.

   Quero deixar a observação de que a declaração diz respeito a mim somente." Atenciosamente Jozyanne.

0 comentários:

Central Gospel Music a todo vapor!

No dia 10 de fevereiro, a cantora Raquel Mello fez uma visita especial a gravadora. A cantora revelou que seu próximo CD já está por vir. Ela está estudando um tema para o novo álbum, além de detalhes sobre capa, fotos e clipe. A cantora aproveitou para pedir que todos estejam orando para que seu próximo CD seja mais um canal da bênção de Deus.


Quem também esteve visitando a gravadora foi Danielle Cristina, no dia 14 de fevereiro, a cantora esteve na Central Gospel Music para discutir mais detalhes de seu próximo CD. A reunião contou com a presença de Alexandre Bueno, integrante da dupla Alex e Alex, e de sua esposa Aline, além da cantora Rachel Malafaia. Em uma conversa descontraída, eles falaram sobre uma composição que Alexandre fará para o próximo álbum de Danielle. Quem também está confirmado no proximo CD da cantora é o compositor Tony Ricardo, autor das canções "Escolhido" e "Memorial de Deus", ambos interpretados pela cantora Cassiane, que é muito amiga de Danielle e que apresentou o compositor a cantora.
 
Marquinhos Menezes e Lilian estão se preparando para o lançamento do CD Eu creio, previsto para abril. Em breve, eles entrarão em estúdio para fazer a sessão de fotos de divulgação. De acordo com o cantor, sua esposa Lilian está empenhada na escolha do figurino do casal.
Agora é só esperar por essses super lançamentos! Mas não para por ai!
 
 
 

Já está à venda mais um CD da Central Gospel Music. O álbum Deus é bom demais é o primeiro trabalho de Pierre Onassis como servo do Senhor. Marcado pelo ritmo baiano, o repertório contém 13 faixas que prometem trazer alegria e adoração a Deus. De acordo com Pierre, este CD reflete a transformação que Deus operou em sua vida e em sua família.
 
 
 

0 comentários:

Pierre Onassis - CD DEUS É BOM DEMAIS

Pierre Onassis teve uma significativa presença na música brasileira, especificamente a bahiana, como cantor e compositor. Suas obras foram tocadas em todo o Brasil e em outros países.

Artistas renomados, interpretaram suas canções, como: Daniela Mercury –“Capoeira”, Chiclete com banana – “Cara caramba”, Araketu – “Suingue do ara”, Djavan – “Ara amor”, Ivete Sangalo – “Rosa”, Banda Cheiro de amor – “Vai sacudir, vai abalar”, Netinho – “Amor eu fico” e outros. Mas foi na Banda Olodum, onde ficou 9 anos que se  firmou, eternizando sucessos como: “Requebra”, “Rosa”, “Berimbau”, “Canto ao pescador” e outras. Canções que revelam sua popularidade e criatividade.

Com seus tambores, viajou o mundo inteiro ficando muito conhecido pelos meios de comunicação.
Por exatos 6 anos,  com seu samba e jeito irreverente, liderou a Banda Bom Balanço, onde popularizou as músicas: “Samba Juliana” e  “Tic Bom”.

Finalizando sua trajetória na música secular, lançou a Banda Vixe Mainha, que cantava a música: “Vixe mainha, oh neguinha, tudo é tão bom...”, canção que se espalhou por todo o mundo e teve muito destaque no carnaval. Pierre permaneceu nessa Banda por 3 anos. Mas algo lhe faltava...um vazio assolava seu coração e emfim uma descoberta e um renovo: JESUS CRISTO.

Ele veio para mudar a sua história, lhe trazer um cântico novo, uma nova vida, outros prazeres e tirar as escamas dos seus olhos pela Sua misericórdia e amor. Só Jesus podia revelar o que Deus tinha preparado para esse homem, que durante muito tempo, envolvido pelas garras de satanás e distante da fé em Cristo, se prostituiu e se afastou do melhor de Deus. Se distanciou da sua família, que é o bem maior que o Senhor o abençoou e foi sem perceber, caindo num mundo de pecado e lamaçal.

Hoje, Pierre Onassis é um adorador que há mais de 2 anos, junto com sua família, aceitou Jesus e teve sua vida transformada. Pregando a palavra viva, semeando o amor nos corações e revelando o poder de Deus, através dos louvores que o Espírito Santo lhe deu e continua dando.  Seu testemunho tem mudado o rumo de muitas vidas e o nome do Senhor tem sido glorificado !

O primeiro CD da carreira de Pierre Onassis como adorador mistura estilos, embora mantenha em sua essência os ritmos alegre da Bahia, uma característica do cantor. Com 13 faixas, o álbum inclui louvores animados e canções de reflexão e de adoração, com destaque para "Deus é bom demais," que dá título ao CD. O disco apresenta parcerias de Pierre com outros compositores Paulo Lima e Davi Fernandes na faixa "Que amor é esse?" E Gene Ramos música "Deus é bom demais". A produção leva a assinatura do próprio Pierre.
VEJA O VÍDEO
Pierre Onassis Antes e Depois:
http://www.youtube.com/watch?v=iqH5F71oBFM

2 comentários:

CD "Hallelujah" já chegou da fábrica

Atenção, fãs da cantora Jamily! O tão esperado CD “Hallelujah” chegou da fábrica nesta sexta-feira, dia 4/2, e, em breve, poderá ser adquirido nas principais lojas do País. Por enquanto, o produto já está disponível para venda através do Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515.


O sexto trabalho pela Line Records retrata o amadurecimento da cantora e traz dezenas de novidades, como a regravação da música "Halellujah", que fez parte da trilha sonora da animação do filme Shrek, e "Redentor", versão de "Redeemer", sucesso na voz de Nicole Mullen. Neste CD, Jamily novamente revela seu talento como compositora e assina a faixa "Gracias", além de outras quatro canções, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista na música romântica "Você e Eu".

O repertório também conta com canções de compositores renomados, como Moacir Franco, Buchecha, Michael Sullivan, Beno César, entre outros. Ao total, são 14 músicas, prevalecendo o estilo pop gospel, sem deixar de lado o tradicional Louvor e Adoração. "Tenho amadurecido bastante em termos musicais, tentando a cada dia aprender e me aprimorar mais. Deus tem me dado inspiração para fazer lindas canções. Neste CD prevalece o pop gospel, estilo que Deus escolheu para mim a fim de alcançar todas as pessoas, independente de religião. Isso tem dado certo, graças a Deus", explica Jamily.

"Halellujah" foi produzido por Jo Borges e gravado no "Na Cena Studios", em São Paulo, por onde já passaram grandes nomes da música nacional e internacional. Para Jamily, o trabalho promete ser um sucesso e alcançar muitas vidas. "Eu espero alcançar ainda mais vidas através dessas canções e que elas possam tocar ao coração de cada um de vocês. Eu recebo muitos e-mails de pessoas que eram depressivas ou iam se suicidar; e, através das minhas canções, Jesus transformou seus pensamentos. Espero continuar essa missão e tenho certeza que esse CD vai ser mais um grande sucesso, em nome de Jesus", profetiza a cantora.

Por Alessandra Lemos
Assessoria de Imprensa





0 comentários:

CD Andrea Fontes - 30 anos Collection

A Comunidade Oficial da cantora Andrea Fontes no Orkut, está lançando o CD: Andrea Fontes 30 anos Collection, esse CD conta com 10 canções que marcaram o ministério da cantora. Todos os membros puderam listar 10 canções que gostariam de ver
fazendo parte dessa coletânea que foi criada pelos membros da comunidade oficial da cantora no orkut, em homenagem
aos seus 30 anos de carreira.

Os organizadores selecionaram as 10 + e agora vocês poderão baixar com exclusividade essa super coletânea, clicando na foto abaixo:



Canções que fazem parte do CD Andrea Fontes 30 anos Collection:

1. AMOR TÃO LINDO
2. JOÃO VIU
- Audio do DVD - 2008
3. BATISMO NO ÔNIBUS
4. PODEM VIM
5. PERMISSÃO DE DEUS
- Audio do DVD - 2008
6. BENEDITA E O COLÍRIO
- Audio do DVD - 2008
7. SER CRISTÃO
8. FICA JESUS
9. EU VOU CUIDAR DE VOCÊ
10. A VISITA

0 comentários: