Central Gospel Music a todo vapor!

No dia 10 de fevereiro, a cantora Raquel Mello fez uma visita especial a gravadora. A cantora revelou que seu próximo CD já está por vir. Ela está estudando um tema para o novo álbum, além de detalhes sobre capa, fotos e clipe. A cantora aproveitou para pedir que todos estejam orando para que seu próximo CD seja mais um canal da bênção de Deus.


Quem também esteve visitando a gravadora foi Danielle Cristina, no dia 14 de fevereiro, a cantora esteve na Central Gospel Music para discutir mais detalhes de seu próximo CD. A reunião contou com a presença de Alexandre Bueno, integrante da dupla Alex e Alex, e de sua esposa Aline, além da cantora Rachel Malafaia. Em uma conversa descontraída, eles falaram sobre uma composição que Alexandre fará para o próximo álbum de Danielle. Quem também está confirmado no proximo CD da cantora é o compositor Tony Ricardo, autor das canções "Escolhido" e "Memorial de Deus", ambos interpretados pela cantora Cassiane, que é muito amiga de Danielle e que apresentou o compositor a cantora.
 
Marquinhos Menezes e Lilian estão se preparando para o lançamento do CD Eu creio, previsto para abril. Em breve, eles entrarão em estúdio para fazer a sessão de fotos de divulgação. De acordo com o cantor, sua esposa Lilian está empenhada na escolha do figurino do casal.
Agora é só esperar por essses super lançamentos! Mas não para por ai!
 
 
 

Já está à venda mais um CD da Central Gospel Music. O álbum Deus é bom demais é o primeiro trabalho de Pierre Onassis como servo do Senhor. Marcado pelo ritmo baiano, o repertório contém 13 faixas que prometem trazer alegria e adoração a Deus. De acordo com Pierre, este CD reflete a transformação que Deus operou em sua vida e em sua família.
 
 
 

0 comentários: