Entrevista exclusiva com a cantora Shirley Kaiser

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua atenção, e por te aceitado conceder essa entrevista ao Blog Louvor dos Arrebatados. Que Deus possa te abençoar de uma maneira especial, e que essa entrevista possa ser canal de bênção na vida de nossos leitores.  Amem, espero que minhas experiências e minha história de vida abençoem outras pessoas! E o prazer é todo meu em  conceder a entrevista!


Quem é a Shirley Kaiser? Qual seu nome completo? Onde nasceu? E como você se define?

Então, meu nome completo é Schirlley Lara Kaiser Heiderich, Nasci em Vila Velha – Espírito Santo! Sou uma jovem muito feliz, realizada com tudo que Deus tem feito na minha vida, porém ainda cheia de sonhos, projetos que quero que sejam realizados e estou correndo atrás disso. Amo a Deus acima de todas as coisas, fazer a obra dEle é a minha vida! Sou muito carinhosa e também amo receber carinho e atenção! Sou muito chorona (RS), sou nervosinha também! Sou muito Família também, gosto de estar sempre junto de todos! Amo meu maridão Maxwell Heiderich, que é um presente de Deus! Me definir em poucas palavras é difícil, mas pra resumir tudo, sou uma pessoa sedenta de Deus, adoradora, e quero ganhar muitas almas pra Jesus!

Qual a igreja que você congrega? E qual o nome do Pastor Presidente?

Sou membro da igreja Assembléia de Deus Nova Vida em Coqueiral de Itaparica, Vila-Velha. Meus Pastores locais se chamam Edvalson Lucindo e Rose Lucindo e meu Pastor presidente é Eduardo Vieira.

Como, quando e onde começou a sua história na música gospel?

Eu comecei a cantar com 8 anos de idade, na minha igreja local. Depois comecei a receber convites de outras igrejas e mesmo sem ter CD gravado já viajava pra atender agenda. Quando completei 11 anos ganhei a gravação do meu primeiro CD “Além do Horizonte”, foi uma gravação independente, contei com grande apoio da dupla Daniel e Samuel que me deram o repertório e produziram o CD, mas quem custeou toda a gravação, foi a família Emerick de Alto Mutum Preto interior do Espírito Santo. Esse CD nos surpreendeu, vendeu muito bem, por ser um CD independente! Aos 13 anos, a gravadora Praise Records me procurou, então assinamos contrato. Logo lancei o CD Deus Forte que recebi o “Disco de Ouro”, em 2006 lançamos o Tempo de Vencer, um ano depois o CD Promessa e por fim o mais recente que é o Usa-me lançado em 2009.  E desde que comecei Deus tem me levado a lugares altos, pra Gloria dEle! E tem me surpreendido de uma maneira sobrenatural!

Sabemos que Kaiser é a marca de uma cerveja, isso de alguma forma tem prejudicado seu ministério devido algumas pessoas relacionarem seu nome a marca?

Muito interessante a sua pergunta. Prejudicar acredito que não! Mas, em alguns poucos lugares que passei alguns pastores não quiseram pronunciar meu nome todo, só falaram Shirley. Mas não vejo isso como uma coisa muito grave. O que sempre acontece são as brincadeiras com meu nome, aí eu já perdi as contas, de quantas foram (hehe)!

Fale sobre seu novo CD, e sobre a parceria com a gravadora Praise Records que já dura desde 2004, ano de lançamento do CD Deus forte?

Ah sobre o novo CD, estou super empolgada, cheia de expectativa e confiando nas promessas de Deus acima de tudo! A parceria com a Praise Records que tem na sua direção a cantora Lauriete e seu esposo Reginaldo Almeida, já tem sete anos. Tenho certeza que sem essa parceria de Deus, minha voz não teria chegado, aonde chegou. Minha carreira não teria crescido como cresceu! Vejo como uma coisa de Deus mesmo! A gravadora é um canal pra divulgar melhor nosso trabalho e levar o Amor de Deus para um numero maior de pessoas!

 Como foi selecionado o repertório para o novo álbum? Quem são os compositores? E quais as expectativas para o lançamento desse novo CD?

Esse repertório foi selecionado debaixo de muitas lágrimas, foi o repertorio que encontrei mais dificuldades pra definir. Mas creio que quanto maior a luta, maior também é a vitória. Com a direção de Deus selecionamos 12 músicas lindas. Os compositores são> Moisés Cleyton, Gislaine e Mylena, Rozeane Ribeiro, Adelso Freire, Luciana Leal, Allan Judson, Jonatas Santos, Gerferson Kleyton e Dedy Coutinho. E como falei acima estamos com muita expectativa pra este CD “Santidade” que tem novidades (RS). Estou gravando uma música romântica, e está quase confirmado que terá uma participação especial. Mas, ainda não posso dizer o nome do cantor, porque estamos acertando tudo ainda! Vou regravar a música “Sou Feliz” do Cantor Cristão, que é muita linda! A produção do CD mais uma vez vai ficar por conta do Maestro Melk Carvalhêdo e a produção está ficando linda, eu garanto!


Dentre os seus CDs já gravados, tem um em especial que marcou sua vida?
Na verdade todos os CDs são especiais, porque sempre fazemos com muito carinho! Não vou conseguir definir um só (RS), mas vou definir os dois que mais marcaram a minha vida.  O Deus Forte, que marcou o inicio do meu ministério, a musica Coragem até hoje é cantada no Brasil inteiro e foi o CD que alcançou maior vendagem de cópias. E o Usa-me que é um CD que me mostra mais madura, mais preparada e tem um repertório lindo! São estes dois que mais marcaram minha carreira!

Qual sua relação com a web, e o que acha do crescimento da música gospel na internet, seus vídeos clipes estão no you tube?

Acho muito bacana podermos usar a Web, que é o melhor veículo de comunicação e divulgação pra levar e mostrar o amor de Deus as pessoas, através das musicas, dos vídeos e etc.! Meus vídeos estão sim disponíveis no Youtube e tenho uma relação muito legal com as pessoas pelo Twitter também! De certa maneira é um meio que usamos não só pra divulgar nossos CDs, mas também para nos relacionarmos com as pessoas que acompanham nosso ministério! Vou aproveitar pra deixar o endereço do meu Blog www.ministerioshirleykaiser.blogspot.com e meu twitter @kaisershirley.

Qual o seu ritmo preferido, e para seus CDs tem algo pra inovar pela frente em relação ao ritmo?

Eu gosto muito de musicas de adoração (não que os outros estilos não sejam musicas de adoração, mas quero dizer musicas mais lentas, de devoção), gosto também de Black Music. E no CD Santidade teremos alguns ritmos que nunca gravei antes, mas vou deixar vocês na curiosidade. Vão ter que comprar o CD pra saber... RS!

Já tem projeto de gravação de DVD? Se sim, pra quando?

Ainda não temos projeto, mas estamos orando pra que aconteça no tempo de Deus!

Todo mundo sonha. E qual é o grande sonho da cantora Shirley Kaiser, e o seu sonho pessoal?

Sonho em trabalhar pra Deus durante toda a minha vida e ganhar muitas almas pra Deus através deste ministério que Ele me confiou. Sonho em crescer e cada vez mais fazer um trabalho de excelência pra Deus! Na área pessoal sonho em cursar uma faculdade na área de musica e canto! E sonho com o crescimento da minha família, ter filhos.

Você é a favor do artista evangélico dar autógrafos? Por quê? E como você lida com o assédio dos fãs? 

Então, esse assunto é sempre polêmico. Tem gente que acha um absurdo cantor evangélico dar autógrafo, outros acham que não tem nada a ver. Eu particularmente acho que o importante é o que está no coração da pessoa que pede o autógrafo, porque se ela está pedindo o autógrafo só pra ter uma lembrança do cantor, assim como uma foto, um CD, um cartão, não vejo nada demais. Agora quando as pessoas começam a idolatrar o cantor evangélico, está errado e não concordo mesmo. Porque a palavra de Deus condena a idolatria, pois só a Deus devemos adorar. E eu lido de uma maneira muito natural com aqueles que admiram meu trabalho e tento sempre usar minha influência para o lado positivo. Ser um bom exemplo!

Quais cantores e bandas evangélicas você mais costuma ouvir?

Gosto muito de ouvir cantores internacionais. Kirk Franklin, Donnie Mc Clurck. Amo ouvir Fernanda Brum, Cassiane, Aline Barros entre muitos outros, que seria impossível dizer o nome de todos!

Você exerce alguma função remunerada, ou sobrevivi exclusivamente da música?

Sobrevivo exclusivamente da musica, da obra de Deus! Me sinto privilegiada, pois meu chamado é também de uma certa forma, meu trabalho.

Sua família é toda convertida? Se não é, existe algum tipo de perseguição?

Sim, graças a Deus! Nasci em um lar cristão e agradeço muito a Deus por isso. Recebi educação dos meus pais baseada na palavra de Deus. As perseguições sempre existirão na vida daqueles que se dispõe a viver uma vida de compromisso com o Reino de Deus! Porém, maior é o que está conosco, do que aquele que está no mundo.

Qual é a sensação que você tem ao saber que o sonho de Deus está sendo realizado através de você?

É a melhor sensação que se pode sentir. Não há dinheiro que compre o prazer de ser um instrumento nas mãos de Deus para abençoar outras vidas! É maravilhoso! Sou muito agradecida a Deus, porque Ele me chamou e me deu um dom para ser usado na obra dEle e é isso que tenho feito!

Qual a virtude que mais admira nas pessoas?

O que mais admiro nas pessoas é honestidade!

Para os que visitam o nosso BLOG, faça uma análise dos seus cinco trabalhos já gravados, e do novo CD que está pra ser lançado pela Praise Records. Deixe uma mensagem da parte de Deus, e também os seus contatos.

Como descrevi acima, meus CDs são especiais e produzidos com muito zelo, carinho, qualidade e sempre debaixo da direção de Deus. E esse CD novo que estamos produzindo também não é diferente. Temos nos empenhado junto com a gravadora para fazermos o melhor pra Deus e também para os que acompanham o ministério! Estejam nos ajudando em oração, nesse momento tão importante da produção do CD Santidade.
 
A palavra que quero deixar para você que está lendo essa entrevista agora é:
"Esforça-te e tem muito bom ânimo, porque o Senhor é contigo! Se você ocupar o seu tempo com as coisas de Deus, gastar as suas forças na obra do Senhor e fizer isso com garra, vigor e alegria, quem pelejará por você será o Senhor! Se preocupe só em fazer a sua parte e deixa que o Senhor faça a dEle! Alegre-se, descansa no Senhor, porque Ele é o teu Deus!"

Meus contatos são
(27) 3065-6310 \ (27) 9946-2090





4 comentários:

  1. VOCE E A LAURIETE E A DAMARES SAO MINHAS SOU SOU DOIDA PARA TE CONHECER DE PESTO E PARA VIM CANTA EM MINHA IGREJA O BRASIL PARA CRISTO EM AVIVAMENTO ESPIRITUAL QUE TEM A NOSA FESTA NO FINAL DE ANO E QUERIA QUE VOCE VINCE AQUI PARA LOUVA O NOME DE DEUS PORQUE ELE E O NOSO CRIADO QUE FEIZ DE TUDO POR NOS ENTAO NOS TEMOS QUE AGRADECELO LOUVANDO AO SEU NOME SANTO E PODEROSO SOU DO COMJUNTO DE ADOLECENTES E O NOME DO NOSO CONJUNTO E LIM VOZ PORFETICA

    ResponderExcluir
  2. PARABES POR LOUVA TAO BONITO E QUEM ISCREVEU TUDO ISO FOI EU LETICIA OLIMPIO BORGUES DE ITABIRINHA

    ResponderExcluir
  3. SIMPATICA
    HAMOROSA
    INTELIGEMTE
    LINDA
    ELEGANTE
    INGRASADA

    KAPRICHOSA
    AMIGA
    ISPIRADORA
    SELECIONADORA
    ESTETACULA
    RIMADORA







    DE:LETICIA

    PARA:SHIRLEI KAISER

    TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir