Agora ficou fácil de fazer parte da maior gravadora gospel do Brasil

A Mk Music acaba de lançar a Mk Web Music...

Agora, seu trabalho pode ser enviado para a gravadora VIRTUALMENTE (pela internet) para ser analisado pela equipe artística da MK Music. E uma vez aprovado, você poderá fazer parte da MK WEB MUSIC, como contratado do nosso SELO DIGITAL, com divulgação e promoção da empresa. E ainda: conforme a aceitação do público através da MK WEB MUSIC a Mk pode fazer um upgrade no seu contrato e distribuir seu álbum de maneira física (CD).

Este inovador projeto do Grupo MK de Comunicação visa expandir ministérios não apenas de cantores ou bandas. Os compositores também terão sua chance e poderão enviar suas canções para avaliação e, quem sabe, terem suas músicas gravadas pelos grandes nomes da música gospel que fazem parte do cast da gravadora
.
A MK WEB MUSIC quer levar ao mundo o melhor da música gospel, revelar talentos e derrubar barreiras. Participe você também dessa revolução da música gospel!!

Acesse agora mesmo o site oficial da Mk Web Music:  MK WEB MUSIC

2 comentários:

  1. Olá sou o compositor gospel Alex Silva e quero gravar meu primeiro cd com minhas composições tenho composições em meu canal no YouTube de uma olhada curta se escreva e divulgue pois não tenho condições financeiras http://youtu.be/XeZpRHZKRXg

    ResponderExcluir
  2. OLÁ SOU COMPOSITOR E CANTOR JA TENHO CD GRAVADO, COMO FAÇO PARA ENVIAR PARA GRAVADORA PARA AVALIAÇÃO.

    ResponderExcluir