Luan Santana grava música gospel no seu novo CD/DVD

 O cantor Luan Santana está fazendo sucesso em todo o país com seu novo DVD e CD, gravado ao vivo no Rio de Janeiro. O que poucos sabem, no entanto, é que uma música gospel faz parte de seu repertório.

O jovem cantor de sertanejo universitário gravou a música da cantora Jamily “Conquistando o Impossível”. A música, também conhecida como “Campeão”, fez parte da trilha sonora do filme “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar” na voz de Beno e Solange Cesar, além de ter sido a trilha motivacional do Flamengo na luta pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. 

O astro teen deu uma nova interpretação à música, no vídeo que caiu na rede, a platéia acompanha o cantor  com a letra na ponta da língua. Realmente essa canção belíssima caiu no gosto popular.

Confira a canção “Conquistando o Impossível” na voz de Luan Santana:

3 comentários:

  1. O nosso blogueiro Ze pite
    abraços
    sucessos
    !

    ResponderExcluir
  2. Qe Deus posso usar grandimente...não só ele mais outros cantores..pra usar e leva os louvores a Deus..e qem sabe gravão cd gospel

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que todos tem sede de Deus, mas muitos deixam o orgulho falar mais alto, ou talvez procurem Deus de maneira errada.Diante de tanto sucesso, o Luan cantar esse louvor em seus shows, é um sinal de que seu coração está sendo tocado. Todo joelho se dobrará e toda lingua confessará...
    Um abraço .

    ResponderExcluir