Românticos: o nome do 1º CD para os apaixonados da Graça Music

No dia 28/03 a gravadora anunciou que estava preste a lançar uma coletânea com canções românticas, e que o nome da mesma seria definido através de uma promoção exclusiva para os seguidores da gravadora no twitter e dos membros da comunidade oficial no orkut.

Foram duas semanas de muita expectativa. Cerca de 200 emails chegaram até o departamento responsável pela promoção, cheios de sugestões para o titulo do primeiro #CDRomântico da gravadora. 

Foram muitos emails criativos, com títulos curtos e longos. Na primeira semana de participação, por incrível que pareça, tivemos muitos nomes iguais. “Toque de amor”, por exemplo, foi um dos campeões, seguido de “Graça do Amor”.  Por falar em ‘graça’, grande parte das sugestões vinha com essa palavra associada ao título. Na segunda-feira, 11, quando recebemos o último email, fizemos um levantamento de todos os emails enviados.  Procurávamos por algo simples, mas que refletisse bem o projeto que iríamos lançar. Chegamos, então, a 5 nomes… Dentre eles, escolhemos “Românticos”, sugestão do internauta Felipe G. Heiderich Segundo. (palavras da assessoria da gravadora).

O projeto gráfico do CD ficou a cargo de Lincoln Baena, da agência Na Massa (SP). A capa já foi escolhida hoje e será divulgada ainda essa semana.

Participam do CD: DiscoPraise, Ministério Nova Jerusalém, Bruna Olly, Dany Grace, Luiz Arcanjo, Jó42, Unção de Deus, Fabiano Motta, Dayane Damasceno, Mariana e Felippe Valadão, David Fantazzini e Rafael Araújo.

O álbum está sendo produzido por Emerson Pinheiro e deve ser finalizado na próxima semana.

+ informações em: http://www.gracamusic.com.br/portal/index.php
http://www.gracamusic.com.br/gmusicblog3/

0 comentários: