Trazendo a Arca prepara novo CD pela Graça Music



Luiz Arcanjo, Deco Rodrigues, Isaac Ramos, André Mattos (Pelé) e Ronald Fonseca estiveram na Igreja Batista Betânia no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 12 de outubro, dando vida e voz ao disco “Entre a fé e a razão”, álbum que já vem gerando grande expectativa por parte do grande público.
A Graça Music já ouviu o repertório e garante: o CD está lindo, com canções extremamente espirituais e que levam o povo à adoração a Deus e a um despertamento espiritual. Serão 12 faixas, grande parte de autoria do atual vocalista da banda, Luiz Arcanjo. Mas a parceria com Ronald Fonseca, produtor e tecladista do Ministério, e Deco Rodrigues, baixista, também rende excelentes canções!
Em breve mais um grande lançamento Graça Music!

Sobre a parceria com a gravadora Graça Music:
Trazendo a Arca e Graça Music fecham contrato

A gravadora irá distribuir os CDs do Trazendo a Arca e os títulos anteriores, cuja marca é Toque no Altar. Para este ano, já está previsto o lançamento de um novo álbum. “Estamos muito felizes com essa parceria, que nos trouxe muita paz. Cremos que será bênção para todos nós”, disse Luiz Arcanjo, vocalista e líder do grupo. 

Paz. Palavra tão pequenina, mas que foi fundamental para que a negociação entre a Graça Music e o Ministério Trazendo a Arca acontecesse.

Há um ano, mais ou menos, o grupo chegou à conclusão de que não estava mais sendo possível conciliar as agendas do ministério e o gerenciamento do escritório que eles mantinham. “Começamos há perder um pouco o foco do nosso chamado, que era o de compor e cantar, para cuidar de uma área que não era a nossa: a comercial. Chegamos ao nosso limite e pedimos ao Senhor uma direção. Começaram, então, a surgir os convites de grandes gravadoras, mas a gente tinha certo receio, uma preocupação de ir para um lugar que quisesse nos mudar, ou nos moldar, mudando a nossa essência”, relata Ronald Fonseca.

"A princípio, a GRAÇA MUSIC entrou em contato com o Ministério para oferecer a estrutura da empresa para a distribuição de seus produtos. Como sabíamos da opção deles pela “independência” (risos), nem tocamos no assunto deles virem para a gravadora. Mas, de maneira bem natural, a conversa foi fluindo para o lançamento de um novo disco, novos projetos, e, quando menos percebemos, já estávamos falando em contrato artístico!”, disse Ana Paula Porto, agora gerente-executiva da gravadora.


0 comentários: