Na luta pela vida cantor e compositor Tony Ricardo



Há cerca de quatro anos, Tony Ricardo foi desenganado pela medicina, que lhe deu apenas quatro meses de vida, no entanto quatro anos depois, e com todos os medicamentos suspensos, Tony Ricardo continua vivo e louvando a Deus, que segundo ele poupou a sua vida porque ainda tinha uma missão a cumprir na sua vida.

Jovem com apenas 25 anos, Tony foi desenganado quando tinha 21 anos, neste período ele lutou bravamente contra um câncer, no início do ano de 2007 foi diagnosticado que Tony tinha um tumor que desce do bulbo por toda cervical, até a torácica, o que para os homens passou a ser uma doença sem cura, mais para Deus não há nada impossível, e como o próprio Tony define em uma de suas músicas, a última palavra em sua vida é Deus quem dá.
Questionado sobre como ele analisava tudo que aconteceu na sua vida, Tony foi categórico em afirmar só existe uma explicação, “Deus em minha vida, se não fosse a bondade dele com certeza eu não estaria vivo, e hoje além de estar vivo estou cantando e louvando a Deus, isso é um milagre em minha vida”, disse.


3 comentários:

  1. Realmente, Nada é impossível para Deus. Linda Material e esta de parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. QUE HISTÓRIA LINDA REALMENTE DEUS OPERA MARAVILHAS EM NOSSAS VIDAS BASTA TER FÉ..PARABÉNS PELAS SUAS VITÓRIAS QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO...

    ResponderExcluir
  3. meu nome e keila tenho 15 anos e sou fãn de tony ricardo............. ele tem uma historia de vida muito linda mesmo...... Deus tem grandes coisas pra fazer na sua vida tony. te amúh

    ResponderExcluir