Carla Schmidel anuncia novidades

A cantora Carla Schmidel postou uma foto em seu perfil oficial do Facebook em comemoração aos seus 10 anos de ministério e prometeu novidades em breve. Muitas especulam ser o lançamento de um CD comemorativo reunindo as melhores canções já lançadas pela cantora, outros até a possível gravação do primeiro DVD de sua carreira. O que nos resta é aguardar... mas se tratando de Carla Schmidel vem coisa boa por aí. Lembrando que a cantora está em fase de pré produção de um novo CD inédito ainda sem data prevista de lançamento. 

Carla Schmidel é uma cantora pentecostal, cheia da unção de Deus! Nasceu em Vila Velha/Es, filha de um caminhoneiro e uma dona de casa. Aprendeu desde cedo a ser responsável, por ser a mais velha de quatro irmãs... Sua conversão ocorreu num momento muito difícil de sua vida, em que estava passando por sérias dificuldades tanto familiares quanto financeiras. 
Hoje em sua discografia ela conta com 3 cds gravados, são eles: Tome Posse da Vitória (2003), Sopro de Deus (2006), e Meu Tesouro Maior (2010).


 Contatos e convites: (27) 3299.0763 / (27) 9923-2234

0 comentários: