MEU TESOURO MAIOR – Novo CD de Carla Schmidel

Após o sucesso alcançado com os CD’S “Tome posse da Vitória” e “Sopro de Deus”, Carla Schmidel lança o 3º CD intitulado Meu Tesouro Maior. Sob a direção artística da Millenium Music e produção musical de Merewilton Lajes (que já produziu CDs de Shirley Carvalhaes, Andrea Fontes e muito mais), este CD vem chegando com 11 músicas no melhor estilo pop/pentecostal, o repertório, elaborado com imenso carinho pela Millenium, Willian Tressmann, Carla Schmidel e o seu esposo Pr. Alberto Batista vem com compositores consagrados no segmento gospel como: Nilton Cezar, Jonatas Santos, Aline Rosa, Edimar Santana, Eliezer Silva e Kely Schmidel. Destaque para as canções: Vai ser uma benção (com uma letra profética tem caído no gosto das igrejas), e Adorador, que tem uma letra e arranjos fortes, excelente pra grupos (corais) de jovens.
 
“Muitos buscam fortuna, fama e não reconhecem o que há de mais valioso. Bem aventurados somos nós, povo de Deus, que conhecemos e aceitamos o Tesouro Maior, que foi morto na cruz e que pagou um alto preço por mim e por você: Nosso amado Jesus!” ressalta Carla Schmidel.

A criação de capa contou com a arte de Márcio Martins e as fotos foram tiradas no RJ pelo fotografo Sergio Menezes (in memorian).
O CD está sendo distribuído pela Gravadora Praise Records www.praiserecords.com.br e você pode saber mais sobre a cantora e ouvir as músicas do CD através do site www.carlaschmidel.com.br

 Contatos e convites: (27) 3299.0763 / (27) 3033.0257/ (27) 9961.5700

3 comentários:

  1. paz em cristo, oi abençoada amei os louvores do cd meu tesouro maior, gosto muito de ouvir seus louvores,minha filha canta direto na igreja, que o senhor jesus te abençoe a cada dia mais e mais amem. janaina B passos igreija assembleia de DEUS do vale do sol,viana

    ResponderExcluir
  2. kariny correa batista16 de março de 2011 às 06:06

    a paz do senhor adorei esse cd novo meu tesouro maior na festa da festividade ela ira louvar um de seus belos hinos nao percao 21 22 23 de maio na igreija assembleia de deus em viana vale do sol sem numero obrigado s2

    ResponderExcluir
  3. carla vc é d Deus eu amo seu ministério

    ResponderExcluir