Robertinho do Pará - Na Companhia de Jesus


O cantor Robertinho do Pará nasceu em Castanhal-Pará, e passou por várias bandas de renome do estado, logo se destacou como um dos maiores talentos do estado do Pará tendo vários sucessos executados pelas maiores rádios... Logo que consolidou sua carreira como cantor no Pará e região Norte foi convidado a fazer parte de um projeto a nível nacional, que viria a ser sucesso em todo Brasil chamado (Companhia do Calyspo), após três anos de sucesso ao lado da Companhia, Robertinho tem na sua história a gravação de 2 CDs e 1 DVD que venderam mais de 500.000 cópias cada, sendo que o DVD fez com que a imagem do cantor ficasse conhecida pelo público em todo Brasil.
Sucesso este que levou a banda participar de programas de TV como Domingo Legal (Gugu-SBT), Sábadaço (Gilberto Barros-BAND) e Tudo é possível (Eliana-Record). Recebendo nesses programas Disco de Ouro e Platina Duplo que lhes proporcionaram reconhecimento do seu talento pelo público.
Hoje mais maduro musicalmente e após sua conversão ao evangelho de Cristo Jesus partiu para mais uma nova trajetória de sucesso, tendo gravado um CD no segmento gospel (DECISÃO – Na companhia de Jesus) que já é sucesso de vendas, e em 2009 lança seu mais novo CD ao vivo e seu primeiro DVD (Arrebatado Serei!) que contou com a participação especial da também ex-companhia do calypso, Mylla Karvalho, ambos gravados em sua cidade natal, Castanhal.

Video da música DECISÃO <- CLIQUE AQUI! 
Video do TESTEMUNHO <- CLIQUE AQUI!

Para saber mais informações sobre a vida e o ministério do cantor acesse:

Contatos e convites: (91) 3721-5191 (TEL. FIXO) / 9145-4544 (VIVO) / 8106-8070 (TIM).

0 comentários: