"Covardia" Novo single da cantora Léa Mendonça



Não tem como não se surpreender com o novo CD de Léa Mendonça, Milagres da Adoração. É impressionante como Léa consegue fazer um trabalho melhor após o outro - que parece insuperável, totalizando 25 anos de ministério. Acontece que a criatividade de Deus não tem limites, e aqueles que são capacitados por Ele, e submetem-se a Sua direção, alcançam resultados incríveis.

É o caso de Milagres da Adoração. Léa revela que suas composições (nove, das 12 totais do disco) acontecem espontaneamente. “Eu costumo escrever as experiências diárias que mais mexem comigo e depois transformá-las em poemas, em prosas e até em crônicas. Com a letra pronta, procuro insistentemente pela melodia, que geralmente demora muito a chegar.”, explica Léa.


Mais uma vez a produção é do amigo Rogério Vieira. Segundo a cantora e autora, ele consegue  ler sua alma, seus sentimentos. “Eu chego pra ele e digo assim: 'eu quero que essa música chore, porque quando eu a fiz eu estava chorando, e eu quero passar isso pra quem vai ouvir'. E ele consegue entender isso e aí há esse casamento maravilhoso”. Com tanta afinidade, foi tarefa árdua escolher a faixa de trabalho. Venceu 'Covardia', que já alcançou popularidade, mostrando a potência espiritual do CD.


Confira o novo sucesso da cantora Léa Mendonça (em breve clipe oficial):


0 comentários: