Gisele Nascimento é a + nova contratada da Sony Music Gospel

Ao contrario do que havíamos anunciado aqui, a nova  contratada da Sony Gospel, é a cantora do clã dos Nascimentos, Gisele Nascimento.

O diretor executivo da gravadora anunciou a pouco a contratação da Gisele; a principio divulgamos aqui que a nova contratada seria a cantora Eliane Silva, mas não foi dessa vez...


Filha de Tuca e sobrinha de Rose, Mattos e Marcelo Nascimento, Gisele herdou um talento que realmente veio de berço. 

A cantora começou sua carreira em 2001, ano que lançou o álbum "Tua Presença". O trabalho fez tanto sucesso que, dois anos depois, chegou ao mercado o CD "Vencer ou Vencer" e, em 2005, "Minha Herança", ambos pela Line Records. Em 2006 de casa ou melhor gravadora nova, a então falida Top Gospel, Gisele lança o CD "Transforma-me". 

Em 2010 a cantora presenteia seu publico com o belíssimo CD "Rios de Milagres" considerado pela própria cantora o melhor albúm de seu ministério. Antes do CD Rios de Milagres, Gisele ainda lançou "Deus de Providência", projeto que marcou seu retorno à gravadora Line Records, em 2008. 

Gisele também possui um CD lançado de forma independente, o "Acústico" que reune alguns dos seus grandes sucessos com uma roupagem nova, e ainda vem com playback incluso. 

Twitter: @Gisele_Nasc

Enquanto não chega o novo CD da cantora pela Sony Music, confira seu grande sucesso "Vencer ou Vencer":

0 comentários: