#Tour Mariana Ava - Sony Music





3
De 1º a 15 de novembro, Mariana Ava traz para o Brasil a sua nova turnê. A princípio, ela vai passar por Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro se apresentando em igrejas e eventos.
Mariana abre a sua agenda de ministrações já no dia 2/11 na Rede de Jovens da Capital – Ministério de Jovens e Adolescentes da Comunidade das Nações, localizada em Brasília (DF).
Liderada pelo pastor JB Carvalho, a Comunidade das Nações é igreja referência no território brasiliense, tendo como missão a pregação do evangelho com o propósito de produzir discípulos integrados no corpo de Cristo.
Nesta passagem pelo Brasil, Mariana prepara um repertório com as canções do seu mais recente álbum, “Mariana Ava”, lançado em 2012, além de canções que marcaram sua vida ministerial aos longos dos anos, ministérios pelos quais a cantora se inspira e tem como referência, entre eles, Renascer Praise e Santa Geração, liderado pelo pastor Antônio Cirilo.
Estou orando muito por este retorno ao Brasil. Creio no mover de Deus para estes dias. Creio especialmente em vidas restauradas. O Senhor tem dado um novo direcionamento ao nosso ministério que também é pastoral. Louvo a Deus por mais este retorno ao país”, enfatiza Mariana.
Participe de uma noite de louvor e adoração na Comunidade das Nações. Em especial você, jovem, leve um amigo para ouvir a Palavra de Deus.

Informações
Evento:
 Culto dos Jovens
Data: 2/11/13
Hora: 20h
Local: Igreja Comunidade das Nações
Endereço: W3 Sul Quadra 513 Bloco A Loja 24/33, Asa Sul, Brasília (DF)}
Contato: (61) 3346-2121
E-mail: contato@comunidadedasnacoes.com.br
Site: www.comunidadedasnacoes.com.br

0 comentários: