"Romper meus limites" novo CD de Gislaine e Mylena. Em breve!

A semana foi de muita emoção, bênção, comunhão e preparativos para Gislaine e Mylena. A dupla desembarcou no Rio de Janeiro e esteve em estúdio para a gravação do novo CD pela MK Music. Foram dias louvando a Deus e com muita oração para a finalização de mais uma etapa do projeto. "Foi uma semana abençoadora. Estamos exaustas, mas felizes e emocionadas pelo resultado. O Senhor esteve presente em cada detalhe", frisou Mylena. As cantoras fecharam o repertório e contaram, com exclusividade, detalhes do álbum.


"O CD está diferente do nosso primeiro trabalho pela gravadora. Estamos mais maduras profissional e espiritualmente. Neste álbum, ousamos mais nas canções e estilo. Está bem eclético com ritmos que vão do sertanejo ao pop gospel. E as composições são nossas histórias, mas temos certeza que muitas pessoas irão se identificar. Cremos que será um projeto para as igrejas, shows, mas principalmente, para a vida de cada adorador. Aguardem!", destacou Gislaine. Todas as canções foram compostas pela dupla. 

Pela primeira vez, as irmãs contam com a produção de Tuca Nascimento. A parceria foi muito elogiada e aprovada. "Tuca é um profissional exemplar. Foi um verdadeiro aprendizado trabalhar com ele nesses dias. Nossas ideias, opiniões foram respeitadas. E seus conselhos e experiências essenciais para fecharmos o repertório. Somos gratas à D. Yvelise por nos apresentar este homem de Deus e permitir esta parceria tão importante", enfatizou a dupla.

"Trabalhar com essa dupla foi maravilhoso. Elas cantam muito, são excelentes profissionais, jovens adoradoras... Vivemos dias de muita luta, batalha, mas acima de tudo, bênçãos do Senhor. Estou ansioso pelo resultado final e grato pela confiança. O novo CD de Gislaine e Mylena irá agradar ainda mais seus admiradores e conquistar público e gerações", disse Tuca. Então, é só aguardar por este projeto abençoador, que irá marcar histórias e, sem dúvidas, a vida de de cada adorador. 


fonte: Mk Music 

0 comentários: