Leandro Borges apresenta capa oficial de seu novo CD "Deus, eu e meu violão"

Leandro Borges apresenta capa oficial de seu novo CD "Deus, eu e meu violão", confira:

Com um conceito simples, mas sem fugir da temática de seu novo álbum, Leandro Borges disponibilizou em suas redes sociais a capa oficial de "Deus, eu e meu violão".

A arte foi produzida pela Publicitária e Designer Gráfico Dayane Lima.

Dayane assina toda a
identidade visual do cantor para o lançamento de seu novo CD, que inclui a arte do CD, site e mídias sociais. A publicitária, acompanhou todo o ensaio fotográfico clicado pelo conceituado fotógrafo Manoel Guimarães que atende em Curitiba, São Paulo e EUA.

“Tem sido dias de muito trabalho e dedicação para oferecer o nosso melhor. Estou muito satisfeito com o resultado!" ( Leandro Borges)

O CD, que será lançado de forma independente, já foi enviado para a fábrica e em breve estará disponível para pré-venda no novo site do cantor e também seguirá para as melhores lojas do Brasil.

O CD “Deus, eu e
meu violão” está repleto de músicas intimistas, melodias e letras “com muita presença de Deus”. Uma delas é O Silêncio de Deus, contando com a participação de Clayton Queiroz, “É um diálogo entre eu e Deus.” Completa Leandro. Duas faixas são voltadas para o estilo pentecostal. Com 12 vozes no backing vocal, as músicas foram feitas para corais de jovens. São elas, “Chegou O Tempo” e “Cresça”. Esta última foi composta em parceria com mais quatro grandes compositores da música evangélica. “Cresça”, conta com a participação especial de Vanilda Bordieri e ganhou um vídeo clipe gravado em Buenos Aires – Argentina.

Com 13 faixas, “Deus, eu e meu violão” também conta com uma participação internacional do Pastor Diego Molina na faixa Título.

“Esse CD são coisas que falei para Deus e coisas que Deus falou pra mim”, afirma Leandro, que assina a produção geral e executiva deste projeto que também teve a colaboração de Jorginho Araújo, Ronny Barbosa e Misael Coelho nos arranjos.

O CD “Deus, eu e meu violão” promete surpreender quem busca ter mais intimidade com Deus.

O alto investimento, tanto material como espiritual na produção, foi necessário para que cada detalhe visual, de letras e arranjos supere as expectativas.

Por: Gesson Nunes - Presença Web Assessoria

0 comentários: