Islael Gil lança o CD "Falando com Deus"

O cantor Islael Gil que também é compositor apresenta seu 1º CD: “Falando com Deus”. Depois de pouco mais de três anos trabalhando nesse projeto aprouve Deus que o CD ficasse pronto nesse ano de 2013.


O disco conta com 10 faixas bem ecléticas, que prometem agradar todos os públicos. Sete das 10 faixas são de autoria própria, e três compostas por seu amigo Jackson Bulucas. A produção ficou a cargo de Esterfano Andrade (Great Estúdio), que ficou responsável pela gravação, mixagem e masterização dos instrumentos, e Mazzinho Dias (Estúdio Áudio Mazz), que gravou, mixou e fez a materização da voz.


Para abrilhantar ainda mais o CD, Islael convidou Moane Freitas para fazer participação especial na canção Unidade da Fé, e Vinicius Ferreira na canção O amor por você.  

Destaque para as canções Missões, que nos faz relembrar a ordem do Senhor, de irmos e pregarmos o evangelho... e para a canção Unidade da Fé, que nos leva a refletirmos, sobre a necessidade de andarmos em união com nossos irmãos, de sabermos perdoar, e esquecermos o desejo de vingança.

sem fé é impossível agradar a Deus, sem união o reino se divide e perece os seus... (trecho da canção Unidade da Fé). 


Confira o vídeo da canção Missões gravado Ao Vivo em Seropédica/RJ:




Unidade da Fé:


Contatos e convites:
Tel.: (21) 7161-2798 (VIVO)
E-mail: islael.g.f@hotmail.com
Facebook: Islael Gil

2 comentários:

  1. Esse CD é muito bom! Vale a pena adquirir e tbm convidar o Islael pra cantar na sua igreja ou evento. Que o Senhor Jesus abençoe a vida do Islael + e +... e há parabéns, em tão pouco tempo que foi postada essa matéria, e a mesma já é a segunda mais visualizada do BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Esse CD é msmo muito bom, cantor abençoado, com uma voz incrível, que Deus o abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir