PREPARATIVOS PARA O CD DO CANTOR GABRIEL JÁ COMEÇARAM [NEWS]

 PREPARATIVOS PARA O CD DO CANTOR GABRIEL JÁ COMEÇARAM [NEWS]

Confira a assinatura de contrato.


O pequeno adorar Gabriel, de apenas 6 anos, mostrou seu grande talento na "Marcha Para Jesus" em maio deste ano e no "Louva Madureira", ambos no Rio de Janeiro, ao lado de grandes nomes da música gospel. O sucesso foi total e milhares de pessoas se emocionaram e o aplaudiram. Em junho deste ano, ele foi contratado pela MK Music. Seu primeiro CD será produzido por Emerson Pinheiro, que começou a gravar, nesta sexta-feira (13), a base deste álbum. Gabriel irá interpretar grandes sucessos e louvores inesquecíveis. A previsão de lançamento é para o final deste ano. "Ele fez muita gente chorar nesses eventos. E hoje, assina este contrato para honra e glória do Senhor. O Gabriel vem aí e será muito abençoado", frisou o deputado Arolde de Oliveira na assinatura de contrato.

"Toda família MK está emocionada em contratar este pequeno adorador. É da boca dos pequeninos que sai o perfeito louvor", ressaltou a presidende da gravadora, Yvelise de Oliveira, na ocasião. "Estou muito feliz por estar aqui nesta gravadora. Eu amo cantar para Deus", disse Gabriel.

"Será um novo e gratificante desafio. Ele é um menino muito talentoso e acima de tudo, adora de todo o coração" frisou Emerson Pinheiro. Aguarde por mais novidades deste lançamento, com a interpretação do pequeno adorador Gabriel.






Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários: