ANDERSON FREIRE ESTÁ CONFIRMADO NA FESTA NACIONAL DA MÚSICA 2013 [NEWS]




Acesse o site para mais informações.

Anderson Freire está confirmado na 9ª Festa Nacional da Música, o mais importante encontro de música brasileira na América Latina, que acontece de 20 a 24 de outubro, em Canela (RS). O cantor, além de se apresentar na abertura especial do evento, no domingo, com show gospel para toda a cidade, lançando seu novo e premiado trabalho pela MK Music, Raridade, participará de toda programação.

Serão dias de muitos debates sobre os rumos da indústria fonográfica, espontaneidade dos encontros e rodas de som, apresentações e formações inusitadas, trocas de ideias e projetos, divulgação de obras e trabalhos realizados durante o ano. O que faz com que na cidade de Canela, todos os anos, a música volte a se encontrar. A Coordenadora de Comunicação e Marketing da MK Music, Alomara Andrade, também estará no evento representando a gravadora.

Esta é a quinta vez que a MK Music participa da FNM. Em 2012, o cantor PG foi um dos convidados. Em 2011, a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, recebeu homenagem pelo seu trabalho e dedicação ao gospel nacional - a cantora Bruna Karla também marcou presença e foi um dos destaques. Fernanda Brum representou a música gospel em 2010. E, em 2009, a cantora Aline Barros foi homenageada.

Idealizado pelo jornalista Fernando Vieira, a Festa Nacional da Música é referência para artistas e gravadoras, atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o país. Por sua particularidade, o evento se diferencia de outras propostas e se tornou agenda aguardada, todos os anos, por centenas de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão de todos os segmentos da música brasileira.



Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários: