Pastor Antônio Cirilo agora é Graça Music!

Cantor esteve hoje, no Rio, na sede da gravadora, para assinatura de contrato e já prepara disco de inéditas... 

"Um dia muito especial para todos nós", assim definiu a tarde desta segunda-feira a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto. E não era para menos: a partir de hoje, o pastor Antônio Cirilo passa a integrar o cast da gravadora, que irá distribuir boa parte do acervo musical do cantor.

O namoro entre a GMusic e o pastor Cirilo começou há um mês, mais ou menos, e o ''sim' para a parceria foi um presente para o cantor, literalmente. "Nós o avisamos sobre nosso encontro no dia de seu aniversário, dia 7 de julho", conta Porto.

Além dos CDs anteriores do pastor Cirilo, a Graça Music irá distribuir seu novo álbum, que já está sendo preparado. "Estamos adiantando a produção de um novo CD, todo inédito, com cerca de 12 ou 14 faixas, com previsão de lançamento para o final do ano", conta o pastor.
"Para nós, não foi a assinatura de um mero contrato, mas o início de uma aliança, de uma parceria entre ministérios, que só favorecerá o Reino, já que as canções e ministrações do pastor Cirilo, por meio de nosso trabalho, poderão alcançar um número ainda maior de pessoas", finalizou Ana Paula.

Para saber mais sobre o ministério do pastor Antônio Cirilo, acesse www.santageracao.com

0 comentários: