Capa do CD "O Que Deus Fez Por Mim" de Rayssa e Ravel pela MK Music é divulgada



Agora, é só aguardar por mais um lançamento MK Music! O novo CD de Rayssa e Ravel foi enviado para a fábrica, nesta quarta-feira (13). O álbum marca a carreira, ministério e a volta dos irmãos à gravadora. O Que Deus Fez Por Mim é o título deste trabalho. Uma escolha certa para o momento que a dupla vive. "Este CD está lindo, com músicas edificantes no estilo Rayssa e Ravel que muitos conhecem. Somos gratos a Deus por mais um trabalho realizado por esta gravadora que nos recebeu de braços e coração abertos", destacaram os cantores. O álbum traz dez lindas canções no estilo pentecostal. E claro, com a identidade inconfundível de Rayssa e Ravel.

O resultado de toda produção foi aprovadíssimo pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, e a diretora artística, Marina de Oliveira. Ambas elogiaram o trabalho e também estão na expectativa pelo lançamento. "Eles são cantores maravilhosos, que na verdade nunca saíram da MK, pois sempre estiveram em nossos corações. E irão lançar um álbum com lindos louvores, cheios da presença de Deus. Temos certeza que o público também irá aprovar", frisou Yvelise de Oliveira.

"Eles são nos encantam em cada música. O CD está bem variado, mas com a marca Rayssa e Ravel", ressaltou Marina de Oliveira. Rogério Vieira assina a produção do álbum. Então, é só aguardar por este lançamento tão especial. "O Que Deus Fez Por Mim, por nós, também quer fazer em sua vida. Creia no poder do  Senhor!", declara a dupla.

COMUNICAÇÃO GRUPO MK

0 comentários: