CONHEÇA A CANTORA CHRISTINA DIAS


QUEM É VOCÊ?
Christina Dias de Oliveira

ONDE NASCEU?
Vitória - ES

A QUAL IGREJA PERTENCE?
Assembléia de Deus Ministério de Itaipava Pastor: Mauro de Freitas Gerônimo

QUANDO VOCÊ DESCOBRIU QUE TINHA O DOM PARA CANTAR?
Logo que aceitei a Jesus aos 12 anos de idade, fazendo solos e participando do grupo de louvor

COMO COMEÇOU O SEU MINISTÉRIO?
Ainda na Adolescência, cantando nas igrejas do bairro. Regendo a mocidade da igreja onde congregava, e acompanhando meu pai na fé Frank em suas ministrações ele sempre me colocava pra cantar no final de suas mensagens, isso me ajudou muito.

EM QUEM VOCÊ SE ESPELHA OU ADMIRA COMO CANTOR (A) ?
Gosto muito de Eyshila, acho lindo o jeito dela ministrar e além de cantar ela também compõe e toca... acho ela uma cantora completa.

O QUE MUDOU APÓS A GRAVAÇÃO DO SEU 1º CD?
Muitas coisas pra glória de Deus!!
A vida ta bem mais corrida agora, graças a Deus a agenda não para
E é muito gratificante também você ouvir pessoas dizendo que se sentem muito tocadas pela sua música, testemunhos de pessoas que se arrepiam, choram e sentem que verdadeiramente tudo esta sendo pra glória de Deus.. Fico muito feliz em ver que todo esforço, lágrima, oração e dedicação tem valido apena.

CONTE-NOS SOBRE ESTE PROJETO. QUEM PARTICIPOU DA PRODUÇÃO DESTE CD?
Este projeto nasceu primeiro no coração de Deus, depois no meu e no do meu esposo,
Após uma espera de 12 anos de uma promessa feita pelo Senhor, aqui esta a minha Vitória e se chama “É Preciso Adorar”. A Produção ficou por conta do Maestro, cantor e compositor “Anderson Freire” e junto com ele também teve uma influência sobre os arranjos e repertório o nosso amigo “Apolinário” que também assina a faixa “Livre Adorador” neste CD.

COMO FORAM A SELECIONADAS AS MÚSICAS PARA ESTE CD?
Essa foi a parte mais difícil de todas, rsrsrs
Eu orei e pedi a Deus que tomasse a direção de tudo, inclusive do repertório,
Eu não queria gravar uma musica só por ser comercial... eu queria ter um foco, e queria que as músicas tocassem verdadeiramente o coração de Deus,
Digo que foi difícil pois o Anderson Freire é um excelente compositor nacionalmente conhecido, e ele me enchia de músicas lindas e me deixava completamente na dúvida, mas como estávamos na direção de Deus analisamos todas, consagramos e só gravamos as que o Senhor no permitiu.

DENTRE AS MÚSICAS QUE VOCÊ JÁ GRAVOU, EXISTE UMA EM ESPECIAL E QUE MAIS TE TOCOU?
Sou muito suspeita em dizer que o CD esta lindo, e que é difícil escolher a que mais gosto.
Mas tem, tem sim ..
“A Ultima Palavra” é uma musica que gosto muito, por ter uma letra voltada pra cura, e o povo de Deus sempre carece de uma cura, seja para uma enfermidade física, para um coração ferido, uma alma abatida E ela nos traz essa mensagem de que Deus cura tudo... gosto muito dela.
“Não Temas” também gosto muito, composição de “Gislayne e Milena” que pra glória de Deus tem sido canal de benção em muitas vidas. Eu me identifico muito com essas duas.



DEIXE UMA MENSAGEM PARA QUEM VAI ADQUIRIR O SEU CD:
Orei muito e ainda oro, pra que esse CD chegue onde meu corpo físico não pode chegar, que seja verdadeiramente uma flexa que acerte o alvo, que penetre no coração do pecador e que traga, conforto, consolo, alegria, fé, esperança e Incentive a todos Adorarem ao PAI em Espírito e em verdade, que seja verdadeiramente um canal de bênçãos para quem o Adquirir, é tudo que peço a DEUS!! E que tudo seja para glória dEle.

DEIXE UMA MENSAGEM PARA QUEM ESTIVER AGORA NAVEGANDO NO SEU SITE:
Que Deus possa abençoar poderosamente a cada vida que passar por aqui, que ao ler essa mensagem sinta o poder do Espírito Santo que habita em nós que transforma, cura, liberta, salva... Espero ser verdadeiramente uma benção para esta nação, para esta geração, e fazer a diferença na terra com uma unção para impactar vidas.
Gostaria de deixar uma mensagem de encorajamento para todas as pessoas que tem sonhos, E dizer : nunca desistam de sonhar, pois nosso Deus realiza sonhos e eu estou vivendo isso, e mais, Ele realiza o que para nós é impossível.
Pra mim era impossível gravar um CD, mas pra Deus não foi e Ele me mostrou mais uma vez sua fidelidade. E vai mostrar pra você também. O segredo é confiar e é saber quem é teu Deus,
Creia o seu milagre também vai chegar, pois muito Fiel é Aquele que prometeu a você... Glória a Deus!!!
Independente a situação que você estiver vivendo, Adore a Deus.. pois um verdadeiro Adorador toca o coração e move a mão de DEUS!!


Perfil:
Nome completo: Christina Dias de Oliveira Nunes
Cidade onde nasceu: Vitória ES
Data de Nasc: 22|10|1986
Estado Cívil: Casada
Filhos: Não
Prato Preferido: Strogonofe de camarão
Cor Preferida: Rosa e Lilás
Filme: Uma história de Amor
Lugar pra descansar: Meu quarto
O que detesta: Falsidade
Um Defeito: Sou muito ansiosa
Uma Qualidade: Sou solidária
Medo: Perder meu pais
Tempo de ministério: 10 anos
Cantor preferido: Anderson Freire e André Valadão
Cantora Preferida: Eyshila
Música Preferida: É Assim que eu quero te Adorar “Eyshila”
Uma mania: morder os lábios
Animais de estimação: um gato e um cachorro “Amo animais”
Igreja onde congrega: Assembléia de Deus em Jeruzalém – Cariacica – ES “Ministério de Itaipava” Pastor presidente: Mauro Jerônimo
Um sonho: Ser um instrumento de Deus para marcar uma geração, e transformar vidas.



SITE OFICIAL --> http://www.cantorachristinadias.com.br/

0 comentários:

CD "AO SOM DOS LOUVORES" - COMENTÁRIO DAS MÚSICAS POR CASSIANE

1. GRITAI - Jean & Junior - Essa música é impactante!Linda d+! Pensa... A vóz foi a arma que Deus deu ao povo para derrubar as muralhas de Jericó! Fico arrepiada com essa música! É a minha cara! rsrs ... Gritai...que as muralhas romperão! Gritai...se despedaçarão no chão! Gritai...Que a terra vai estremecer, O que Deus prometeu, pode receber! Eita Glória!!

2. AO SOM DOS LOUVORES - Tony Ricardo - Pensa numa música que se parece comigo! rsrs Amooooo! É... A letra é para mim!! Pra que tentar matar... Os sonhos de quem Deus decidiu abençoar? Nenhuma arma preparada contra ti... Prevalecerá! ...Ao Som dos Louvores Deus vai entrar na peleja e defender sua causa!! Eita Deus...Isso é forte d+!! Enquanto vc louva Deus te dá vitória!!

3. DESCANSO - Gislaine & Mylena - Essa música foi a última que entrou no repertório!Sabe quando vc fica com o sentimento "tá faltando algo"? (rs) isso aconteceu comigo... E quando ouvi essa música gritei:é essa!Ki música gostosa de ouvir e cantar meu povo!! MARAVILHOSA! Deus tremendo...És o meu escudo, Minha fortaleza, meu lugar seguro, meu refúgio! Wow!!!!

4. A GLÓRIA DO SENHOR - Tony Ricardo - Outra música que é minha cara! Gosto de falar sobre o poder de Deus! Fiquei toda arrepiada quando ouvi a primeira vez! Chorei... E comecei a glorificar a Deus... Disse: Obrigada meu Deus por essa música tão poderosa!

5. SÓ O SENHOR É DEUS - Tony Ricardo - Essa é um flamenco envolvente d +!(rsrs) Ficou PODEROSA & EXCEPCIONAL!!! Ameiiiii!! Exultarei... Ao Deus de maravilhas... Só Ele É Deus,Só Ele É Deus! Ele lançou no mar, os cavalos e seus cavaleiros... Só Ele É Deus! Eu creio!!

6. CRISTO OU BARRABÁS - Vânia Santos & Cassiane - Em todo CD gosto de cantar sobre a crucificação! E essa música é TREMENDA! Pensa... To até arrepiada só de pensar!!! Parece um "Épico"! Conto toda a historia da crucificação... Cristo ou Barrabás?... A quem querem que eu solte?... Cristo ou Barrabás?... Qual vai conhecer a morte?? ...Ressuscitou... Nem mesmo a morte o segurou... O véu do templo se rasgou... A terra inteira estremeceu... O meu Mestre... Ressuscitou!

7. AMIGO ESPÍRITO SANTO - Tony Ricardo - Essa é a "minha" música deste CD! Quando ouvi essa música chorei tanto! Durante a gravação da Base, do Vocal, da Voz... Me derramei de chorar! Até agora... Comentando sobre ela... Tô em lágrimas! Como explicar um amor desse?Mesmo sabendo quem somos...Dos nossos erros... Nos entende, é nosso amigo... nos ama... Se importa conosco... E ainda mora em nós! ...Tu És Santo... Tu És Santo... Que outra palavra se faz necessária pra ti descrever! ...Tu És Santo... Tu És Santo... Procuro palavras pra ti descrever...Espírito Santo! É minha oração... Aleluia! Obrigada amigo Espírito Santo!

8. 24 HORAS - Tony Ricardo - Essa música começa suave...Como uma conversa... E depois... Wow! Totalmente profética! ...pode deixar... Essa lágrima rolar... É normal... Você é um ser humano... Que contem imperfeições... E em suas limitações carece 24 horas de Deus! ... O que Ele prometeu, ainda está de pé! Por que Ele é Fiel... Vai honrar a tua fé! Uma resposta hoje o meu Deus dará... Aos inimigos teus!Vitória em tua tenda chegará... Quem desejou teu fim... Vai ter que contemplar... A benção do Senhor ti alcançar... Por que Ele É Fiel! Creia... Tome posse da vitória!

9. LIBERA O MILAGRE - É um clamor a Deus! Essa música me toca muito! Melodia fácil de cantar...Fica na cabeça da gente! Eu creio... O meu Deus vai Liberar o meu milagre!! ... Filho de Davi, faz um milagre em mim! ...Senhor... Eu não vou desistir... Eu quero o meu milagre... eu não abro mão! Escuta o meu clamor... Filho de Davi... Libera o milagre... Sobre mim! Libera o milagre... Libera o milagre Senhor... Libera o milagre... Sobre a minha vida! Vai... Vc tb... Clama meu irmão!

10. VEM OH MESTRE! - Elaine Araújo - Esse é outro tema que acho importante colocar em todos os CD's! E essa música é extraordinária! Forte d+! ...É a hora de se arrepender e se humilhar... Pra o pecado combater, curado deve estar... Aquecidos pelo Espírito de Deus os mornos devem ser... De nada servem se assim permanecerem! ...Vem oh Mestre... Vem buscar a noiva... que está adornada, para encontrá-Lo!

11. RECEBA DE DEUS - Ezequias Lima & Cassiane - Essa é reteté purinho!(rs) Eu sou pentecostal do pé roxo né? Pensa numa música poderosa e gostosa de ouvir e cantar meu povo! Eita Glória Deus! Já dá vontade de pular! ... Receba aí unção de Deus na sua vida! Receba aí agora a benção sem medida! Receba aí na sua vida a libertação! Receba aí renovo para o seu coração! ... Receba, Receba de Deus... A sua unção ... Receba, Receba de Deus...Libertação ... Receba, Receba de Deus...Restauração ... Receba, Receba de Deus... Poder irmão!

12. NÃO VOS CONFORMEIS - Junior Maciel & Josias Teixeira - Essa é linda e é uma música que nos faz pensar nos dias atuais! Impactante d+! Usa a Palavra de Deus como ordem pra viver e fazer a diferença hoje! Não vos conformeis... Seja sal, seja luz! Não vos conformeis... É a ordem de Jesus! Esse é o tempo de mudança e atitude... Seja transformado, hoje Deus te dá virtude!

13. RIO DE DEUS - Gislaine & Mylena - Outra música maravilhosa!! Quando falo de poder... Do agir de Deus no ambiente... É maravilhoso! Eu creio no que o Rio de Deus pode fazer quando começa a jorrar no meio do povo! ... O rio que está passando... Águas que jorrando aqui... Trazendo vida e poder... Pra purificar você! ... Entre no Rio de Deus entre agora... Pra viver, pra receber unção e poder! Entre agora... No Rio de Deus... Curado vai ficar... E sede não terá!

14. VOU ADORAR - Tony Ricardo - Eita música linda minha gente!! Outra musica q mexe comigo! Não importa se tentarem calar a minha voz... Se me jogarem na cova dos leões... Eu Vou orar...Vou Adorar... Não vão me calar! Vê se não é o que eu vivo?rsrs... Deus brada nessa música! ... Santo... Majestoso... Santo... Glorioso... É o quarto homem da fornalha... Poderoso na batalha! Glória Deus!

by: Cassiane.com

0 comentários:

CD Para sempre marca a despedida do VOICES

O novo CD do grupo Voices, intitulado Para Sempre, já está na fase de mixagem e masterização. As vozes já foram gravadas e a sessão de fotos com Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne, Marina de Oliveira e Lilian Azevedo vai acontecer ainda esse mês.

O novo trabalho conta com composições da pastora Ludmila Ferber, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Livingsthon Farias e novos compositores como: Silveira, Tiago Grulha, Gislaine e Milena, entre outros.

Segundo Emerson Pinheiro, produtor deste e dos trabalhos anteriores do Voices, os arranjos foram feitos com muito carinho e o resultado final vai ser muito bom.

0 comentários:

Envangélicos são destaque no quadro Jovens Talentos Kids do programa Raul Gil

O programa do Raul Gil ultimamente têm buscado talentos para fazerem "shows" e fazerem sucesso, acumularem fama e dinheiro. 

Mas chegou o tempo em que a nova geração de adoradores irão fazer a diferença, e são estes e por meio deste veiculo de comunicação que Deus irá usá-los poderosamente, e isto já podemos ver pela quantidade de evangélicos que estão participando do programa. Geralmente são perseguidos, questionados do porque terem que cantar gospel e não outras canções denomidas "seculares", mas permanecem fiéis a palavra de Deus.

Nessa edição do quadro Jovens Talentos Kids, podemos destacar Gabriel Mesquita, que foi o primeiro candidato envangélico a ter destaque no quadro interpretando grandes sucessos gospel com uma roupagem única, pessoal. 

Logo depois veio a Michele Manuely, que deixou o publico de boca aberta na sua primeira apresentação com a canção "Aleluia" (versão Gabriela Rocha), parecia que estavamos escutando o CD, de tão perfeito que a Manu cantou. 

E o grande destaque da vez é o cantor José Antonio "Jotta-A", que encantou o público e os jurados com a canção "Agnus Dei", deixando a Negra Li e o Mauro Souza emocionados... Além de cantar muito bem, o Jotta-A tem muita presença de palco e unção, um artista completo, o Raul Gil chegou a compara-ló com o Robson Monteiro (Anjinho). 


 Confira alguns videos das participações dos candidatos no programa:

 Gabriel Mesquita - Conquistando o ímpossivel >>Clique Aki<<
 Michele Manuely - Aleluia >>Clique Aki<<
Jotta-A - Agnus dei >>Clique Aki<<
 

0 comentários:

CD Minhas canções na voz de David Fantazzini, tem capa definida

Depois de “Aqui estou eu”, disco de estréia de David Fantazzini na Graça Music, o cantor lança seu segundo álbum pela gravadora: Minhas canções na voz de David Fantazzini. 

Neste disco, David interpreta 12 canções escritas pelo Missionário R.R. Soares. O CD foi produzido por Leandro Aguiari, o mesmo do disco anterior do cantor, e traz de baladas ao pop dançante, com o toque poderoso da voz possante do cantor. 

O projeto gráfico e as fotos levam a assinatura do designer carioca Alex Mendes, que também fez o primeiro trabalho do cantor.

O disco já seguiu para a fábrica e deve chegar no final de agosto. O lançamento oficial do novo trabalho de Fantazzini será na ExpoCristã 2011, a maior feira de produtos para cristãos da América Latina, que acontece de 20 a 25 de setembro em São Paulo.

Para saber mais sobre o ministério do cantor, acesse www.davidfantazzini.com.br ou siga o cantor pelo Twitter: www.twitter.com/davidfantazzini
acesse www.davidfantazzini.com.br

0 comentários:

CD "Oferta Viva", de Laysa Rocha, tem capa definida



Na tarde desta quarta-feira, dia 3/8, a cantora Laysa Rocha se reuniu com a equipe da Line Records para definir a capa de seu novo CD, "Oferta Viva", com lançamento previsto para a Expocristã 2011. A feira, que é a maior de produtos e serviços cristãos da América Latina, acontece de 20 a 25/9, no Anhembi, em São Paulo.

"Confesso que fiquei em dúvida pois todas as fotos estão lindíssimas. Estou muito feliz com o resultado e esperançosa de que este CD será um marco na minha carreira", disse a cantora.

Segundo trabalho de Laysa Rocha, "Oferta Viva" tem produção musical assinada por Ed Oliver e traz 10 faixas em estilos que vão desde o tradicional Pentecostal até o Louvor Congregacional, com direito a forró e reteté. 

Além da música que intitula o trabalho, outros destaques são "No Centro da Tua Vontade", "Tenha Fé" e "Amigo Fiel". Em breve "Oferta Viva" estará disponível nas principais lojas do País.


Fonte: Line Records
Via: www.guiame.com.br
Acesse: http://musica.guiame.com.br


Enquanto não chega o dia do lançamento, confira o sucesso "É demais", na voz de Laysa:

0 comentários:

E a nova contratada da Sony Music Gospel é... enfim Eliane Silva

Acabou o mistério! A Sony Music acaba de anunciar a contratação da mineira Eliane Silva. 

O contrato foi assinado nesta quinta-feira em Belo Horizonte, na ocasião esteve presente o Diretor Executivo da Sony Music Gospel, Maurício Soares, que intermediou todo o processo de contratação. 

Eliane Silva vem para somar ainda mais o cast gospel Pentecostal da gravadora que já conta com grandes nomes de Cassiane, Damares, Elaine de Jesus e Shirley Carvalhaes.



As novidades vão além da contratação, podemos adiantar que a nova gravadora já acertou os detalhes dos projetos futuros de Eliane Silva. E o primeiro deles será a produção do tão aguardado DVD com os maiores sucessos de uma carreira bastante reconhecida, afinal foram sete discos de ouro, dois de platina e um de Platina Duplo. 



Esse será o primeiro DVD da cantora e será uma mega produção da Sony Music. A gravação que já tem data e local definido: Será no dia 12 de setembro na Praia de Camburi. A gravação ocorrerá durante as comemorações do aniversário da cidade de Vitória, capital do Espírito Santo e a entrada será franca. A produção musical do DVD fica a cargo do Maestro Melk Carvalhêdo.
E os planos da Sony para Eliane não ficam apenas nesse CD e DVD. Para 2012 já está acertado a gravação de mais um CD inédito no mais puro estilo Pentecostal de Eliane Silva.


+ infomações acesse: Blog Olhar Pentecostal

by: Olhar Pentecostal

0 comentários:

UMA NOITE ESCRITA PELO DEDO DE DEUS


Thalles faz história ao lotar o Chevrolet Hall para gravar seu primeiro CD e DVD ao vivo no último dia 30...
Mais de cinco mil pessoas participaram, junto com Thalles, de uma nova etapa na vida do cantor. Cinco mil e seiscentos, para ser mais exato, um marco para o Chevrolet Hall em termos de eventos gospel, já que, três dias antes da gravação do DVD, todos os ingressos colocados à venda tinham sido vendidos nas bilheterias da Casa.
Uma história escrita pelo dedo de Deus é o primeiro projeto ao vivo de Thalles, sendo o terceiro trabalho pela Graça Music, e contou com uma superprodução. Cerca de 60 profissionais foram convocados para trabalhar no projeto, entre captação de áudio, vídeo, produção e fotografia. Foram necessários três dias para a montagem da estrutura que se transformou no palco usado no meio da arena, em 360o graus, que dava uma visão completa do cantor de qualquer parte do Chevrolet Hall.
Esse é o trabalho dos sonhos", disse Thalles. Um sonho que se transformou em realidade com vários toques de ousadia, como um dirigível, que sobrevoava o público, gravando imagens exclusivas. 'Culpa' do diretor de vídeo, Alex Passos. A captação de vídeo ficou a cargo do produtor musical Jordan Macedo em parceria com o próprio Thalles, como aconteceu no CD Na sala do Pai.
Ao todo, 23 canções foram gravadas, entre inéditas e regravações, e a gravação ainda contou com três participações especiais: a de André Valadão, Gabriela Rocha e do pequeno Victor Aguiar, saxofonista que Thalles conheceu durante um de seus shows.
Tenho convicção de que cada detalhe desta noite foi escrita e preparada pelo dedo de Deus. Até a hora que iria começar e terminar, tudo de forma muito gloriosa”, afirma Thalles.
O projeto gráfico do CD e DVD é assinado por Marcus Castro, da Imaginar Design, agência de Belo Horizonte, e terá uma novidade: o álbum sairá num formato duplo.
Segundo a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, o CD tem data marcada para lançamento! Será na ExpoCristã, em São Paulo (SP), no mês de setembro, e o DVD está previsto para o mês de outubro.
Para ver as imagens exclusivas da gravação, acesse o nosso blog e flickr!
Com informações de Elisandra Amâncio

0 comentários:

LINE RECORDS RELANÇA SUCESSOS DE SERGIO LOPES EM DOIS CDS DUPLOS

Cinco anos de cumplicidade e companheirismo, sete trabalhos de grande sucesso e milhares de vidas alcançadas por meio da música. Esses foram alguns dos frutos colhidos através da parceria entre a gravadora Line Records e o cantor Sergio Lopes, conhecido como o eterno poeta da música gospel.


Maravilhas como essas jamais poderão ser esquecidas. Por esse motivo, a Line Records homenageia o retorno do cantor à gravadora com o relançamento de seus sucessos em dois CDs duplos, intitulados “A Fé & Lentilhas” e “O Sétimo & Yeshua”, com 20 e 23 faixas, respectivamente.


Nestes álbuns, os fãs da música gospel encontrarão verdadeiros clássicos que proporcionaram a milhares de pessoas experiências com Deus vividas ao som de letras fortes e marcantes inspiradas pelo Espírito Santo. Alguns dos destaques do repertório são “A Fé”, Lentilhas”, “A Samaritana”, “A Dor de Lázaro”, “O Lamento de Israel”, “O Rio da Vida”, entre outros.


Confira o repertório:


A Fé & Lentilhas


1) A Fé

2) Moisés - Um Coração Hebreu

3) Noites sem Estrelas

4) A Samaritana (Participação especial de Fernanda Brum)

5) Se Estás Comigo

6) O Centurião Romano

7) José – O Sonhador

8) Palavras e Canções

9) Pai

10) O Rei Jesus

11) Tua Dor vai Passar

12) Lentilhas

13) Recomeçar

14) Tudo Que Há em Mim (Participação especial de Robson Nascimento)

15) Enquanto Houve Amor

16) Continuar Sonhando

17) A Profecia

18) Não Vou Te Perder

19) Restaurador de Corações

20) Amarildo


O Sétimo & Yeshua


1) A Dor de Lázaro

2) Quando Eu Chorar

3) Conclusões

4) Eu Descobri o Amor

5) O Amigo mais Amado

6) O Rio da Vida

7) Bney Ya’akov

8) Cuando Llore

9) O Lamento de Israel

10) Sansão e Dalila

11) Amado em Israel

12) Como a Corsa

13) El Dolor De Lazaro

14) Yo Descobri El Amor

15) Yeshua, Ha’ Mashiach

16) Quando Eu Te Falar

17) Sempre Cuidando De Mim

18) Toma O Brasil

19) A Força Do Perdão

20) O Deus Que Conheço

21) Yeshua

22) O Poder De Um Nome

23) O Meu Rei


Por Alessandra Lemos
Coordenadora de Marketing

0 comentários:

Aline Barros confirma DVD 20 Anos

Portal DT: Quais os próximos passos da “Aline Barros”?

Aline: “Aline Barros” vai ter uma princesa em outubro e os meus próximos passos até outubro é estar com tudo preparado pra chegada da nossa princesa, está todo mundo muito feliz! Nicolas está radiante, falando da irmãzinha que vai chegar, a princesinha Maria Catherine e o papai Gilmar também. Então está todo mundo assim, 24h pensando na chegada da nossa princesa e a gente está muito feliz, acho que esse momento é um momento muito especial e precisamos vivê-lo intensamente e é o que temos feito. 

Profissionalmente, estou aí com o CD e DVD infantil e esse ano também a gente vai gravar o “Aline 20 anos” em comemoração a todos esses anos de dedicação, de ministério, de frutos que a gente colhe durante todos esse anos, é um presente que quero dar para meu pais (Pastor Ronaldo, Pastora Sandra) e é um trabalho que é da AB Records.  

Eu tenho aprendido muito a honrar meus pais que sempre se dedicaram, meu pai principalmente sempre investiu muito na minha vida, semeou muito na minha vida e esse momento é muito especial, é especial pra mim, mais acho que é muito mais especial pra ele, então eu quero dar isso de presente ao meu pai por honra, por respeito, por amor, por reconhecimento. 

Quero agradecer também a minha gravadora por ter me cedido gentilmente pra fazer esse projeto do Aline 20 anos e dar isso de presente ao meu pai.

Mais infomações em:
http://portaldt.com/entrevista-exclusiva-com-aline-barros

0 comentários:

CD DO VOICES COMEÇA A SER GRAVADO

Já começaram as gravações do tão esperado novo CD do grupo Voices. O disco mais recente, intitulado Natal, foi lançado em 2009. Eyshila, Fernanda Brum, Liz Lanne, Marina de Oliveira, Lílian Azevedo e Jozyanne estão em estúdio colocando voz nas músicas.

O disco está sendo produzido por Emerson Pinheiro e conta com a produção vocal de Jairo Bonfim. Todos estão muito animados com o novo trabalho, que promete chegar com tudo.

Em breve mais informações sobre o disco.

0 comentários:

Confira a Capa do CD Gloria In Rio da cantora Fernanda Brum

@yveliseoliveira

Pra vcs, a capa do CD Gloria in Rio da abençoada @PraFeBrum.

Em breve + informações!
 


0 comentários:

Cantar é viver, 1º CD solo de Jairinho Manhães

Jairinho Manhães, é o produtor gospel mais conhecido do Brasil; com uma lista de mais de 100 sucessos produzidos.Podemos notar que cada CD que ele faz nenhum é igual a outro, sempre tem diferença, não no estilo mais sim nos arranjos. 

Jairinho começou escrevendo partituras para outros maestros do meio gospel, daí foi tomando gosto pela música e se tornou o que é hoje. 

Ele já gravou CD em dupla com a cantora Cassiane ( sua esposa), mas por enquanto não presenteou o público com um CD solo. Jairinho ficou conhecido primeiro produzindo CD's de sua esposa Cassiane e começou a ganhar notoriedade com o CD "Sem palavras" da mesma, lançado em 1996, depois ganhou mais espaço no meio gospel com o lançamento "Para sempre" também de  Cassiane que foi lançado em 1998. Mais foi em 1999 que Jairinho conseguiu fazer três CD's que marcaram tanto a sua história como a de Cassiane, Lauriete e Elaine de Jesus, neste ano Jairinho ganha notoriedade total com o lançamento do CD gospel mais vendido do Brasil, "Com muito louvor" ( Dois milhões de cópias vendidas) da cantora Cassiane, que trouxeram arranjos que fizeram de Jairinho o produtor mais requisitado do Brasil. Daí então o produtor não parou mais, é sucesso em cima de sucesso. Os arranjos de Jairinho são copiados até hoje pelos demais maestros da atualidade. 

Mas com dezenove anos de carreira como produtor, Jairinho decide nos presentear com um CD solo, que será lançado em setembro deste ano pela Sony Music Gospel. Jairinho diz que seu CD foi concebido com base no testemunho de vida da cantora Cassiane, sua esposa, que até hoje emociona multidões com sua história de muitas lutas e vitórias. 

O CD promete abalar as estruturas do cenário da música gospel. O álbum trará composições somente do amigo do casal Tony Ricardo ( Compositor das canções "Escolhido" e "Memorial de Deus" do CD "Viva" da cantora Cassiane). O título do CD será "Cantar é viver" que logicamente será produzido pelo próprio produtor. Jairinho Manhães já vem trabalhado desde o ano passado em cima desse trabalho, e ele disse que ainda estão estudando possibilidades de Cassiane fazer uma participação especial no álbum. 

A Sony em breve entrará em trabalho de divulgação deste CD, que irá marcar a história de uma geração. Todo o povo de Deus está aguardado por mais esta benção, que sem dúvidas virá para abençoar muitas vidas que necessitam de uma palavra de ânimo e conforto. E eu não preciso nem falar que este CD vai estar preenchido e marcado pela unção de Deus. Vamos aguardar! Em breve mais notícias sobre o lançamento, Jairinho disse que deixaria-me informado. 

Fonte: Compositor e adorador Arthur Araújo

0 comentários:

"Tudo Novo" CD que marca um novo tempo no ministério de Gláucia Nascimento

"Tudo novo" esse é o titulo do novo CD da cantora Gláucia Nascimento...

Aos 22 anos de idade a cantora teve a oportunidade de gravar o seu primeiro CD, lançado de forma independente intitulado “TE AMAR”, que foi produzido pelo Walton (Jacaré)... 

Dois anos depois Gláucia presenteia seu publico com o CD “RAZÃO DO AMOR”, produzido por Emerson Pinheiro, e contou com a participação das cantoras Fernanda Brum, e Eyshila no back-vocal. Gláucia não tinha condições de divulgar nem fazer as cópias do CD. Mas Deus a tocou para apresentar aquela matriz ao Reginaldo Almeida e a Lauriete, eles gostaram e assinaram o primeiro contrato da gravadora com Glaucia Nascimento. 

Três anos se passaram e a gravadora renova o contrato com a cantora que lança agora a nível nacional, o CD “ACREDITE”, produzido pelo maestro Jairinho Manhães, esposo da cantora Cassiane.

Neste CD duas musicas se destacaram, “Acredite” e “Ana” que foram bem cantadas nas igrejas em todo país. 

Em 2009 Gláucia lança o seu quarto CD “OUTRA HISTORIA”; destaque para a canção “Elizeu e a Sunamita”, que ela canta em um dueto com seu esposo Eduardo Silva.

Nesse ano, Gláucia surpreende seu público com a produção do quinto CD ("Tudo novo"), agora não mais pela Praise Records, mas independente, e com assessoria da Asafe Records.  A cantora deu uma inovada no produtor musical, quem ficou responsável pela produção do novo CD foi o Henrique Oliveira. O CD promete ser mais um grande sucesso... Entre os compositores temos grandes nomes como: Jean e Junior, Gislaine e Mylena, Jorge Binah, Marcos J. Rodrigues, Daniel e Samuel, Dudu Nascimento (irmão da cantora), e outros. 

Agora é aguardar por mais esse grande lançamento, que com certeza será mais um grande sucesso, pra Glória de Deus! Que vidas sejam transformadas através das canções que farão parte desse projeto. 

E de coração torço pra que a Gláucia consiga uma boa parceria de distribuição para que esse CD alcance todo o Brasil, e porque não dizer o mundo. Grandes distribuidoras temos no mercado, como a Quality Music (Distribui o CD novo da Eliane Silva, e muitos outros), Graça Music, Kether Music...

Enquanto o CD não chega, presenteamos você com a canção "Elizeu e a Sunamita":

2 comentários: