CONHEÇA A CANTORA CHRISTINA DIAS


QUEM É VOCÊ?
Christina Dias de Oliveira

ONDE NASCEU?
Vitória - ES

A QUAL IGREJA PERTENCE?
Assembléia de Deus Ministério de Itaipava Pastor: Mauro de Freitas Gerônimo

QUANDO VOCÊ DESCOBRIU QUE TINHA O DOM PARA CANTAR?
Logo que aceitei a Jesus aos 12 anos de idade, fazendo solos e participando do grupo de louvor

COMO COMEÇOU O SEU MINISTÉRIO?
Ainda na Adolescência, cantando nas igrejas do bairro. Regendo a mocidade da igreja onde congregava, e acompanhando meu pai na fé Frank em suas ministrações ele sempre me colocava pra cantar no final de suas mensagens, isso me ajudou muito.

EM QUEM VOCÊ SE ESPELHA OU ADMIRA COMO CANTOR (A) ?
Gosto muito de Eyshila, acho lindo o jeito dela ministrar e além de cantar ela também compõe e toca... acho ela uma cantora completa.

O QUE MUDOU APÓS A GRAVAÇÃO DO SEU 1º CD?
Muitas coisas pra glória de Deus!!
A vida ta bem mais corrida agora, graças a Deus a agenda não para
E é muito gratificante também você ouvir pessoas dizendo que se sentem muito tocadas pela sua música, testemunhos de pessoas que se arrepiam, choram e sentem que verdadeiramente tudo esta sendo pra glória de Deus.. Fico muito feliz em ver que todo esforço, lágrima, oração e dedicação tem valido apena.

CONTE-NOS SOBRE ESTE PROJETO. QUEM PARTICIPOU DA PRODUÇÃO DESTE CD?
Este projeto nasceu primeiro no coração de Deus, depois no meu e no do meu esposo,
Após uma espera de 12 anos de uma promessa feita pelo Senhor, aqui esta a minha Vitória e se chama “É Preciso Adorar”. A Produção ficou por conta do Maestro, cantor e compositor “Anderson Freire” e junto com ele também teve uma influência sobre os arranjos e repertório o nosso amigo “Apolinário” que também assina a faixa “Livre Adorador” neste CD.

COMO FORAM A SELECIONADAS AS MÚSICAS PARA ESTE CD?
Essa foi a parte mais difícil de todas, rsrsrs
Eu orei e pedi a Deus que tomasse a direção de tudo, inclusive do repertório,
Eu não queria gravar uma musica só por ser comercial... eu queria ter um foco, e queria que as músicas tocassem verdadeiramente o coração de Deus,
Digo que foi difícil pois o Anderson Freire é um excelente compositor nacionalmente conhecido, e ele me enchia de músicas lindas e me deixava completamente na dúvida, mas como estávamos na direção de Deus analisamos todas, consagramos e só gravamos as que o Senhor no permitiu.

DENTRE AS MÚSICAS QUE VOCÊ JÁ GRAVOU, EXISTE UMA EM ESPECIAL E QUE MAIS TE TOCOU?
Sou muito suspeita em dizer que o CD esta lindo, e que é difícil escolher a que mais gosto.
Mas tem, tem sim ..
“A Ultima Palavra” é uma musica que gosto muito, por ter uma letra voltada pra cura, e o povo de Deus sempre carece de uma cura, seja para uma enfermidade física, para um coração ferido, uma alma abatida E ela nos traz essa mensagem de que Deus cura tudo... gosto muito dela.
“Não Temas” também gosto muito, composição de “Gislayne e Milena” que pra glória de Deus tem sido canal de benção em muitas vidas. Eu me identifico muito com essas duas.



DEIXE UMA MENSAGEM PARA QUEM VAI ADQUIRIR O SEU CD:
Orei muito e ainda oro, pra que esse CD chegue onde meu corpo físico não pode chegar, que seja verdadeiramente uma flexa que acerte o alvo, que penetre no coração do pecador e que traga, conforto, consolo, alegria, fé, esperança e Incentive a todos Adorarem ao PAI em Espírito e em verdade, que seja verdadeiramente um canal de bênçãos para quem o Adquirir, é tudo que peço a DEUS!! E que tudo seja para glória dEle.

DEIXE UMA MENSAGEM PARA QUEM ESTIVER AGORA NAVEGANDO NO SEU SITE:
Que Deus possa abençoar poderosamente a cada vida que passar por aqui, que ao ler essa mensagem sinta o poder do Espírito Santo que habita em nós que transforma, cura, liberta, salva... Espero ser verdadeiramente uma benção para esta nação, para esta geração, e fazer a diferença na terra com uma unção para impactar vidas.
Gostaria de deixar uma mensagem de encorajamento para todas as pessoas que tem sonhos, E dizer : nunca desistam de sonhar, pois nosso Deus realiza sonhos e eu estou vivendo isso, e mais, Ele realiza o que para nós é impossível.
Pra mim era impossível gravar um CD, mas pra Deus não foi e Ele me mostrou mais uma vez sua fidelidade. E vai mostrar pra você também. O segredo é confiar e é saber quem é teu Deus,
Creia o seu milagre também vai chegar, pois muito Fiel é Aquele que prometeu a você... Glória a Deus!!!
Independente a situação que você estiver vivendo, Adore a Deus.. pois um verdadeiro Adorador toca o coração e move a mão de DEUS!!


Perfil:
Nome completo: Christina Dias de Oliveira Nunes
Cidade onde nasceu: Vitória ES
Data de Nasc: 22|10|1986
Estado Cívil: Casada
Filhos: Não
Prato Preferido: Strogonofe de camarão
Cor Preferida: Rosa e Lilás
Filme: Uma história de Amor
Lugar pra descansar: Meu quarto
O que detesta: Falsidade
Um Defeito: Sou muito ansiosa
Uma Qualidade: Sou solidária
Medo: Perder meu pais
Tempo de ministério: 10 anos
Cantor preferido: Anderson Freire e André Valadão
Cantora Preferida: Eyshila
Música Preferida: É Assim que eu quero te Adorar “Eyshila”
Uma mania: morder os lábios
Animais de estimação: um gato e um cachorro “Amo animais”
Igreja onde congrega: Assembléia de Deus em Jeruzalém – Cariacica – ES “Ministério de Itaipava” Pastor presidente: Mauro Jerônimo
Um sonho: Ser um instrumento de Deus para marcar uma geração, e transformar vidas.



SITE OFICIAL --> http://www.cantorachristinadias.com.br/

0 comentários: