Aline Barros confirma DVD 20 Anos

Portal DT: Quais os próximos passos da “Aline Barros”?

Aline: “Aline Barros” vai ter uma princesa em outubro e os meus próximos passos até outubro é estar com tudo preparado pra chegada da nossa princesa, está todo mundo muito feliz! Nicolas está radiante, falando da irmãzinha que vai chegar, a princesinha Maria Catherine e o papai Gilmar também. Então está todo mundo assim, 24h pensando na chegada da nossa princesa e a gente está muito feliz, acho que esse momento é um momento muito especial e precisamos vivê-lo intensamente e é o que temos feito. 

Profissionalmente, estou aí com o CD e DVD infantil e esse ano também a gente vai gravar o “Aline 20 anos” em comemoração a todos esses anos de dedicação, de ministério, de frutos que a gente colhe durante todos esse anos, é um presente que quero dar para meu pais (Pastor Ronaldo, Pastora Sandra) e é um trabalho que é da AB Records.  

Eu tenho aprendido muito a honrar meus pais que sempre se dedicaram, meu pai principalmente sempre investiu muito na minha vida, semeou muito na minha vida e esse momento é muito especial, é especial pra mim, mais acho que é muito mais especial pra ele, então eu quero dar isso de presente ao meu pai por honra, por respeito, por amor, por reconhecimento. 

Quero agradecer também a minha gravadora por ter me cedido gentilmente pra fazer esse projeto do Aline 20 anos e dar isso de presente ao meu pai.

Mais infomações em:
http://portaldt.com/entrevista-exclusiva-com-aline-barros

0 comentários: