Raphael Silva | Uma voz para fazer A DIFERENÇA

Raphael Silva, este é o nome que chegou para fazer “A Diferença”. Raphael é dono de uma voz capaz de transmitir Unção, e palavras de conforto para os que estão abatidos e desanimados.

Ele recebeu aos 9 anos de idade uma revelação que mudaria a sua vida, Deus usará uma serva para dizer que: Deus o estava capacitando para um grande Ministério e que em breve gravaria um CD que teria uma grande repercussão.

Anos se passaram e Raphael não havia se esquecido da promessa do Senhor; ele conta que às vezes pensava que tudo parecia estar acabando, enfrentou Muitas provas, desentendimento na família, mais continuara a ser o alicerce da CASA!

Raphael diz: Chegou uma época em minha vida que eu falava com o senhor: Meu Deus! Será que aquela profecia foi realmente pra mim?
Estou sofrendo tantas lutas com apenas 13 anos de idade, faça logo senhor o teu querer em minha vida! Deus ouviu o clamor do seu servo. 

Depois de 7 anos enfrentando lutas, grande provações, humilhações, Raphael Silva Lança em 2010 o CD “A DIFERENÇA”.

”Agora o que nos leva a pensar irmãos e queridos leitores do Blog? Deus realmente se esqueceu de ti?”
Ou você ainda não entregou totalmente o seu ser para Ele, será que todo esse tempo que está passando, não basta apenas um passo para que todas as promessas do Senhor se concretizem na tua vida? Ou talvez toda essa prova , luta, sofrimentos e humilhações não sejam uma preparação do Senhor na tua vida? Uma coisa eu digo para você que está lendo esse post: No Deserto o Senhor está contigo, pela manhã o senhor envia uma coluna de nuvem para te guiar nesse deserto; a noite Ele envia uma coluna de fogo para iluminar os teus caminhos, a peleja não é tua é o Senhor quem peleja por ti (Palavras do Cantor Raphael Silva)”.

“Encerramos esse post dizendo que: Pode se passar o tempo, mais as promessas do Senhor Se Cumpriram”.
Contatos com o cantor: (27) 3082-9052 // (27) 9861-8801
Twitter Oficial: @canraphaelsilva

Distribuições e vendas: WR Music
comercialwrmusic@r7.com
www.cantorraphaelsilva.com
contato@cantorraphaelsilva.com

CONFIRA O VIDEO DA CANÇÃO "Grande Amor" 

7 comentários:

  1. TAMBÉM ESTOU A ESPERA DA MESMA PROMESSA QUE O SENHOR FEZ A ESSE MENINO, E EU SEI QUE O MEU MILAGRE VAI CHEGAR... MAS É NO TEMPO DE DEUS... EU PELA FÉ ATÉ JA ESCOLHI O NOME DO MEU CD... MAS É ENTRE EU E DEUS. DEUS TEM ME DADO COMPOSIÇOES E EU TENHO ABENÇOADO MINISTÉRIOS, DUAS CANÇÕES MINHAS SERÃO GRAVADAS POR UMA LEVITA QUE CONHECI NO ORKUT... DEUS É LINDO , E A GLÓRIA É DELE... CONTINUE ASSIM IRMÃO FIRMADO NA ROCHA, DEUS TEM UM PLANO LINDO NA SUA VIDA E EU PROFETIZO QUE A BENÇAO QUE DEUS TEM PRA TE DAR É MAIOR DO Q VC POSSA IMAGINAR.

    ResponderExcluir
  2. Denise Saubrino-
    Boa Noite, Eu fiquei realmente tocada com as palavras desse amado cantor , eu estava precisando de uma palavra dessas, minha vida já estava tomando um rumo que nem eu sabia onde ia chegar, agora eu sei o que devo fazer, eu vou ser Diferente nesse deserto, ADOREI o blog, Deus Abençoe o criador do blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci ele na minha igreja, é um amor de pessoa, tem unção e é humilde, Parabéns Raphael, Desejo muito Sucesso.....

    ResponderExcluir
  4. Adorei as palavras , eu creio no meu milagre, Deus é fiel e cumpre todas as promessas!

    Ana Lúcia.....

    ResponderExcluir
  5. Izadora Alcantara

    Eu estou nesse momento, mais eu creio que Deus vai abrir as portas e o meu milagre vai chegar. Sucessos pra Voce Rapha.. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Felipe Matheus

    Eu adorei conhecer o ministério desse cantor, ele é muito humilde mesmo como disse a irmã acima. Que Deus possa abençoar o ministerio dele, eu já comprei o meu CD rsrs lindo, já cantei na minha igreja!

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiii
    Otimas palavras desse cantor

    Assinado Ana Paula

    ResponderExcluir