Confira o 1º video clipe da cantora Luciana Leal

Após o grande sucesso alcançado com o CD “Sublime” a cantora Luciana leal acaba de lançar pela gravadora UniRecords, seu 3º CD: Providência

Um CD profético, no estilo pop/pentecostal, com canções ungidas e inspiradas por Deus! O CD Providência tem 10 faixas e vem com play back incluso!

Destaque para a canção "Não acabou" que agradou em cheio o publico... e até ganhou um video clipe.

Além de cantar Luciana também compôe. No seu novo CD ela assinou a faixa "Fé", e as cantoras: Danielle Cristina e Shirley Kaiser estão gravando canções de sua autoria. 

O 1º video clipe da cantora foi produzido pela BMP Multimedia, e gravado nos Estados Unidos. A qualidade e o roteiro do video são um show a parte. Em 2 dias que foi postado no you tube já possui mais de 1.000 visualiações. Quando assisti o clipe pela primeira vez, uma colega de trabalho estava na minha sala e parou pra assistir também, e se emocionou muito, disse que a canção falou tudo que ela tava precisando ouvir... (André Gil-editor do BLOG). O video tem recebido muitos comentários positivos e agrado muito as pessoas que o assistem, além da canção falar muito aos nossos corações, o clipe foi bem dirigido. Esse é sem dúvidas um dos melhores video clipes da historia da música gospel.

Ficha Técnica do Video Clipe: Luciana Leal. Não Acabou do CD Providencia. Composição de Jônatas Santos, Direção de Marco Moura, e Produção BMP Multimedia. Credidos a Assistente Camera: Thiago Ruas, Grip: Adryel Barros, Casio Ferreira, Tiago Makie, Fotografa: Keli Borges, Ator principal: Vailde Oliveira, atriz coadjuvante: Rebecca Oliveira. Agradecimento especial a Pr. Wagner Rangel, Larissa De Andrade, Rossio Novais e a todos os jovens da A.D. Central que fizeram esse projeto ser realizado. Deus abençoe a todos.


Confira o clipe da canção "Não acabou" (composição de Jonatas Santos):

Um comentário:

  1. Verdadeiramente, Deus é com ela!
    Clipe ungido, abençoado, muito lindo mesmo!
    Deus falou comigo e bradou aqui no quarto, Aleluia!
    Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir