DVD Ministério Unção Ágape - Ao Vivo

Este é o primeiro DVD do Ministério Unção Ágape após seis anos de estrada.
Com quatro Cds lançados e um disco de ouro,Carlos Mendonça, o “Pingo”(bateria), Luciana Cordeiro (voz) e Estevão Ribeiro (baixo), mostram neste novo projeto um grande entrosamento, não somente técnico, mas, principalmente espiritual.
Pingo explica que isso se deve à amizade de quase vinte anos dos três componentes e que curiosamente a origem do M.U.A não foi como um grupo musical, mas como um grupo de oração que se reunia na sala da sua casa.
Acompanhados por músicos de excelência e muita experiência,Estevão destaca que estes músicos não foram escolhidos só pela capacidade técnica, mas por compreenderem o verdadeiro significado da adoração.
Luciana conduz a apresentação de forma bem espontânea, com ministrações que trazem impacto como na canção “Restaurando sonhos”, que tem tocado em várias rádios e que fala sobre restauração de famílias.
O DVD ainda traz algumas novidades como as participações do Ministério Hebrom (Fortaleza de Adoração) com a canção “Vitória no deserto”, muito tocada nas Igrejas, além de Reginaldo Ribeiro e Marcos Henrique. O DVD foi gravado na Igreja de Nova Vida no Bairro Santa Catarina em São Gonçalo-RJ.
Luciana explica que a escolha de gravar em uma Igreja e não em uma casa de show, foi a de reforçar o ambiente de culto, uma vez que louvores congregacionais são uma marca registrada do grupo.
O DVD traz dezessete canções incluindo “Derrama Tua Glória” .Vale a pena conferir.

Acesse: UnçãoÁgapeOficial e fique por dentro de tudo que Deus tem realizado nesse ministério abençoado. 

Confira a canção RESTAURANDO SONHOS:

0 comentários:

André Valadão e sua nova turnê “Minhas Canções”

André Valadão se prepara para entrar com sua nova turnê “Minhas Canções” no primeiro semestre de 2011. O álbum, que já é Disco de Ouro e está bem perto de ultrapassar a marca de 80 mil cópias, rendendo ao cantor mais um Disco de Platina, conta que muitas novidades de seu ministério estão chegando.

A turnê Fé, a maior até agora em sua carreira, passou por mais de 200 cidades e alcançou mais de 1milhão e meio de pessoas. Além de passar por todo o Brasil, Estados Unidos e até Japão, a turnê também prestigiou igrejas, eventos, congressos, seminários, festas de Exposição e de Prefeituras levando sempre a Palavra de Deus por meio da música.


Para 2011, André destaca que a nova turnê 'Minhas Canções' será ainda maior que a Turnê Fé. “
Tudo está sendo bem planejando, estamos trazendo algumas novidades de fora do Brasil pensando em fazer o melhor e mais excelente para gloria de Deus”. Também já está programado a gravação do segundo DVD do cantor pela Graça Music ainda no primeiro trimestre desse ano.

“Muita coisa boa está vindo por aí, estamos muito felizes com os projetos e desafios que Deus tem colocado diante de nós. Seguimos em fé e oração, porque Ele é fiel para cumprir
”, finalizou o cantor.
Para saber mais sobre o cantor, acesse os canais de comunicação de André Valadão: www.andrevaladao.com www.twitter.com/andrevaladao www.myspace.com/andrevaladaoofficialwww.youtube.com/turneav

0 comentários:

Novo CD de Jamily já tem capa e título definido


Acabou o suspense! Nesta segunda-feira, dia 3/1, a Line Records divulgou oficialmente a capa e o título do novo CD de Jamily pela gravadora. O álbum, que retrata o amadurecimento da cantora, se chamará “Halellujah”, música que fez parte da trilha sonora da animação do filme Shrek.

Novo CD de Jamily já tem capa e título definido
Neste trabalho, Jamily novamente revela seu talento como compositora e assina a faixa “Gracias”, além de outras quatro canções, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista em uma música romântica. O repertório também conta com canções de compositores renomados, como Moacir Franco, Buchecha, Michael Sullivan, Beno César, entre outros. Ao total, são 14 músicas, prevalecendo o estilo pop gospel, sem deixar de lado o tradicional Louvor e Adoração.

Para garantir este sucesso, basta efetuar a reserva pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br). As próximas novidades do ministério de Jamily podem ser acompanhadas pelo site Line Records ou pelo Twitter (@Line_Records). Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.

0 comentários:

Gisele Nascimento fala sobre o CD "Rios de Milagres"

"O CD mais perfeito da minha carreira, no qual atingi minha maturidade e encontrei o equilíbrio entre o espiritual e o profissional". É assim que Gisele Nascimento define o álbum "Rios de Milagres", projeto que promete surpreender o público com o aperfeiçoamento cada vez maior de sua potência e qualidade musical.

Gisele Nascimento fala sobre o CD
O trabalho, com produção assinada por Tuca Nascimento, vem com 12 músicas que reúnem o melhor do estilo Louvor e Adoração mesclado ao tradicional Pentecostal. Destaque para a faixa que dá nome ao projeto, "Creio em Ti", "Meu Louvor" e para a versão de "Look What Has Done", sucesso na voz de Jaci Velasquez que recebeu o título de "Não Existe Amor Assim". Temas como fé, perseverança, comunhão com Deus, esperança e vitória predominam nas mensagens das letras.

"Rios de Milagres" se torna ainda mais especial pois conta com a participação do marido da cantora, Rogério Teixeira; do pai, Tuca Nascimento; e do irmão, Michael Nascimento, na música "Não Me Esquecerei de Ti". Para Gisele, não há dúvidas de que este é o CD mais belo do seu ministério.

"Este projeto foi feito com mais tempo, o repertório foi criteriosamente escolhido em conjunto com a equipe da gravadora, enfim cada detalhe foi pensado e trabalhado para que o CD não só ficasse tecnicamente perfeito, mas também que cada música passe muita unção e fale profundamente com cada um que ouvir", explica a cantora.

Com o novo CD, Gisele também espera levar transformação para os perdidos. "Meu objetivo é levar o 'Rio de Milagres' do Senhor Jesus para todos os quatro cantos do Brasil e do mundo. Enfim, este é um CD através do qual esperamos levar transformação para aqueles que não têm mais jeito, ajuda aos necessitados, salvação para os perdidos e esperança para os aflitos", profetiza a cantora.

0 comentários:

Priscilla Alcântara se destaca na estreia do programa "Cantando no SBT"

A cantora Priscilla Alcântara, que recentemente lançou o CD "Meu Sonho de Criança" pela Line Records, esbanjou talento durante a apresentação do programa “Cantando no SBT”, que estreou na noite desta segunda-feira, dia 3/1.

Ao lado do apresentador Yudi Tamashiro, Priscilla mostrou seu talento como cantora e também deu oportunidade para crianças de seis a 13 anos mostrarem que vale a pena apostar no sucesso infantil. A nova atração do SBT ficou em quinto lugar nos Trending Topics Brasil do Twitter com a tag #CantandoNoSbt.

As próximas novidades da carreira de Priscilla Alcântara podem ser acompanhadas pelo site Line Records ou pelo Twitter (@Line_Records). Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.

0 comentários:

Novo CD de Gisele Nascimento "Rios de Milagres" já chegou da fábrica

Mais uma boa notícia para os fãs de Gisele Nascimento! O novo CD da cantora, intitulado “Rios de Milagres”, chegou da fábrica nesta quarta-feira, dia 29/12, e em breve poderá ser adquirido nas principais lojas do País. Por enquanto, o produto está à venda pelo Televendas (21) 2461-1515 ou pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br).


Para a cantora, trata-se do CD mais perfeito de sua carreira. “Este projeto foi feito com mais tempo, o repertório foi criteriosamente escolhido em conjunto com a equipe da gravadora, enfim, cada detalhe foi pensado e trabalhado para que o CD não só ficasse tecnicamente perfeito, mas também que cada música passe muita unção e fale profundamente com cada um que ouvir”, explica.


O álbum, com produção assinada por Tuca Nascimento, vem com 12 faixas que reúnem o melhor do estilo Louvor e Adoração mesclado ao tradicional Pentecostal. Destaque para a faixa que dá nome ao projeto, “Creio em Ti” e para a versão de “Look What Has Done”, sucesso na voz de Jaci Velasquez que recebeu o título de “Não Existe Amor Assim”. Temas como fé, perseverança, comunhão com Deus e esperança predominam nas mensagens das letras.


“Rios de Milagres” se torna ainda mais especial pois conta com a participação do marido da cantora, Rogério Teixeira; do pai, Tuca Nascimento; e do irmão, Michael Nascimento, na música “Não Me Esquecerei de Ti”.


Vale a pena conferir! Veja os detalhes do produto em http://www.linerecordsshop.com.br/detalhes.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=378

0 comentários: