Novo CD de Gisele Nascimento "Rios de Milagres" já chegou da fábrica

Mais uma boa notícia para os fãs de Gisele Nascimento! O novo CD da cantora, intitulado “Rios de Milagres”, chegou da fábrica nesta quarta-feira, dia 29/12, e em breve poderá ser adquirido nas principais lojas do País. Por enquanto, o produto está à venda pelo Televendas (21) 2461-1515 ou pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br).


Para a cantora, trata-se do CD mais perfeito de sua carreira. “Este projeto foi feito com mais tempo, o repertório foi criteriosamente escolhido em conjunto com a equipe da gravadora, enfim, cada detalhe foi pensado e trabalhado para que o CD não só ficasse tecnicamente perfeito, mas também que cada música passe muita unção e fale profundamente com cada um que ouvir”, explica.


O álbum, com produção assinada por Tuca Nascimento, vem com 12 faixas que reúnem o melhor do estilo Louvor e Adoração mesclado ao tradicional Pentecostal. Destaque para a faixa que dá nome ao projeto, “Creio em Ti” e para a versão de “Look What Has Done”, sucesso na voz de Jaci Velasquez que recebeu o título de “Não Existe Amor Assim”. Temas como fé, perseverança, comunhão com Deus e esperança predominam nas mensagens das letras.


“Rios de Milagres” se torna ainda mais especial pois conta com a participação do marido da cantora, Rogério Teixeira; do pai, Tuca Nascimento; e do irmão, Michael Nascimento, na música “Não Me Esquecerei de Ti”.


Vale a pena conferir! Veja os detalhes do produto em http://www.linerecordsshop.com.br/detalhes.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=378

0 comentários: