DVD Ministério Unção Ágape - Ao Vivo

Este é o primeiro DVD do Ministério Unção Ágape após seis anos de estrada.
Com quatro Cds lançados e um disco de ouro,Carlos Mendonça, o “Pingo”(bateria), Luciana Cordeiro (voz) e Estevão Ribeiro (baixo), mostram neste novo projeto um grande entrosamento, não somente técnico, mas, principalmente espiritual.
Pingo explica que isso se deve à amizade de quase vinte anos dos três componentes e que curiosamente a origem do M.U.A não foi como um grupo musical, mas como um grupo de oração que se reunia na sala da sua casa.
Acompanhados por músicos de excelência e muita experiência,Estevão destaca que estes músicos não foram escolhidos só pela capacidade técnica, mas por compreenderem o verdadeiro significado da adoração.
Luciana conduz a apresentação de forma bem espontânea, com ministrações que trazem impacto como na canção “Restaurando sonhos”, que tem tocado em várias rádios e que fala sobre restauração de famílias.
O DVD ainda traz algumas novidades como as participações do Ministério Hebrom (Fortaleza de Adoração) com a canção “Vitória no deserto”, muito tocada nas Igrejas, além de Reginaldo Ribeiro e Marcos Henrique. O DVD foi gravado na Igreja de Nova Vida no Bairro Santa Catarina em São Gonçalo-RJ.
Luciana explica que a escolha de gravar em uma Igreja e não em uma casa de show, foi a de reforçar o ambiente de culto, uma vez que louvores congregacionais são uma marca registrada do grupo.
O DVD traz dezessete canções incluindo “Derrama Tua Glória” .Vale a pena conferir.

Acesse: UnçãoÁgapeOficial e fique por dentro de tudo que Deus tem realizado nesse ministério abençoado. 

Confira a canção RESTAURANDO SONHOS:

0 comentários: